x
Convex Datacenter
Página 11 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 697
  • #121



    Citação Postado originalmente por brpresente Ver Post
    Bom dia senhores,

    primeiramente queria agradecer pelo ótimo tópico que ficou este.

    Até para um leigo como eu, acho que conseguirei levantar um pouco Minha IO, e acho que também isso resolverá o problema de "balanço" que ela está tendo, que como já disse em outros tópicos ela tá balançando de um lado para o outro em qualquer ondulação na pista.

    Agora só umas dúvidas, vou ligar no cara do calço e pedir pra ele fazer um pra mim, tenho que aproveitar e trocar os amortecedores e já vou colocar um tbem da TR-4, colocar ar molas da courier na parte de trás e na parte da frente colocarei as molas da TR-4 tbem, alguem sabe em são paulo aonde eu posso achar as molas e amortecedores baratos ?! alguma indicação ? ou mesmo na internet... qual uma marca boa para comprar ?

    Mecanico em são paulo alguem indica ? de preferencia na Zona Sul...

    Valeu
    Bruno Presente
    pajero io - 2001 rumo aos altos.
    Pneus Scorpion AT (logo indo para o BF)
    Fala Bruno.

    Tanto a instalação do calço na dianteira como a mola na traseira é "mamão com açucar". A mola traseira, até na Ford é barata (acho que o JT pagou R$140,00 pilas o par). Quanto aos amortecedores, eles são Cofap, mas não sei se existe fora da autorizada não. Para a fabricação do calço, o Ronaldo é show de bola. Ele te faz os calços e te envia por Sedex.

    Abs

    Dkrabbe

  • #122
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Bruno.

    Tanto a instalação do calço na dianteira como a mola na traseira é "mamão com açucar". A mola traseira, até na Ford é barata (acho que o JT pagou R$140,00 pilas o par). Quanto aos amortecedores, eles são Cofap, mas não sei se existe fora da autorizada não. Para a fabricação do calço, o Ronaldo é show de bola. Ele te faz os calços e te envia por Sedex.

    Abs

    Dkrabbe
    Olá Daniel,

    Vc sabe se fazer essas modificações implica na perda de garantia??

    Abs,

  • #123
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Olá Daniel,

    Vc sabe se fazer essas modificações implica na perda de garantia??

    Abs,
    Fala LGVM!!

    Huummmmm boa pergunta. Vou consultar o pessoal da Virage aqui de S.J.Campos e te respondo. Na teoria, só forçamos mais a homocinética dianteira, então para uma falha prematura deste item, no way. Com a instalação da mola dianteira da Courier na traseira da TR4, mudamos o ponto de trabalho do amortecedor (e o curso), com isto acho que pode ser que uma falha neste também seja indeferida. Para os demais, não implica em nada, mas tem-se que ver "o que manda a lei" e não custa verificar.

    Abs

    Daniel Krabbe

  • #124
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Olá Daniel,

    Vc sabe se fazer essas modificações implica na perda de garantia??

    Abs,
    Sim. Segundo o pessoal da Itatiaia (Barueri) perde sim, a garantia.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #125
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Bruno.

    Tanto a instalação do calço na dianteira como a mola na traseira é "mamão com açucar". A mola traseira, até na Ford é barata (acho que o JT pagou R$140,00 pilas o par). Quanto aos amortecedores, eles são Cofap, mas não sei se existe fora da autorizada não. Para a fabricação do calço, o Ronaldo é show de bola. Ele te faz os calços e te envia por Sedex.

    Abs

    Dkrabbe
    Buenas!!!!

    Projeto do lift em andamento já

    Para quem se interessar, comprei os amortecedores hoje na Mit Brabus aqui em sampa mesmo, foi o lugar mais barato que encontrei, os dianteiros sairam por 320 latinhas e os traseiros 290 latinhas ambos da TR4.

    Já conversei com o ronaldo da toca do dino, e ele falou que até sexta tá na mão o calço, acabou de chegar do rally dos sertões.

    Agora as molas foi um sacrifício, mas acabei achando nas lojas castro que é no ipiranga (www.castro.com.br), e consegui as molas da TR4 dianteiras por 200 latinhas, e as dianteiras da courier por 100!!!

    Logo mais vou tirar as medidas pra ver o quanto vai subir, mas acredito que vai ser um ótimo resultado mesmo porque as molas já estão bem cansadas.

    Queria agradecer de novo a todos que postaram aqui porque realmente foi uma aula, e ao Allan tbem que me deu umas dicas e quase entrou no meio da minha correria pra encontrar as molas!!! hehehehe

    Assim que chegar o calço já vou no mecanico pra levantar a bixinha e vou colocando news aqui!!!

    abs
    Bruno Presente
    Pajero IO / 01
    Rumo ao céu

  • #126
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Body lift

    E ae Bruno,

    Levantou sua IO? A minha tb está com esse "Balanço" com o lift melhorou? Será que se continuar com as molas e amortecedores da IO não dá mesmo? Vi que teve um cara que fez....só não sei se deu certo....Será que sem o lift dá pra colocar os MUD 225 75 16 na IO? E será que se acha esses Pneus?
    Valeu.....ABraços

    Citação Postado originalmente por brpresente Ver Post
    Bom dia senhores,

    primeiramente queria agradecer pelo ótimo tópico que ficou este.

    Até para um leigo como eu, acho que conseguirei levantar um pouco Minha IO, e acho que também isso resolverá o problema de "balanço" que ela está tendo, que como já disse em outros tópicos ela tá balançando de um lado para o outro em qualquer ondulação na pista.

    Agora só umas dúvidas, vou ligar no cara do calço e pedir pra ele fazer um pra mim, tenho que aproveitar e trocar os amortecedores e já vou colocar um tbem da TR-4, colocar ar molas da courier na parte de trás e na parte da frente colocarei as molas da TR-4 tbem, alguem sabe em são paulo aonde eu posso achar as molas e amortecedores baratos ?! alguma indicação ? ou mesmo na internet... qual uma marca boa para comprar ?

    Mecanico em são paulo alguem indica ? de preferencia na Zona Sul...

    Valeu
    Bruno Presente
    pajero io - 2001 rumo aos altos.
    Pneus Scorpion AT (logo indo para o BF)
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #127
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Lift

    E ae Tarlis...blz?! Tb tenho uma IO recem adquirida....li o topico do Body Lift, e vi q falaram p vc colocar as molas e amortecedores da TR4.....o q vc fez com a sua? Estou querendo erguer a minha e colocar pneus Mud....()s


    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Obrigado pelas dicas. Na Io está tudo original, vou colocar o calço na frente e trocar as molas atrás e ver como fica, proximo passo é trocar os pneus.
    Será que algum de vcs tem todas as medidas do calço, com fotos dele fora do carro, para eu tentar fazer por aqui, pois estou numa cidade no interior da Bahia.
    Abraço
    Tarlis
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #128
    Rodrygo!

    O Tarlis é meu cunhado, dividimos a mesma garagem. Na dele, foi trocado as molas trazeiras pelas da currier e os amortecedores da TR4, na frente ele comprou os calços da toca do dino de 1,5".
    A minha ta na oficina, tbm coloquei as molas atras da currier, mas na frente, mandei fazer no torneiro 2 calços de tecnil de 2". Vou colocar pneus 215/80/16. To mudando a captaçao do ar, como o pessoal das pajeiros tem feito, para puxar o ar mais atras e evitar a entrada de agua, sem gastar com snorkel.

  • #129
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Lift

    Valeu André. Só mais uma coisa...na frente precisa trocar as molas e amortecedores pelos da TR4 tb? Abraços

    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Rodrygo!

    O Tarlis é meu cunhado, dividimos a mesma garagem. Na dele, foi trocado as molas trazeiras pelas da currier e os amortecedores da TR4, na frente ele comprou os calços da toca do dino de 1,5".
    A minha ta na oficina, tbm coloquei as molas atras da currier, mas na frente, mandei fazer no torneiro 2 calços de tecnil de 2". Vou colocar pneus 215/80/16. To mudando a captaçao do ar, como o pessoal das pajeiros tem feito, para puxar o ar mais atras e evitar a entrada de agua, sem gastar com snorkel.
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #130
    Não há necessidade pq o calço vai entre o conjunto da suspençao e a carroceria, porém se vc trocar, vai ganhar mais um pouquinho de altura. Se os amortecedores ainda estao bons espera um pouco, a hora que eles pifarem vc substitui.

  • #131
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Lift

    Valeu Andre.

    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Não há necessidade pq o calço vai entre o conjunto da suspençao e a carroceria, porém se vc trocar, vai ganhar mais um pouquinho de altura. Se os amortecedores ainda estao bons espera um pouco, a hora que eles pifarem vc substitui.
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #132
    Rodrygo!

    Meu carro veio ontem da oficina, a mola da courrier nao fez nem cossegas na criança, entao coloquei 2 molas de santana na trazeira do meu carro e alonguei os amortecedores trazeiros. Na frente foi colocado apenas o calço de 2" de tecnil. Os pneus sao 245/70/16 TOYO AT.
    A criança ficou quase da altura do Troller.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0116.jpg   -foto-0119.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade