x
Convex Datacenter
Página 10 de 59 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 697
  • #109



    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Sei, então quer dizer que com rodas com off set pra fora vai ser obrigatório o rebatimento dos paralamas...isso não é bom. Bom, então com a receita básica do bolo, sem trocar as rodas e depois do Lift qual a altura máxima que poderei usar de pneu? (sem ter que rebater nada)

    Agora, desculpem de a pergunta soar "besta", mas eu tinha que perguntar: Como meu uso do carro é praticamente todo urbano, E SE eu colocasse apenas as molas traseiras? O carro ia ficar um pouco inclinado, mas não muito (imagino eu) e o visual dela já iria melhorar bastante...isso sem ter que mecher em alinhamento e em nada.

    Qual a opinião dos colegas?

    Ah, a TR4 blindada é exatamente igual no quesito suspesão DIANTEIRA? Na traseira, todos sabemos que ela tem molas um pouco maiores que as TR4 normais, e na dianteira? Muda alguma coisa?
    Carlos,

    Se voce fizer isso, vai ficar muito estranho porque a traseira vai ficar la no alto e a frente vai ficar enterrada....Na TR4 blindada, eles trocam as 4 molas e se não me engano os amortecedores.

    Acho que a melhor solução para o seu caso era colocar os pneus BF AT 225/75/16, que ja levanta o carro e se voce quizer coloca as molas e o calço depois.

  • #110
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Carlos,

    Se voce fizer isso, vai ficar muito estranho porque a traseira vai ficar la no alto e a frente vai ficar enterrada....Na TR4 blindada, eles trocam as 4 molas e se não me engano os amortecedores.

    Acho que a melhor solução para o seu caso era colocar os pneus BF AT 225/75/16, que ja levanta o carro e se voce quizer coloca as molas e o calço depois.
    Talvez sim. Mas pelo pouco que sobe o carro só com a mudança do pneu eu prefiro pensar nisso só quando chegar a hora de trocar os pneus originais, que aliás estão durando pra caramba...

    E essa mola dianteira da TR4 blindada??? Será que ela não é uma opção para evitar o calço??? Vou pesquisar alguma coisa sobre a medida dela, se alguém tiver alguma info, postem por favor.

    Agora vai!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #111
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile Liguei na Fabrini...

    ...e falei com o Roberto da assistência técnica (que é bem gente fina) e ele me passou as seguintes informações:

    *A mola DIANTEIRA da TR4 blindada (i-mi-0475) é 1 centímetro maior que a mola dianteira da TR4 normal. Ele deixou claro que o resultado mínimo que pode ser refletido na altura final do carro são esses 1 cm da mola, mas deu a entender que esse número pode chegar a até 1,5 ou 2,0 centímetros no resultao final.

    *A mola TRASEIRA da TR4 blindada (476-M) é 2,5 centímetros mais alta que a mola traseira da TR4 normal. Ele voltou a falar que o resultado final pode ser um pouco maior que esses 2,5 centímetros, podendo alcançar 3 ou 3,5 centímetros.


    Olha, pra ser bem sincero tô gostando bem dessa possibilidade (só não imagino o preço dessas molas). Para o meu uso da TR4, que vai pouco pra terra e roda muito no asfalto o negócio está parecendo bão. Juntando-se então esse Lift "original" mais os pneus BF 225 75 R16 o carro já ia ficar beeeeeeeeem mais bacana.

    O que vcs acham?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #112
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Red face Baratimmmm....

    O custo das molas da TR4 Blindada na concessionária Itamotors é de $1640,00 instaladas.

    uoooou...pensava que fosse uns 1000/1100....rs...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #113
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    O custo das molas da TR4 Blindada na concessionária Itamotors é de $1640,00 instaladas.

    uoooou...pensava que fosse uns 1000/1100....rs...
    Carlos, faz o simples.
    Troca as molas(courier), faz o calço e bota um BF. Se vc não for um destes malucos que anda acima de 120km, mesmo rodando 90% no asfalto não vai sentir muita diferença.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #114
    Pessoal,

    A minha TR4 está a um bom tempo com os BF All Terain (225/75-R16) que não raspam em nada e já mudam bastante o visual (além de levantar um pouquinho o carro) - Tem um tópico "solução pneus TR4" que fala tudo sobre isso, que acredito seja hoje a melhor solução plug& play para quem quer melhor performance off road sem perder nada no asfalto e sem nenhuma adaptação.

    Não lembro que falou que os pneus originais estão durando bastante... os meus Scorpion A/T originais duraram uns 35K, o que eu acho bem pouco.

    Bom, estou escrevendo este post pq (pelo menos no site) a BFG está com a medida 225/75-R16 agora também para o MUD !!!
    Eu acho uma excelente opção !!!!
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #115
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Carlos, faz o simples.
    Troca as molas(courier), faz o calço e bota um BF. Se vc não for um destes malucos que anda acima de 120km, mesmo rodando 90% no asfalto não vai sentir muita diferença.
    Jorge,
    O que vc quer dizer com "um desses malucos que anda acima de 120Km/h" ?
    Vc acha a TODAS as TR4 instaveis acima desta velocidade ? Ou a só a sua com os calços ?

    Pergunto isso, pq sou "maluco" e ando constantemente acima desta velocidade sem nenhum problema, mas estaa pensando seriamente em fazer este esquema do "lift". mas se isso compromete tanto, vou ficar só nos pneus mesmo.

    Aliás estou cotando os MUD e conforme for, vendo os A/T e ja troco
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #116
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Jorge,
    O que vc quer dizer com "um desses malucos que anda acima de 120Km/h" ?
    Vc acha a TODAS as TR4 instaveis acima desta velocidade ? Ou a só a sua com os calços ?

    Pergunto isso, pq sou "maluco" e ando constantemente acima desta velocidade sem nenhum problema, mas estaa pensando seriamente em fazer este esquema do "lift". mas se isso compromete tanto, vou ficar só nos pneus mesmo.

    Aliás estou cotando os MUD e conforme for, vendo os A/T e ja troco
    Fala Marcelo !!

    A minha TR4 esta com o lift e com os pneus BF e não senti tanta perda de estabilidade não (na verdade, nem senti...hehehe). O único item que incomoda é a aderência na chuva do BF. Eeeeeeta pneuzinho ruim de escoamento sô (!!!!), mas show na terra. O BF é pior de curva, mas mesmo andando rápido, não achei que comprometeu tanto assim....

    Abçs

    DKrabbe

  • #117
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0

    lift

    Pessoal, me passa o contato do ronaldo, o rapaz que faz os calcos da dianteira pra tr4, comecei a mexer na minha tr4 agora naum paro mais eheh

    comprei uma 2006, jah puzz a frente e trazeira da 2008, falando nisso tenho tudo dela a venda, parachoque, paralamas, lanternas...
    o antigo dono colocou os pneus GENERAL GRANBER AT 235/75/16 os pnesu sao exelentes problema eh a dianteira que raspa bastante e na trazeira bate com carro cheio chega marca a lataria na trazeira e dianteira os amortecedores, mas nada grave.

    Alquem ja tah usando os bf mud 16? cabem nas rodas originais?

  • #118
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Pessoal, me passa o contato do ronaldo, o rapaz que faz os calcos da dianteira pra tr4, comecei a mexer na minha tr4 agora naum paro mais eheh

    comprei uma 2006, jah puzz a frente e trazeira da 2008, falando nisso tenho tudo dela a venda, parachoque, paralamas, lanternas...
    o antigo dono colocou os pneus GENERAL GRANBER AT 235/75/16 os pnesu sao exelentes problema eh a dianteira que raspa bastante e na trazeira bate com carro cheio chega marca a lataria na trazeira e dianteira os amortecedores, mas nada grave.

    Alquem ja tah usando os bf mud 16? cabem nas rodas originais?
    Fala Otavio,

    O telefone dele e (12) 3943-8546 "Ronaldo"....o cara e dez, faz um seviço muito bem feito e rapido.

  • #119

    Clap Clap Clap

    Bom dia senhores,

    primeiramente queria agradecer pelo ótimo tópico que ficou este.

    Até para um leigo como eu, acho que conseguirei levantar um pouco Minha IO, e acho que também isso resolverá o problema de "balanço" que ela está tendo, que como já disse em outros tópicos ela tá balançando de um lado para o outro em qualquer ondulação na pista.

    Agora só umas dúvidas, vou ligar no cara do calço e pedir pra ele fazer um pra mim, tenho que aproveitar e trocar os amortecedores e já vou colocar um tbem da TR-4, colocar ar molas da courier na parte de trás e na parte da frente colocarei as molas da TR-4 tbem, alguem sabe em são paulo aonde eu posso achar as molas e amortecedores baratos ?! alguma indicação ? ou mesmo na internet... qual uma marca boa para comprar ?

    Mecanico em são paulo alguem indica ? de preferencia na Zona Sul...

    Valeu
    Bruno Presente
    pajero io - 2001 rumo aos altos.
    Pneus Scorpion AT (logo indo para o BF)

  • #120
    Citação Postado originalmente por brpresente Ver Post
    alguem sabe em são paulo aonde eu posso achar as molas e amortecedores baratos ?! alguma indicação ? ou mesmo na internet... qual uma marca boa para comprar ?

    Mecanico em são paulo alguem indica ? de preferencia na Zona Sul...

    Ninguem ?!?!?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade