x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 204
  • #181
    Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    Se for lá, conta pra gente, como foi o atendimento... Da viatura, da sua pessoa... E dos preços... rsrs...
    Ex - Cherokee Sport 1998
    Ex - Frontier SE MWM 2.8 2004
    Atual - Pajero Sport 2.8At 2002

  • #182
    Usuário
    Entrada
    11/02/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal,

    Voltando pra falar apenas do serviço realizado na 4 Wheel Garage. Os caras são bom pra acessórios, e para ajustes além do original no veículo. Por mexerem com veículos desse porte, e com muitos carros novos que o pessoal vai lá pra equipar, achei demorado para alguns tipos de serviços básicos, como uma revisão geral ou algum problema específico e que requeira cuidado.

    O atendimento e o ambiente são ótimos, mas caso venha a deixar seu carro, não tenha pressa. O pessoal tem o ritmo deles. Aconselho para mudanças e instalação de acessórios. Para pequenos serviços ou manutenções de motor, suspensão e etc, recomendo a 4x4 Motorsports do Rodrigo, Rua eduardo Viana, 08 - Barra Funda

  • #183
    Usuário
    Entrada
    25/07/2018
    Local
    Ilhabela/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Oficina especializada Mitsubishi em São Paulo

    Olá amigos, tudo bem?
    Gostaria de recomendações de oficinas especializadas em Mitsubishi em São Paulo para revisão de uma Outlander 2007 3.0 com 136mil km. Estou na zona sul próximo à Vila Mariana.

    Gostaria também de saber se vale a pena levar em uma concessionária para fazer essa revisão.

    Comprei há 5 meses através de um caçador de carros que disse que estava tudo ok, mas já percebi que houve batida na frente, o consumo tá bem alto (4km/l na cidade e 7km/l estrada), na estrada ascendeu luzes de abs, estabilidade e depois motor, mas depois apagou e o freio faz um barulho bem alto como se faltasse lubrificação.

    Gostaria de saber se tá tudo ok e quais as peças que preciso ficar de olho e dar prioridade pra troca.

    E quem puder indicar tb Oficina que coloque sensor e câmera de ré.

    Obrigada!

  • #184
    Usuário
    Entrada
    12/09/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, confrades, tudo certo?
    Tenho uma Kia Sorento 2008 2.5 Diesel, tive péssimas experiências na autorizada Kia Via Verde no Recreio e agora estou em busca de algum mecânico de confiança pela zona oeste, alguém sabe me indicar?

    Eu sou de Vargem Grande.

    Nesse momento estou precisando mexer na suspensão.

    Obrigado!
    Leo Avila
    Kia Sorento 2008 2.5 VGT

  • #185
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Procura a autosul la na Barra na "rua dos moteis".. Busca o Claudio que é o gerente la..Muito boa oficina..

  • #186
    Usuário
    Entrada
    21/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Question Procuro indicação de oficina em São Paulo - SP p/ pajero sport 2008

    Boa noite foristas.

    Adquiri a uma semana uma Pajero Sport 2008 3.5 v6 com 85.000km.

    Ao testa-la antes de fechar negócio, percebi a já tão debatida folga na cx de direção que resulta em trepidação no volante ao passar em buracos. Como vi aqui pelo forum que não era nada que condenasse a compra e pela condição geral do carro (e extensa lista de peças que o antigo dono trocou recentemente), resolvi comprar, mas agora preciso resolver esse problema.

    Algum dos amigos poderia me indicar uma oficia em São Paulo - SP? Se for em Diadema ou ABC tb funciona.

    O que preciso resolver:

    > Trepidação do volante.

    > Ajuste do limitador de esterçamento (pra mim que sempre tive carro hatch e sedan, está um tormento para entrar em vagas na rua rs).

    > Troca de óleo do câmbio (preventivo).


    Pelo que li nos posts, a trepidação e o ajuste de esterçamento parecem simples de resolver, mas como não tenho nenhuma experiência prática com este carro, prefiro levar para alguém fazer.

    Desde já, agradeço pela ajuda!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.16

  • #187
    Usuário
    Entrada
    03/03/2020
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Indico a Eco Motors 3 Diamantes que fica na zona sul, podem procurar pelo Rafael, Thiago ou Leo. Todos eles são ótimos com bastante tempo de trabalho tanto na fábrica, como em concessionária e também pelas equipes de rally dos sertões. Abriram oficina própria por não compactuarem com algumas politicas internas de algumas concessionárias (notadamente os "orçamentos auxiliares das revisões"). Estou no meu 5o Mitsubishi e só faço as manutenções com eles.


    R. Dr. Mauro Paes de Almeida, 414 - Socorro - São Paulo/SP
    11 - 3774-4430
    11 - 94741-0151 Rafael
    11 - 94741-0149 Thiago

  • #188
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Indicacao de Mecanico para Mexer com motor de partida em BSB

    Pessoal
    alguem me recomenda um mecanico para rever um motor de partida em Brasilia e arredores ? O meu as vezes quando vou dar partida ele faz um "CREEEEE"( aquele barulho de arranhando ) e nao gira.. Dou uma parada e na 2a vez ele pega... As vezes dou na chave e ele so faz um click e nao gira.. deve ter algo traavando o motor por dentro e preciso fazer uma revisao.. Nao é bateria pois mandei colocar uma nova..

    Um abraco e agradeco as indicacaoes

  • #189
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Opa, eu sempre levo a minha TR4 no Léo Motors. Fica dentro do estacionamento do makro no Sia. Ele é muito honesto.

    Link do Maps:
    Google Maps
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #190
    Meu mecânico de confiança aqui no RJ fica em Campo Grande, ele so atende um carro por vez, precisa agendar. Foi chefe da mecânica de uma autorizada MIT. O nome dele é Tião e telefone é 21 97038-3563, pode falar no meu nome.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    26/12/2020
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimento: 1

    Mecânico de confiança para avaliar Outlander e Pajero Full usadas na grande São Paulo

    Saudações, caros amigos.

    Estou saindo do sedan para uma primeira experiência com um 4x4 que possa me levar confortavelmente e com segurança por estradas rurais, de chão batido e cascalho. Pretendo comprar uma Pajero Full a diesel (entre 2001 e 2005), uma outlander GT (2010 a 2012) ou uma RAV4 (entre 2001 e 2006) e gostaria de saber se os amigos do forum me indicam um mecânico que possa me prestar o serviço de avaliar alguns carros que estou selecionando através do OLX, Mercado Livre e Webmotors. Sou de Londrina PR e o ideal seria alguém que pudesse ir comigo até os carros com um conjunto mínimo de ferramentas pra me dar um mínimo de segurança na compra, cobrando por carro ou pela diária de trabalho. Pretendo ir a São Paulo na segunda quinzena de Março para resolver isso e passar até 2 ou 3 dias na região para comprar um carro.

    Qualquer indicação será muito bem vinda.

    Muito obrigado!

  • #192
    Usuário
    Entrada
    09/10/2020
    Local
    Gama/DF
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tem muito tempo esse post, mas peguei a indicação e fui atrás, pois oficinas não fecham assim no estalar do dedo. Encontrei o Noguinha e resolvi o problema do câmbio da minha PS e ainda me deu alguns dicas importantes, pois entrei no 4x4 diesel agora.

    Citação Postado originalmente por Alex Souza Ver Post
    Recomendo a Giro forte 4x4 em Taguatinga, trabalha com todos os veículos! especializado em 4x4!


    Falar com Noguinha

    Fone: 3354 2550
    www.giroforte4x4.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por guimaraes no fórum Suzuki
      Respostas: 154
      Última resposta: 07/06/2024, 01:00
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    4. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    5. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade