x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 203
  • #37

    Ofícina do Sandro - Arraial do Cabo




    Para o pessoal que mora na Região dos Lagos - RJ eu recomendo fortemente a OFICINA DO SANDRO
    A oficina fica no Foguete (estrada de acesso a Arraial do Cabo) - seus telefones são: (22) 2644-1809, 7835-0176 e ID 8*54042
    O Sandro tem mais de 15 anos de experiência com Pajero, inclusive presta serviços de reboque na Região dos Lagos
    O cara é super honesto e tem preços muito justos.

    Sou de Cabo Frio, e falo por experiência própria que a maioria das oficinas aqui não toca no seu Mitsubishi nem para trocar o óleo, por medo ou incompetência mesmo. Diversas vezes precisei rodar mais de 187 km para fazer a manutenção básica da minha TR4 na Mitsunori Motors na Barra (que também é uma excelente oficina e recomendo).

    Portanto para a galera que tem Pajero e costuma viajar para a Região dos Lagos (Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e outros) não saia de casa sem o telefone do Sandro, pois ele é um excelente profissional, sem falar que em caso se emergência o mesmo atende 24 horas.

    Podem falar que foi o Ednei que recomendou!

    Valeu.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Qual mistério com a oficina Mitsunori ?

    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Aí o carro explode no meio da rua, volta aqui no fórum e diz.... "meu pajero revisado em dia, ferveu, fundiu o motor, travou o câmbio, o carro não presta!, etc, etc. "

    ê toma fumo no caximbo!
    Cara, tô rindo até agora do teu post mas gostaria de saber, na boa, qual o problema que você teve, ou alguém que você conhece, com a oficina Mitsunori na Barra ?

    Acho muito importante a gente saber para não se dar mal. Comprei minha TR4 e preciso, muito, de dicas de lugares que mexem com TR4.

  • #39
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    x3
    Confio 100% no André. Gente boa de confiança, fácil chegar por Botafogo.
    Levo lá a muito tempo.
    Citação Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Pode levar no André da Suzuauto , fica no Catumbi , Tel: 22156925 / 78942512 o cara é competente , honesto e ainda pega teu carro em casa e devolve também é claro !!!!!!!!!!!!

    Recomendo o André também. Trabalho com ele à 10 anos, desde que tinha oficina em Botafogo...
    Competente, honesto e barato.

    Abraço!

    Rogerio
    NIVA
    PAJERO IO

  • #40
    Banido
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Oficinas Mitsubishi em Brasília.

    Pessoal do fórum muito cuidado com sua MIT quando se tratar de Oficina (mecâniico) em Brasília, apanhei na opinião do responsável da Jonas Motors ( Índio ) n não posso acreditar que tenha sido falta de sorte tão somente, segundo avaliação e serviços realizados na CCS Nara Veículos, o cidadão e Oficina citados deixam muito, mas muito a desejar . CUIDADO.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagner cordeiro Ver Post
    Pessoal do fórum muito cuidado com sua MIT quando se tratar de Oficina (mecâniico) em Brasília, apanhei na opinião do responsável da Jonas Motors ( Índio ) n não posso acreditar que tenha sido falta de sorte tão somente, segundo avaliação e serviços realizados na CCS Nara Veículos, o cidadão e Oficina citados deixam muito, mas muito a desejar . CUIDADO.
    Amigo não entendi, pode ser mais claro, quem é o vilão da estória a Nara ou o Índio?
    Um abraço.

  • #42
    Banido
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Não se trata de ser "vilão", trata-se de tomar o máximo de cuidado no trato das relações de serviço. Só esclarecendo, então, a princípio o carro que adquiri era cuidado (ex proprietário ), pela Oficina citada no tópico , após algumas decepções no trato das garantias ( pelo Índio ) que o caro estava em perfeito estado, caso que não se encontrava, tive que recorrer à CCS Nara Veículos ( após ser guinchado algumas vezes ) , onde obtive laudos , diagnosticos e a realização de serviços, provando a inverdade que a mim foi garantido anteriormente. Espero tenha esclarecido , minha preocupação é com relação de confiança nos serviços prestados e nos cuidarmos de ações dessa natureza.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Eu fui uma vez e única nessa oficina e não gostei.
    Primeiro, achei o cara muito falastrão depois o serviço caríssimo e não ficou bom.

  • #44
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Poxa, que bom que vc. postou isso!!! Eu fazia os serviços da minha L200 lá na Jonas Motors (inclusive já cheguei a indicar aqui no Forum 4x4), mas tb. tive uma desconfiança depois da última revisão feita lá por dois motivos: (i) um serviço cobrado e não feito (ou, ao menos, feito errado), que foi a troca da valvula wastegate da minha L200; e (ii) uma burrada na fiação elétrica da porta dianteira esquerda feita por eles num reparo do vidro elétrico dianteiro... só foi descoberta um tempo depois por um eletricista da Asa Norte...

    Agora, isso é bom (pq. eu que já tava com um pé atrás com a Jonas Motors, nem piso mais lá), mas é ruim, pq. não conheço nenhum mecânico especializado em L200/Mit no DF... alguém saberia indicar?!

    Abraços a todos...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #45
    Banido
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Meu caro jvc, temos que nos proteger desses "profissionais de araque", também não passo nem na rua. Com relação a outra Oficina , sabemos que isso é um laboratório até acertar... Fui à MIT SAM ,também no SOF SUL ,no ultimo trecho perto do carrefour. Oatendimento é bastante diferente do Jonas Motors -HORRIVEL, na Mit SAM o Antonio e o Mazinho nos atende de forma mais honesta e agradável espero que eu possa postar no futuro que não houveram problemas de preço e desonestidade . P

  • #46
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Opa, sou de BSB tambem.. Bom saber da Mit sam !! Quando precisar vou dar um pulo la tambem..

    quanto a Concessionarias. Alguem tem comentarios sobre as mesmas ? Achei os precos da Nara uma extorsao..

  • #47
    Banido
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    BSB/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Cuidado com oficina jonas motors ( índio ) sof sul

    MUITO CUIDADO!!!!! com "OFICINA JONAS MOTORS- ÍNDIO " SOF SUL



    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Opa, sou de BSB tambem.. Bom saber da Mit sam !! Quando precisar vou dar um pulo la tambem..

    quanto a Concessionarias. Alguem tem comentarios sobre as mesmas ? Achei os precos da Nara uma extorsao..

  • #48
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BSB 2012 Ver Post
    MUITO CUIDADO!!!!! com "OFICINA JONAS MOTORS- ÍNDIO " SOF SUL
    xxxxxxxxxxxx 2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por guimaraes no fórum Suzuki
      Respostas: 117
      Última resposta: 25/12/2023, 11:37
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    4. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    5. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade