x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 203 de 203
  • #193
    Usuário
    Entrada
    17/03/2021
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Peguei da minha sogra há alguns dias um ASX 2014. Como ele já foi batido e quem consertou não soube mexer na direção, estava precisando de um mecânico bom. Você pode compartilhar os dados desse Noguinha? Sabe me dizer se ele mexe com suspensão? Abraços.

    Citação Postado originalmente por Augusto Pinho Ver Post
    Tem muito tempo esse post, mas peguei a indicação e fui atrás, pois oficinas não fecham assim no estalar do dedo. Encontrei o Noguinha e resolvi o problema do câmbio da minha PS e ainda me deu alguns dicas importantes, pois entrei no 4x4 diesel agora.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    09/10/2020
    Local
    Gama/DF
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Me desculpe te responder agora, Noguinha Fone: 3354 2550 www.giroforte4x4.com.br

  • #195
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagner cordeiro Ver Post
    Meu caro jvc, temos que nos proteger desses "profissionais de araque", também não passo nem na rua. Com relação a outra Oficina , sabemos que isso é um laboratório até acertar... Fui à MIT SAM ,também no SOF SUL ,no ultimo trecho perto do carrefour. Oatendimento é bastante diferente do Jonas Motors -HORRIVEL, na Mit SAM o Antonio e o Mazinho nos atende de forma mais honesta e agradável espero que eu possa postar no futuro que não houveram problemas de preço e desonestidade . P
    Infelizmene a Mitsam fechou, mas o Antônio continua atendendo, agora na Mit Tech. Fica em sobradinho. Serviço de excelente qualidade, honesto e um ótimo atendimento. Mit Tech 61 9623-3384.

  • #196
    Usuário
    Entrada
    30/08/2021
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal ! De muito tempo já leio todos os tópicos relativos ao 4d56, e este das oficinas é um dos mais importantes.

    Já fui em várias das oficinas (bsb) indicadas aqui no tópico, inclusive com outros carros 4x4 (Sportage / Tracker ). Se acharem oportuno, posso relatar brevemente minha opinião sobre elas.

    A que tem me agradado muito, pela experiência e atendimento, é a Casa da Caminhonete (SOF Sul - Roni). Numa das idas para resolver um vazamento de óleo, o mecânico Machado identificou ser a meia lua na tampa de válvulas e com R$200,00 (peça e mão de obra), resolveu o vazamento. Em outro lugar me pediram 10 dias e mais de R$3.000,00 em serviços.
    rmo.bsb - Pajero Sport 2007/08 MT 2.5 diesel

  • #197
    Usuário
    Entrada
    29/07/2008
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmobsb Ver Post
    Olá pessoal ! De muito tempo já leio todos os tópicos relativos ao 4d56, e este das oficinas é um dos mais importantes.

    Já fui em várias das oficinas (bsb) indicadas aqui no tópico, inclusive com outros carros 4x4 (Sportage / Tracker ). Se acharem oportuno, posso relatar brevemente minha opinião sobre elas.

    A que tem me agradado muito, pela experiência e atendimento, é a Casa da Caminhonete (SOF Sul - Roni). Numa das idas para resolver um vazamento de óleo, o mecânico Machado identificou ser a meia lua na tampa de válvulas e com R$200,00 (peça e mão de obra), resolveu o vazamento. Em outro lugar me pediram 10 dias e mais de R$3.000,00 em serviços.
    Muito obrigado pela informação e pela indicação.

  • #198
    Usuário
    Entrada
    30/09/2021
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Recomendação de Oficina em BH

    Boa noite a todos,

    Tenho uma Pajero Sport 08 AT que suspeito estar com problema no câmbio, pois as vezes quando eu paro o carro, ele parece engatar o neutro (mesmo sendo AT!!!), pois eu acelero, ele sobe a rotação e ele parece ficar na banguela, e só depois de uns 5 segundos que ele da um leve tranco e engata e começa a andar. Já passei em alguns mexanicos mas nenhum descobriu oq é, então gostaria de referência de um bom mecânico na região da Grande Belo Horizonte que conhece o carro e sabe oq está fazendo. Além do problema citado, que aparenta ser mais sério, tenho outras coisinhas menores para fazer.

    Obrigado!

    Pajero Sport HPE 2.5 Turbo 4x4 AT

  • #199
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Marvin Heemeyer Ver Post
    Boa noite a todos,

    Tenho uma Pajero Sport 08 AT que suspeito estar com problema no câmbio, pois as vezes quando eu paro o carro, ele parece engatar o neutro (mesmo sendo AT!!!), pois eu acelero, ele sobe a rotação e ele parece ficar na banguela, e só depois de uns 5 segundos que ele da um leve tranco e engata e começa a andar. Já passei em alguns mexanicos mas nenhum descobriu oq é, então gostaria de referência de um bom mecânico na região da Grande Belo Horizonte que conhece o carro e sabe oq está fazendo. Além do problema citado, que aparenta ser mais sério, tenho outras coisinhas menores para fazer.

    Obrigado!

    Pajero Sport HPE 2.5 Turbo 4x4 AT
    Opa. Tem o Leo Offroad na região da Pampulha.
    Car Manutenção no Jardim América
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #200
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Amigos.

    Sou bem antigo no forum, mas tem pouco tempo que vim adquirir meu primeiro 4X4. É um ASX AWD 2018 sem teto e sem xenão!
    Apesar dele estar apenas com 26.000 km, já fiz até a 6a revisão, sendo as 5 primeiras na Nara (com preços exorbitantes) e a 6a revisão em uma oficina indicada por um colega no setor de oficinas do sudoeste, mas apesar do bom atendimento não fiquei satisfeito com o serviço.
    Como chegou o momento da 7a revisão, vim lendo todos os comentários e indicações de oficinas feitas aqui e estou pensando em levar na Diamante Autocenter ou no Leo Motors (esse ainda foi bem indicado por um vizinho que tenho aqui e dono de um TR4).

    Assim que o fizer, passou por aqui pra relatar minha avaliação sobre onde levei o carro.
    Corolla XEi 2015 - ASX AWD 2018

  • #201
    Usuário
    Entrada
    21/12/2021
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Não sei se ainda está aberta. Mas meu pai também teve problemas na Oficina do Índio em 2 oportunidades. Em uma ele foi trocar algo na barra de direção (ele cobrou 750 reais por uma peça que ele orçou no no Setor H Norte). Meu pai ligou no mesmo lugar e a peça estava no valor de 250 reais. O vendedor ainda falou que tinham acabado de ligar para entregar no SOF SUL.

    Na outra, ele foi fazer um serviço que parece que derrubaram um parafuso dentro do pistão. Foi um prejuízo de 4000 reais na época. O veículo era uma L200 Outdoor 2013.

  • #202
    Usuário
    Entrada
    30/12/2023
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Oficinas para Pajeros no RJ

    Alguém poderia indicar oficinas especializadas em Pajeros ou outros Mitshubish no Rio de Janeiro?

  • #203
    Usuário
    Entrada
    16/01/2024
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Procura Mecânico L200 em SJC-SP

    Tenho uma L200 outdoor 2004 e estou procurando alguém que faça um projeto comigo para levantar a camionete e realizar algumas mudanças no motor...
    Alguém de São José dos Campos SP ou região

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por guimaraes no fórum Suzuki
      Respostas: 117
      Última resposta: 25/12/2023, 11:37
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    4. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    5. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade