x
Convex Datacenter
Página 12 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 697
  • #133
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Lift




    E ae Andre...

    Parece que ficou bom mm...sabe qual ficou a altura?....vc colocou as molas da Courrier com os Amortecedores da TR4? Com as molas da Santana, sera que a estabilidade nao fica prejudicada mais do q com as da courrier? Onde fez esses calcos e qt pagou?...na dianteira vc colocou as molas e amort. da TR4 ne?! A ultima pergunta...esses pneus nao raspam nao? Abraços Andre...


    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Rodrygo!
    Meu carro veio ontem da oficina, a mola da courrier nao fez nem cossegas na criança, entao coloquei 2 molas de santana na trazeira do meu carro e alonguei os amortecedores trazeiros. Na frente foi colocado apenas o calço de 2" de tecnil. Os pneus sao 245/70/16 TOYO AT.
    A criança ficou quase da altura do Troller.
    4X4 Brasil
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #134
    Vamos la,
    na dianteira é amortecedor original da IO e molas originais, apenas o calço de tecnil de 2", feito num torneiro mecanico aqui da cidade, qualquer um faz. Na trazeira, coloquei as molas da courrier mas nao mudou muito, ai troquei pelas do santana, que são bem maiores, mas como elas fecham nas extremidades, precisou modificalas um pouco, os amortecedores sao da IO, mas eu alonguei eles em 4cm soldando um novo suporte. Os pneus nao raspam nao, acho até que caberia o 245/75. O bacana é que o pneu nao sai na lateral do carro, fica bem alinhado na carroceria, entao a PF nao pode reclamar. Tbm tirei o catalizador e coloquei um cano direto, o ronco parece de um fiat 147. Quanto a estabilidade, só andei na cidade, ainda nao peguei BR, mas com a largura do pneu e por as molas serem mais grossas, nao acredito que tenha perdido muita coisa.

  • #135
    Segue ai a diferença de altura, lembrando que a branca é do Tarlis e nao é original,tem lift tbm, a dele tem mola de courrier e calço do Dino.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0121.jpg   -foto-0120.jpg  
    Imagens Anexas

  • #136
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Lift

    Caramba Andre....ficou uma baita diferença !!! Quais são as medidas do calço que vc mandou fazer? E o que vc modificou nas molas da Santana? Que engenharia hein?!

    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Segue ai a diferença de altura, lembrando que a branca é do Tarlis e nao é original,tem lift tbm, a dele tem mola de courrier e calço do Dino.
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #137
    Boa parte da diferença se deve aos pneus, os meus como ja disse, sao 245/70/16 e a dele esta com os originais, mas meu calço tem 2" na dianteira. As molas do santana, tem o mesmo diametro, porem nas extremidades, na ultima meia volta ela afina, entao vc pode ou cortar meia volta em cima e em baixo, ou esqueta-la com maçarico e abri-la. Eu prefiro cortar, pois se esquentar ela perde resistencia e pode vir a quebrar.
    Para nao dar fim de curso, eu aumentei os amortecedores, mas se vc tiver $$ sobrando, pode trocar pelos da TR4. Como os meus originais estavam bons, soldei um suporte na cabeça deles e com isso aumentamos o curso em 4 cm.
    O paralama dianteiro esta a 84cm do chao, e o trazeiro 90cm.

  • #138
    Usuário Avatar de brunomattioli
    Entrada
    05/10/2006
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Snorkel TR4 Rally

    Pessoal, sei que o tópico não é esse, mas alguém já comprou o snorkel original da TR4 Rally para colocar em uma TR4 normal? Onde consigo e qual o preço?

    Valeu pela ajuda!
    Pajero TR4 - A/T 2004
    Ex Pajero Full - AT/Tip Tronic 2004 3.2 DID / Pajero TR4 - A/T 2006 Lift 1,5'' + BF All Terrain / Autocross Ap 2.0 turbo


  • #139
    www.mitracing.com.br

    Acessando esse link vai aparecer um contato, ai vc manda um e-mail. Mas as coisas la não costumam ser baratas.
    4X4 Brasil

  • #140
    Usuário Avatar de brunomattioli
    Entrada
    05/10/2006
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    www.mitracing.com.br

    Acessando esse link vai aparecer um contato, ai vc manda um e-mail. Mas as coisas la não costumam ser baratas.
    Valeu pela ajuda Andre!

    Abraço.
    Pajero TR4 - A/T 2004
    Ex Pajero Full - AT/Tip Tronic 2004 3.2 DID / Pajero TR4 - A/T 2006 Lift 1,5'' + BF All Terrain / Autocross Ap 2.0 turbo


  • #141
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    Pessoal, sei que o tópico não é esse, mas alguém já comprou o snorkel original da TR4 Rally para colocar em uma TR4 normal? Onde consigo e qual o preço?

    Valeu pela ajuda!
    FALA AE BRUNO, UM AMIGO DAKI DO RIO DE JANEIRO, E TB DAKI DO FORUM( FELIPE BAILUNE-TR4 PRATA 08), FEZ LIFT E COLOCOU PNEUS MUD C/ ARO 15", FICOU SHOWWWWWWWWW, MONSTRUOSA, E PRA FECHAR O PACOTE ELE COLOCOU SNORKEL DA OGZ (www.ogz.com.br), LIGUEI PRA LÁ HOJE E ELES ENVIAM PRA TODO BRASIL.ABS.

  • #142
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    Pessoal, sei que o tópico não é esse, mas alguém já comprou o snorkel original da TR4 Rally para colocar em uma TR4 normal? Onde consigo e qual o preço?

    Valeu pela ajuda!
    FALA AE BRUNO, UM AMIGO DAKI DO RIO DE JANEIRO, E TB DAKI DO FORUM( FELIPE BAILUNE-TR4 PRATA 08), FEZ LIFT E COLOCOU PNEUS MUD C/ ARO 15", FICOU SHOWWWWWWWWW, MONSTRUOSA, E PRA FECHAR O PACOTE ELE COLOCOU SNORKEL DA OGZ (www.ogz.com.br), LIGUEI PRA LÁ HOJE E ELES ENVIAM PRA TODO BRASIL.ABS.

  • #143
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por andré_rally Ver Post
    rodrygo!

    O Tarlis é Meu Cunhado, Dividimos A Mesma Garagem. Na Dele, Foi Trocado As Molas Trazeiras Pelas Da Currier E Os Amortecedores Da Tr4, Na Frente Ele Comprou Os Calços Da Toca Do Dino De 1,5".
    A Minha Ta Na Oficina, Tbm Coloquei As Molas Atras Da Currier, Mas Na Frente, Mandei Fazer No Torneiro 2 Calços De Tecnil De 2". Vou Colocar Pneus 215/80/16. To Mudando A Captaçao Do Ar, Como O Pessoal Das Pajeiros Tem Feito, Para Puxar O Ar Mais Atras E Evitar A Entrada De Agua, Sem Gastar Com Snorkel.
    fala Ae Andre Rally, Beleza?!! Pow Fiquei Curioso Em Saber Como Se Muda A Captação Do Ar Que Vc Falou No Seu Post? Tenho Pego Muitos Terrenos Alagadissos E Não Tenho Grana Pra Comprar Snorkel, Dá As Coordenadas Ae, Grande Abraço.

    hã, Já Ia Esqucendo, Putz! Teu Carro Ficou Showwwwwwwwww Em Altura, Tá Mais Alta Do Que A Minha.parabéns!!!

  • #144
    Cara o post nao é meu, eu vi aqui no forum mas nao lembro o nome do colega que faz os proprios parachoques e proteçoes. Ele tem uma pajero v6 e mostra como fazer e o material. Na IO é mais facil ainda, basta tirar as 2 presilias que prendem o captador de ar e saca-lo fora. Ai vc coloca na entrada do filtro um cano de pvc de uns 7cm de comprimento e passa um silicone para vedar bem. Ai com um mangote flexivel de uns 60cm vc poe ele por cima do tubo de pvc e prende com uma braçadeira. a outra extremidade do flexivel eu levei para tras, mais proximo do cofre do motor, paralelo ao cano de ar que vai do filtro ao motor e prendi com braçadeiras tbm. Talvez sem as fotos fique dificil entender, mas a coisa é muito simples. E o bom é que vc continua usando o filtro original.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade