x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 204
  • #97
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    60
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Ola Gerson , sou seu vizinho ( Atibaia ) . Tenho uma Pajero Full 2006 diesel , e graças ao meu mecanico , mantenho minha curtição com o carro. Ja tive problemas com especializadas , sou chato com a minha Pajero. O meu mecanico so cuida de Mitsubishi , e bem conhecido aqui em Atibaia . Não sei se vc sabe, mas o modelo do meu carro e bem delicado de ser mexido...
    Não serve mexanico não. Não tenho o telefone dele agora , vc tem FACE , email ... Aos colegas que quiserem tb indico.
    A oficina e pequena e sem glamour , mas o cara trabalha bem e com agendamento . Para mim, NUNCA tive problemas com ele.
    Tb sou JIPEIRO, tenho um troller , vc conhece aqui em Atibaia os Cobras jipeiros ? . Pega o Niva e vem passear nas trilhas locais com a gente ....
    Abraço

    Edilson

  • #98
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Mairiporã/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edilson Ono Ver Post
    Ola Gerson , sou seu vizinho ( Atibaia ) . Tenho uma Pajero Full 2006 diesel , e graças ao meu mecanico , mantenho minha curtição com o carro. Ja tive problemas com especializadas , sou chato com a minha Pajero. O meu mecanico so cuida de Mitsubishi , e bem conhecido aqui em Atibaia . Não sei se vc sabe, mas o modelo do meu carro e bem delicado de ser mexido...
    Não serve mexanico não. Não tenho o telefone dele agora , vc tem FACE , email ... Aos colegas que quiserem tb indico.
    A oficina e pequena e sem glamour , mas o cara trabalha bem e com agendamento . Para mim, NUNCA tive problemas com ele.
    Tb sou JIPEIRO, tenho um troller , vc conhece aqui em Atibaia os Cobras jipeiros ? . Pega o Niva e vem passear nas trilhas locais com a gente ....
    Abraço

    Edilson
    Boa tarde Edilson.
    Muito obrigado pela dica.
    Quer dizer que somos vizinhos?!
    Boa notícia!
    Vou te mandar uma MP e você me passa o contato, também te envio meu telefone para agendarmos um papo.
    O Niva tá se preparando para ir para o estaleiro, aliás em relação a ele finalmente encontrei um mecânico descente.
    Um abraço, vamos conversar!

  • #99
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Mairiporã/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edilson Ono Ver Post
    Ola Gerson , sou seu vizinho ( Atibaia ) . Tenho uma Pajero Full 2006 diesel , e graças ao meu mecanico , mantenho minha curtição com o carro. Ja tive problemas com especializadas , sou chato com a minha Pajero. O meu mecanico so cuida de Mitsubishi , e bem conhecido aqui em Atibaia . Não sei se vc sabe, mas o modelo do meu carro e bem delicado de ser mexido...
    Não serve mexanico não. Não tenho o telefone dele agora , vc tem FACE , email ... Aos colegas que quiserem tb indico.
    A oficina e pequena e sem glamour , mas o cara trabalha bem e com agendamento . Para mim, NUNCA tive problemas com ele.
    Tb sou JIPEIRO, tenho um troller , vc conhece aqui em Atibaia os Cobras jipeiros ? . Pega o Niva e vem passear nas trilhas locais com a gente ....
    Abraço

    Edilson
    Edilson tentei te enviar uma mensagem mas descobri que aqui no fórum só posso enviar mensagens após ter 50 posts!
    Estranho isso.
    Tenho facebook sim, é só procurar Gerson Mora (com o avatar de um velociraptor). kkk
    Ia te mandar meu email mas fiquei meio cabreiro de fazer isso aqui, já me lasquei uma vez com isso, pois alguns "robozinhos" programas de varredura ficam procurando listas de email aí eu me lasquei mesmo.
    Qual seu "user" do face?
    abs

  • #100
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Recebi o orçamento da RL Motors... R$ 3.516,00 com correia dentada, discos e pastilhas de freio. Agora vamos tentar diminuir mais ainda este valores, correndo atrás das peças. Problema que em Ctba está complicado de achar e quando acha, é caro.
    Boa tarde Digaum,você vai gostar do trabalho que a RL Motors oferece,minha viatura só o Ruy mexe,sem contar que as peças que ele usa são originais.

  • #101
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Boa tarde Digaum,você vai gostar do trabalho que a RL Motors oferece,minha viatura só o Ruy mexe,sem contar que as peças que ele usa são originais.
    O Ruy é foda! A L200 foi meu primeiro carro a Diesel e eu não entendia porra nenhuma disso. Na época o Ruy, com toda paciencia, me ensinou boa parte do que sei hoje... Ele não apenas diz, mas mostra o que tá com problema. Essa é a diferença do cara que trabalha por salário e o cara que gosta realmente do que faz! Voce pode não saber nem o que é um cardan que ele não vai tentar te enganar.
    Tanto que a oficina dele vive cheia.... tem que agendar.
    Diz a lenda que ele trabalhava na loja da Marechal, e o mecanico chefe da loja Barigui, quando não sabia mais o que fazer com algum problema, chamava o Ruy da outra loja pra resolver.....

  • #102
    Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    253
    Agradecimentos: 4
    Voltando...

    Consegui diminuir os valores das peças de R$ 2.806,00 para R$ 1.341,50. Agora é esperar chegar e levar no Ruy. Se tudo der certo, semana que vem.
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

  • #103
    Venho dizer que estava errado em minha afirmação anterior. Conheci a oficina do Ruy e realmente o cara manja MUITO de MIT, recomeno fortemente, sanou todos os problemas que estávamos tendo com a L200 de forma direta e com preço justo!!!

    Em fim, errei e agradeço a indicação de vocês!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #104
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    venho dizer que estava errado em minha afirmação anterior. Conheci a oficina do ruy e realmente o cara manja muito de mit, recomeno fortemente, sanou todos os problemas que estávamos tendo com a l200 de forma direta e com preço justo!!!

    Em fim, errei e agradeço a indicação de vocês!
    aí é bonito !!!

  • #105
    Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    253
    Agradecimentos: 4
    hoje faz uma semana que peguei a minha no Ruy... ficou muito boa.
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

  • #106
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu recomendo o Gaúcho. O mecânico de uma das equipes que correm a Mitsubishi Cup. Estive lá anteontem, através desta indicação, para trocar os retentores das velas, velas, cabos de velas, e junta da tampa do cabeçote. Ainda trocou os solenóides da tração 4x4, que quando estão os 2 ruins, ou um deles, a luz da tração permanece piscando sem apagar, quando em 4x2.
    O endereço mudou para perto de onde era antes, mas os telefones são os mesmos.

    Citação Postado originalmente por andreotta Ver Post
    Indico a seguinte oficina:

    Auto Mecânica TR4
    Rua Cabuçu 193, LINS Rio de Janeiro
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

    Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.



    Podem falar em meu nome (André do Opala)

    Abss galera!

    Mais infos no folder:

    Anexo 342253



  • #107
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Comprei recentemente uma pajero sport e ontem ela me deixou na mão.
    De repente ela perdeu força e morreu.
    Tentei ligar ela fica parecendo que está só com um cilindro funcionando, oscilando o giro e soltando muita fumaça branca.
    Estou levando o carro agora pro Mazinho na Mitsan.

    MIT SAN COM E SERVICOS AUTOMOTIVOS
    SOF Sul Q 15 lt 8 cj B - SIA | CEP: 71215-275
    Brasília, DF
    (61) 3361-4843

    Vou postando aqui a evolução.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Atualizando.
    Alguns dentes da correia pequena quebraram e isso danificou o módulo de injeção.
    Módulo trocado, correias, retentores e polias trocadas.
    Gostei do serviço do Mazinho, jogando sempre aberto sobre os problemas.
    Agora tenho outro problema.
    A tração não está legal, quando engata fica escapando quando acelera forte e faz um barulho constante e muito alto de estalo quando faz curva, independente do terreno.
    O Mazinho sugeriu a troca do conjunto inteiro, pois disse que que esse tipo de situação quando acontece, só a troca da corrente não resolve de vez.
    Alguem já passou por isso?
    Alguém sabe onde posso achar? Sei que o preço é salgado.
    Elon
    Pajero TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por guimaraes no fórum Suzuki
      Respostas: 117
      Última resposta: 25/12/2023, 11:37
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    4. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    5. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade