x
Convex Datacenter
Página 57 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Senhores.... seguinte,

O tópico é "L200 é show!!!". Apesar de não ter tido uma experiência boa com a L200 tem quem goste. Me sinto na obrigação de passar minha experiência aqui no Fórum pois inclusive quando me cadastrei aqui foi em busca de informações sobre as minhas futuras viaturas. Portando, em respeito aos forista vamos acabar com esse bate e volta tolo.

Acho que os únicos que podem falar mal ou bem das L200 é quem tem ou já teve (meu caso). É inaceitável ficar tanto rebatendo relatos como também ficar malhando a L200 quem nunca sequer teve uma.

Quem criou o tópico foi para obviamente falar bem da L200, então vamos respeitar e quem o tiver, coloque SUA experiência seja boa ou ruim, comente ou apenas leia mas não agrida os foristas.
    Eu só discordo quanto a parte de falar que só quem teve uma deveria falar sobre ela...Não é necessário usar drogas para saber que elas fazem mal, ou é? Já ouvi muitos relatos, já tive vários conhecidos com L200 e quem entende de mecânica pelo menos um pouco acredito que poderia discutir sobre a L200 e outras picapes. O que temos que ter é moderação nas palavras, e tentar não transparecer a emoção por cima da razão. E educação acima de tudo, é claro.

"Não é necessário usar drogas para saber que elas fazem mal, ou é?" Sem comentários viu... Com essa eu desisto!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    "Não é necessário usar drogas para saber que elas fazem mal, ou é?" Sem comentários viu... Com essa eu desisto!
    X2

pessoal

fui
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Que coisa.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehe. Assino embaixo. Vendi minha ex-chaleira, ops, L200 e me senti muuuuito satisfeito de me livrar de uma bomba!!! Drogas NUNCA MAIS!!!!
    E esse tem quase 3000 posts aqui no forum.
    Desisto!

Pessoal, vamos falar a realidade e deixar a paixão de lado, minha primeira L200 não podia ver uma subida e um engarrafamento que já esquentava, já essa nova, esta com 20.000 e atá agoara ainda não esquentou.
    antes eu tinha motivos de sobra para enfiar a lingua no carro, hoje mesmo ainda tendo motivos pela anterior não o faço pois até agora ainda não passei raiva.
    Penso que devemos ser realistas e informar problemas reais com as viaturas e não dizer a minha é melhor ou a sua é. Isso é coisa de menino buchudo.
    Ando sumido aqui do forum, pois o que colocam aqui deixou de ser interessante para ficarem atirando pedras.
    Vamos tentar voltar ao nivel informativo anterior, e nos ajudarmos coletivamente.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    19/06/2008

Question compra de picapes

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal, vamos falar a realidade e deixar a paixão de lado, minha primeira L200 não podia ver uma subida e um engarrafamento que já esquentava, já essa nova, esta com 20.000 e atá agoara ainda não esquentou.
    antes eu tinha motivos de sobra para enfiar a lingua no carro, hoje mesmo ainda tendo motivos pela anterior não o faço pois até agora ainda não passei raiva.
    Penso que devemos ser realistas e informar problemas reais com as viaturas e não dizer a minha é melhor ou a sua é. Isso é coisa de menino buchudo.
    Ando sumido aqui do forum, pois o que colocam aqui deixou de ser interessante para ficarem atirando pedras.
    Vamos tentar voltar ao nivel informativo anterior, e nos ajudarmos coletivamente.

Bom pessoal, estou com as mesmas dúvidas do colega, nunca tive esse tipo de veículo mas estou interessado em comprar uma pkp 4x4, e não sei por qual modelo optar, será um veículo para passeio de maneira que o mesmo irá para percursos fora de estrada mas sem ralação, já que com um veículo normal não dá para ir e moro a 60 Km da serra da canastra, penso em gastar uns 60 mil para adquirir uma, mas entrando no fórum vi que existem prós e contras em relação às existentes no mercado e estou em dúvida entre Ranger 3.0, L 200 e S10 ou a Frontier, gostaria de saber de voces qual a melhor nesse caso.

omarjlima@yahoo.com.br

Abraços

Omar

Usuário
    Entrada
    19/06/2008

Question compra de picapes

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post

Bom pessoal, estou com dúvidas , nunca tive esse tipo de veículo mas estou interessado em comprar uma pkp 4x4, e não sei por qual modelo optar, será um veículo para passeio de maneira que o mesmo irá para percursos fora de estrada mas sem ralação, já que com um veículo normal não dá para ir e moro a 60 Km da serra da canastra, penso em gastar uns 60 mil para adquirir uma, mas entrando no fórum vi que existem prós e contras em relação às existentes no mercado e estou em dúvida entre Ranger 3.0, L 200 e S10 ou a Frontier, gostaria de saber de voces qual a melhor nesse caso.

omarjlima@yahoo.com.br

Abraços

Omar

Ranger, L200, S10, HILUX ...

Citação Postado originalmente por omar José de Lima Ver Post
    Bom pessoal, estou com as mesmas dúvidas do colega, nunca tive esse tipo de veículo mas estou interessado em comprar uma pkp 4x4, e não sei por qual modelo optar, será um veículo para passeio de maneira que o mesmo irá para percursos fora de estrada mas sem ralação, já que com um veículo normal não dá para ir e moro a 60 Km da serra da canastra, penso em gastar uns 60 mil para adquirir uma, mas entrando no fórum vi que existem prós e contras em relação às existentes no mercado e estou em dúvida entre Ranger 3.0, L 200 e S10 ou a Frontier, gostaria de saber de voces qual a melhor nesse caso.

omarjlima@yahoo.com.br

Abraços

Omar
    Com essa grana qualquer uma que vc comprar vai ser uma grande compra.
    São N modelos: Gl , GLS, XL, XLT, XLS, SR5, SW4, SEL, luxe etc...
    É tudo uma questão de gosto e para qual uso.
    O mais importante é fazer o seguinte: vc anda em cada uma que te interessar (pede até emprestado se for o caso) e não esquece de colocar nesse off road light que vc quer, pq estrada é uma coisa e off é outra.
    Daí é só pegar a que mais gostou e pronto.

Boa sorte.

Citação Postado originalmente por omar José de Lima Ver Post

omarjlima@yahoo.com.br

Abraços

Omar
    Escrevi , escrevi deu BIOS na net e não consegui postar, então vou resumir neste post:
    Garanto! Com essa grana todas são boas, vai mais do gosto de cada pessoa.
    Faz o seguinte: pede emprestado, faz teste drive, o que for preciso, mas dirige antes de comprar pq uma é melhor na estrada outra no off e etc.
    Coloca também o carro nesse off road light que vc falou pq depois de comprar já era.
    Cuidado só com as opniões iguais a time de futebol: não se tenta convencer a um Flamenguista que é melhor torcer Fluminense!! Torça o que mais lhe agradar e pronto!
    Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    19/06/2008

picapes

Bom, só mais uma perguntinha
    Mesmoas L 200, tô perguntando dessa em especial porque to vendo uma dessas e ai tava lendo o forum e tem muita opinião negativa e muito obrigado pela atenção

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    E esse tem quase 3000 posts aqui no forum.
    Desisto!
    Gugu, qual o problema com a minha quantidade de posts? A carapuça serviu pra vc?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Gugu, qual o problema com a minha quantidade de posts? A carapuça serviu pra vc?
    Alexandre o Gugu só fez uma observação assumindo que vc tem muito mais experiencia.
    E é assim que eu acho tambem.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem