x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 203
  • #157
    Usuário
    Entrada
    25/10/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Tive uma péssima experiencia com os "mexanicos" da Mitsunori, um orçamento no Whatsapp de R$ 15.000,00, para um carro cuja FIPE é R$ 20.000,00, para consertar a injeção e a suspensão(que eu não queria fazer no momento, mais fazia parte do COMBO e não tinha como só fazer a injeção).

    Levei na Point 4x4 (Mecanico Civan) e o meu problema, que não era injeção, foi resolvido por R$ 260,00 com a troca da vedação da bomba de combustível.
    Se levar lá, fala que foi indicação do Luiz da Airtrek.

  • #158
    Citação Postado originalmente por edneicabofrio Ver Post
    Para o pessoal que mora na Região dos Lagos - RJ eu recomendo fortemente a OFICINA DO SANDRO
    A oficina fica no Foguete (estrada de acesso a Arraial do Cabo) - seus telefones são: (22) 2644-1809, 7835-0176 e ID 8*54042
    O Sandro tem mais de 15 anos de experiência com Pajero, inclusive presta serviços de reboque na Região dos Lagos
    O cara é super honesto e tem preços muito justos.

    Sou de Cabo Frio, e falo por experiência própria que a maioria das oficinas aqui não toca no seu Mitsubishi nem para trocar o óleo, por medo ou incompetência mesmo. Diversas vezes precisei rodar mais de 187 km para fazer a manutenção básica da minha TR4 na Mitsunori Motors na Barra (que também é uma excelente oficina e recomendo).

    Portanto para a galera que tem Pajero e costuma viajar para a Região dos Lagos (Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e outros) não saia de casa sem o telefone do Sandro, pois ele é um excelente profissional, sem falar que em caso se emergência o mesmo atende 24 horas.

    Podem falar que foi o Ednei que recomendou!

    Valeu.
    Ressuscitando o tópico. A referência do Sandro me ajudou, tive problema com a bomba d'água e precisava de um mecânico com referência. Infelizmente ele não ia conseguir me ajudar no prazo que eu precisava, e aproveito para deixar a referência da São Cristóvão Diesel, fizeram um ótimo serviço, com pronto atendimento. Av Joaquim Nogueira 712.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #159
    Usuário
    Entrada
    17/02/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos.
    Sou novo no site e tenho uma l200 2004 que faço revisão ha 4 anos com a Mecânica FULAN - TURBO FAN, no setor de oficinas gráficas no sudoeste.
    Confiável e econômico. Atende a várias marcas de veículos. Não apenas 4x4. Caso eles não resolvam o problema, indicam alguém de confiança e não ficam enrolando.
    Vale a pena conhecer.
    Falar com o proprietário: Rafael 33444216 e podem citar minha referência.
    Atte.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    04/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    36
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FaRoFFeRo Ver Post
    Fui no Indio, logo de cara o cara disse para mim que eu gastaria 10mil no meu motor, fora a bomba injetora (mais uns 2,5k?).
    (na boa o cara nem conhece seu carro e já condena até a alma.) Levei o suporte do filtro de óleo diesel, ele trocou rapidamente para mim (cobrou barato).
    Essa oficina tem que ter cuidado (eles condenam tudo), mas eles tem muita pratica e tem muitos carros no patio, provavelmente eles são a melhor opção para você levar a peça e ele trocar na hora.


    Fui na MITSAM, Fui atendido pelo pessoal lá, deixei meu carro para um orçamento (2 a 3 dias)... Nem se quer mexeram no carro, alegaram que o motor do carro teria muitos problemas... mas procurar soluções não procuraram nenhuma.
    Condenaram muita coisa mas na pratica não viram nada! Pelo papo do Mecânico por "alto" eu gastaria 5mil pra lá pra procurar o problema, podendo gastar muito mais.

    Quero arrumar meu motor! se não puder arrumar , jogaremos esse motor velho fora e compraremos outro pra por no lugar. mas os caras das mecânicas são muito desleixados não querem procurar o problema, logo eles indicam para comprar tudo novo de novo, porque até para eles o lucro é melhor, e a solução aparece mais rápido.

    Achei foi um mecânico simples, ali na Vila Telebrasilia (próximo do posto policial L4 sul) ele tem vários 4d56 na oficina em ajuste. Kia Bongo 2.5, Hr 100, e Pajero Sport Hpe, levei lá ele trocou para mim a embreagem viscosa e a hélice de 11 pás. Segundo ele ele tem muito conhecimento sobre esse tipo de motor.... Ele não tem muita estrutura mas parece que para executar serviços simples ele consegue fazer bem feito por um preço justo. (exemplo, trocar alternador, motor de partida, ajustes e etc.).

    No final das contas até agora não encontrei um serviço bom e honesto que resolvesse meu carro 100%. Estamos na procura e estudando cada problema que aparece para não gastar dinheiro atoa ou ser passado para trás.
    Caso necessitem de um mecânico, aqui em Goiânia (200 km) tem um super honesto, trabalhou na concessionária mais de 07 anos, ele trabalha sozinho e a oficina dele é super organizada, ele possui até o scanner original da mit...
    Ele se chama Amaral (62) 98569-3643... podem falar em meu nome

  • #161
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Aqui em Brasília é complicado, levei uma Frontier na Toybenz devido a falta de força e muita fumaça. Foi constatado que o coletor de escape estava rachado, comprei outro e solicitei a troca, no dia seguinte a entrega da peça me ligou dizendo que estava pronto mas q não tinha testado ainda(achei estranho, como assim pronto e sem testar?), ao chegar ele me disse - pode testar depois vc acerta.

    Ao sair da oficina a temperatura disparou! Voltei na mesma hora e reclamei q a caminhonete não estava assim, e inclusive o problema de falta de força aconteceu no caminho entre niquelândia-go e Brasília. Em nenhum momento a temperatura subiu... A resposta foi só o seguinte: Olha senhor, nem trabalhamos mais com esse tipo de caminhonete, o coletor foi trocado e se quiser posso te indicar a Nissantec pra olhar o aquecimento.

    Estranhamente não me cobrou o serviço e disse q eu poderia acertar depois. Fui até a Connect no SOF e lá foi constatado a quebra do radiador (provavelmente na montagem do coletor), aqueceu e o cabeçote foi pro espaço.

    Resumo da obra: 7k de prejuízo por conta de uma oficina lixo!

  • #162
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom doa amigos, tbm estou na busca de um mecânico sou de Jarinu. Gerson te chamei no Facebook. Mas se puderem colocar o contato aqui acho q ficaria até mais facil.. obrigado.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rpenaco Ver Post
    Bom dia amigos,

    Preciso de uma boa indicação de oficina pra verificar a mecanica da pajero 4x4 a diesel em São Paulo. Não quero levar direto na concecionária por questões de valores. Então gostaria de alguma indicação boa pra dar uma olhada no motor.

    abraços

    Olá, Sei q é antigo mas sempre bom manter atualizado esse post porque penso que oficina é sempre bom atualizarmos... rsrsrsrsr

    Olha tenho experiencias MUITO POSITIVAS com a Oficina Nova 4X4 nome do mecânico é Leandro.

    O Leandro manja das viaturas e se não bastasse o cara é Gente Boa demais.

    Problemas que levei em outras oficinas os caras não resolviam ele em 4 horas deixou meu carro zerado!!!!
    Os preços são honestos e justos e o legal que ele sempre está disponível e acessível.

    Oficina Nova 4x4 R. Alfredo Pujol, 977 - Santana, São Paulo - SP, 02017-002
    Telefone: (11) 2283-4333


  • #164
    Usuário
    Entrada
    13/04/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.
    Estou com problemas na minha Amarok (sensor de gases), alguém indica uma oficina de confiança?

  • #165
    Usuário
    Entrada
    30/11/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe o telefone atual do eduardo teixeira ele so mexe com s10 e blazer no bairro de ramos no rio de janeiro proximo a escola de samba imperatriz leopoldinense

  • #166
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Só levo meus carros na acme. Não é especializada em MIT, mas o Hernani tem vários clientes com mit. E tb porshe, ferrari, land, volvo, jaguar, toyota, honda. O cara é fera, mesmo. E gente boa. E honesto.
    Confio de olhos fechados.
    Rua São Januário, 599.
    Vale a pena.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    06/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Alguém tem experiência com uma oficina chamada TOYOMEC na Curicica? Tenho que dar uma revisão geral numa TR4 2007 (troca de correias e todos os fluídos, suspensão) e ela é a mais próxima da minha casa. Se alguém tiver uma dica, agradeço!

  • #168
    Usuário
    Entrada
    14/05/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O gaucho que fica no eng novo é muito bom... ja a Mitsunori é nota 0 em atendimento, eles recusaram meu carro pois outro mecanico ja havia mexido, o japones maluco afirmou que nos plantamos o defeito e se negou em nos ajudar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por guimaraes no fórum Suzuki
      Respostas: 117
      Última resposta: 25/12/2023, 11:37
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    4. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    5. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade