x
Convex Datacenter
Página 4 de 90 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

  • #37



    Vale lembrar que a ranger 2002 já é com o PS 2.8.Sair de um 2.8 com tgv pro 2.5 da l-200 é uma regressão danada...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #38
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    [quote=leobnaval;519062]Thelmo, vale a pena analisar bem esta troca, se fosse eu dava uma volta, uma olhada minusiosa e se estivesse tudo ok trocaria a ranger pela L200.

    leal renato concordo o tópico é L200 é show!!!

    a kilometragem diz bastante sobre o carro mas muito pouco sobre o uso e cuidado que ele teve durante este período, portanto kilometragem para mim não significa nada a não ser em carros mais novos que revisões de 50 e por ai a diante são mais caras.
    no caso da L200 sendo 2003 pouco importa estar com 100 ou 200mil/km e sim como ele foi tratada e o cuidado com a manutenção.

    só lembrando a partir de 2003 todas L200 ja saiam com pinça de freio dupla na dinat.

    shimoto, bem mais nova, bem mais completa e bem m,enos rodada pode nem sempre significar melhor ou uma boa troca ainda mais se tratando de pick-up diesel e 4x4.

    a L200 díficil de achar mecânico só se aonde vc perguntou o cara só meche com fusca, porque mecânica simples é com ela mesmo sem frescura ainda mais a 2003 e todas as quadradinhas muito mais simples e fácil que qualquer ranger que saiu no brasil.
    realmente não sei da onde vc tirou isso fala a verdade o cara só mechia com fusca.

    diesel boy em "time que está ganhando não se meche" então a hilux não deveria sair com o dif. tras. com deslizamento limitado, né?[/quote

    conheço uns caras q colocam qto vc quiser no odometro. comprar carro baseado no odometro é besteira.
    o q vale é saber a procedencia do carro, e levar alguem q conheça para avaliar, se possivel, como ele foi utilizado.

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #39
    Mais se ele já tem um carro com uma kilometragem q ele conhece, que sempre foi dele, não trocaria de jeito nenhum....
    AInda mais saindo de uma ranger 2.8 ps TGV pra uma quadradinha cara de cavalo...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #40
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    Na estrada ela faz +/- 8.0 /8,5 km/l. Carregada e com pneus MUD 31/10.5/15.
    É um consumo 20% maior que minha Ranger (tbem com pneus 31"), e ainda tem o custo de manutenção. Tenho muito a pensar se a troca compensaria...

    Na situação que relataste, quando você diz que a Ranger não aguentou o tranco, o que você quer dizer? A suspensão dianteira arriou? Faço 100 Kms/semana em estrada de terra muito ruim, com muitas pedras e buracos e, a cada 50/60 mil Kms, tenho trocado as balanças superiores e os terminais de direção, gasto em torno de R$300,00.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #41
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    ( ... )a L200 díficil de achar mecânico só se aonde vc perguntou o cara só meche com fusca, porque mecânica simples é com ela mesmo sem frescura ainda mais a 2003 e todas as quadradinhas ( ... )
    Realmente tenho que concordar com vc

    A L-200 não tem frescura tem é "QUENTURA"!!!

  • #42
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Realmente tenho que concordar com vc

    A L-200 não tem frescura tem é "QUENTURA"!!!
    Renatão vc levantou a bola... o DieselAgroBoy apenas mandou para o gol... hehehehe

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #43
    Não esquenta mão.. isso é passado. O que esquenta agora é o show que ela dá!
    abç!

  • #44
    Hahahaha...
    é cada um que aparecee.....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #45
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Não esquenta mão.. isso é passado. O que esquenta agora é o show que ela dá!
    abç!



    ao citar o topico de algum forista, esse texto veio agarrado ao meu texto.

    eu la entendo de mecanica, pra fazer qq tipo de comentario do genero.

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #46
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    (...)

    a L200 díficil de achar mecânico só se aonde vc perguntou o cara só meche com fusca, porque mecânica simples é com ela mesmo sem frescura ainda mais a 2003 e todas as quadradinhas muito mais simples e fácil que qualquer ranger que saiu no brasil.
    realmente não sei da onde vc tirou isso fala a verdade o cara só mechia com fusca.

    (...)
    leobnaval;

    Pode ser que você tenha o seu fundo de razão...Aqui na região (Alta Paulista, eixo Bauru Marília), são fartas as distribuidoras da International. Outro dia pedi para duas lojas o filtro de óleo da Ranger, achando que eles iriam demorar para me arrumar...No dia seguinte os dois tinham me arrumado.

    Em compensação já vi L-200 paradas por falta de peças por aqui. Especialmente HPE. A quadradinha, reconheço, tinha apenas duas por aqui. Uma o cara usa ela até hoje (ela é 2004, GLS). A outra, o cara trocou por uma Ranger 2.8...

    Em tempo. Mexer em motor de Fusca qualquer um mexe. Mexer decentemente, fazer um motor sem vibrações e ruídos estranhos...ai é serviço para poucos...

    Abraços

  • #47
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post

    Em tempo. Mexer em motor de Fusca qualquer um mexe. Mexer decentemente, fazer um motor sem vibrações e ruídos estranhos...ai é serviço para poucos...

    Abraços
    é, troque FUSCA por L200 ( ou qualquer outra caminhonete) que vc tem o caminho perfeito do desastre... por serem um pouco mais complexos que um Fusca, o nivel de erros e a gravidade aumenta muito mais... é só ver os inumeros relatos aqui do forum de oficinas ´´especializadas´´

  • #48
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post

    Em compensação já vi L-200 paradas por falta de peças por aqui. Especialmente HPE. A quadradinha, reconheço, tinha apenas duas por aqui. Uma o cara usa ela até hoje (ela é 2004, GLS). A outra, o cara trocou por uma Ranger 2.8...

    Abraços
    mas falta de peça não significa que a mecânica dela é complicada
    além do mais quem compra pensando que vai achar peças como as de carro popular pode tomar um susto, mas eu sempre achei tudo o que precisei seja aqui nas auto-peças ou na internet, dificilmente ficou parada por falta de peça por que se tem algo fazendo algum barulho ou com o funcionamento fora do normal eu ja pesquiso antes e se necessitar a troca eu ja sei o preço e onde achar.

    Realmente mexer até eu mexo, agora poucos fazem um bom serviço seja o veículo que for!

    Diesel boy, porque 2 F-1000 é amor pela marca e/ou modelo ou vc necessita de 2 pick-up`s uma pra trabalhar e a outra pra passear, viajar as 2 são 4x2?
    até hoje para mim este modelo de f-1000 é o mais bonito que ja saiu em uma full-size.
    tem algumas fotos delas!

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade