x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 203
  • #25



    Citação Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Recomendo o André também. Trabalho com ele à 10 anos, desde que tinha oficina em Botafogo...
    Competente, honesto e barato.

    Abraço!

    Rogerio

    Rogerio, sabe se ele mexe em Ranger a Diesel também? Estou a procura de um mecâncico competente e honesto, que não fique de achismos e resolva meu problema. Sabe se lá tem elétrica? Pra mim seria uma boa por ser relativamente perto da minha casa. Um abraço!

  • #26
    Tem tb a Barra Sul , pessoal competente. O Claudio , dono da oficina tb é Ex Mitsubishi , sabe muito , competente.
    Barra Sul Auto Center - Bosch Car Service na Barra da Tijuca
    Agora, para minha surpresa, tenho feito algima coisas na concessionaria Yen em Botafogo e o custo foi igual ou menor do que o orçamento que fiz na Mitsunori e na Barra Sul.
    A troca de oleo do cambio automatico + cx de transferencia e diferenciais ficou mais em conta na Yen.
    ..Vai saber !
    Seria otimo que tivesse um serviço Bosch de bombas na Z. Sul ao invés de Olaria, Bonsucesso...
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #27
    Eita Capiroto,

    Desculpa a demora, nem sempre acesso o fórum.
    Sim, o André conhece bem de Ranger, ele inclusive tem uma.
    Liga pra ele:

    9994-2330 e diz que o Rogerio Stanke te indicou.

    Abraço!

    RS

  • #28
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/01/2012
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficina Mitsubishi em BH

    Pessoal, adquiri recentemente minha primeira Mitsubishi (umaOutlander 2008). Estou precisando trocar a correia dentada e gostaria de indicaçõesde oficinas em Belo Horizonte que possam fazer este serviço com qualidade.Gostaria de evitar as concessionárias MIT (vocês sabem o motivo). Agradeçoantecipadamente a atenção!!!! Abs
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #30
    Nessa semana fui buscar numa oficina o Honda da dona onça que tava fazendo uns reparos de funilaria e conversando com os donos, sobre vários Mtis que estavam lá, disseram que foram mandados pela MitCar e Via japa. Que segundo eles essas concessionárias terceirizam serviços mecânicos de veículos fora de garantia em várias oficinas inclusive a deles. Tinha até Triton com a injeção desmontada.

    Sempre mando veículos lá pra fazer reparos de funilaria, o serviço é bom e barato, mas serviço mecânico nunca mandei então não posso dizer muito.

    A oficina fica no cruzamento das Ruas Germano Torres e Outono no bairro Cruzeiro e na falta de uma indicação melhor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Auto Mecânica TR4

    Indico a seguinte oficina:

    Auto Mecânica TR4
    Rua Cabuçu 193, LINS Rio de Janeiro
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

    Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.



    Podem falar em meu nome (André do Opala)

    Abss galera!

    Mais infos no folder:

    Oficinas especializadas MITSUBISHI.-gaucho.jpg



  • #32
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Rapaz, eu tenho uma Pajerinho V6 3500 1999. Tem 2 lugares que eu levo o carro.
    Um deles é na barra da tijuca, Oficina Mitsunori, quem cuida da oficina é o Sr. Katsunori, ele já foi chefe de oficina da Mitisubishi, entende tudo dos nossos carros. Cara honesto.

    O outro local bom para comprar pneus e peças é na Four by Four tambem na barra da tijuca.

    Abraços,
    Depois dessa msg,
    vou tomar um Lexotan pra poder dormir.
    Full 3.2 5D

  • #33
    Citação Postado originalmente por Fred Lage Ver Post
    Fala Alfredo,
    O nome da oficina do Katsunori é Mitsunori, fica na Barra, perto da Nut, na rua lateral, se não me engano chama-se Rua Gumercino Silva ou algo parecido.
    Faço tudo lá, revisão a cada 10.000 km, honesto, cumpre os prazos, preço dentro dos valores de oficina, bem menos que as Mit. e
    detalhe : conhece tudo de Mit.
    Nunca pedi para levar e buscar, mas creio que pode ser negociado..
    Vc. sabe que Pajero feliz é Pajero com as revisões em dia....rsrsrsrs.
    Ligue prá ele, fale em meu nome.
    Abs.,

    Fred
    Aí o carro explode no meio da rua, volta aqui no fórum e diz.... "meu pajero revisado em dia, ferveu, fundiu o motor, travou o câmbio, o carro não presta!, etc, etc. "

    ê toma fumo no caximbo!
    Full 3.2 5D

  • #34
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    já observaram que os chefes de oficinas que conhecem de Mit já trabalharam nas concessionárias e depois sairam, montando suas próprias oficinas?
    conversando com um mecânico que trabalhava numa dessas oficinas autônomas, foi chamado pra ir pra concessionária e depois voltou pra oficina, ele disse: "em concessionária Mitsubish o cara só aprende a trocar óleo e filtro, nunca vão apertar um parafuso de motor. Não estudei bastante para aprender a mexer nesses motores para ficar trocando óleo e filtro."
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #35
    Pessoal,

    Uma dica é aproveitar os KITs prontos das concessionárias também, que muitas vezes oferecem um valor fechado de peças + M/O honestos. Acabei de trocar na YEN, por exemplo, o kit correias. Correia dentada + Correia Alternador + Direção Hidráulica + A/C por 644 com M/O incluída. Achei justo.

    Abs
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #36
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Aí o carro explode no meio da rua, volta aqui no fórum e diz.... "meu pajero revisado em dia, ferveu, fundiu o motor, travou o câmbio, o carro não presta!, etc, etc. "

    ê toma fumo no caximbo!
    Não entendi....
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por guimaraes no fórum Suzuki
      Respostas: 117
      Última resposta: 25/12/2023, 11:37
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    4. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    5. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade