x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 204
  • #121
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por SARTORE Ver Post
    Cara, tô rindo até agora do teu post mas gostaria de saber, na boa, qual o problema que você teve, ou alguém que você conhece, com a oficina Mitsunori na Barra ?

    Acho muito importante a gente saber para não se dar mal. Comprei minha TR4 e preciso, muito, de dicas de lugares que mexem com TR4.

    Fala galera, bom eu levei o meu carro na Mitsunore recentemente...conheci a oficina aqui pelo fórum...

    Os caras sacam muito de Mitsubishi, porém o atendimento da oficina é uma porcaria.

    Vou relatar a experiência que eu tive...

    Levei o carro lá para fazer o orçamento, como eu não moro na barra, trabalho no centro da cidade e consigo trabalhar remoto (preciso apenas de um notebook e uma conexão com a internet), eu estou acostumado a levar o carro na oficina e ficar lá na recepção ou sala de clientes, trabalhando...

    Precisei contar a história da minha vida para poder ficar lá na Mitsunori esperando o orçamento ficar pronto, se ficasse pronto no mesmo dia blz, se não eu voltaria quando ficasse pronto...fui praticamente expulso...o Katsunori insistiu para que eu deixasse o carro lá e fosse embora e só voltasse quando o orçamento estivesse pronto...como se eu não tivesse que trabalhar ou morasse perto...

    No final das contas depois de muita conversa consegui ficar lá até o orçamento ficar pronto...porém com aquela sensação de não ser bem vindo....

    Deixei o valor referente ao orçamento pago e fiquei de voltar lá outro dia para levar as peças e deixar o carro lá, já que a oficina não aceita cartão e só compra peça de uma Mitsubishi em SP (Pastilha de freio traseira R$ 500,00 e esticador da correia do ar condicionado R$ 600 , entre outros...)

    Tirei um dia no trabalho e levei o carro lá para fazer o serviço, deixei o carro lá as 8h e as peças e voltei para casa de onibus (1:30h) já que não queria ficar lá incomodando eles...o carro ficou pronto as 15h e voltei lá para buscar (mais 1:30h de trajeto)...

    Chegando para buscar o carro a secretaria me deu a chave e um pé na bunda...eu tive que solicitar a ela para ver o mecânico e repassar tudo que ele tinha feito no carro, perguntar se viu mais algum problema, etc...O mecânico me respondeu seco, sem muito interesse...

    O carro ficou bom, porém, não volto lá a não ser que não exista outra opção.


    O lado positivo da oficina é que os caras sabem o que estão fazendo.

    O lado negativo é o atendimento, o horário de funcionamento e a falta de cuidado com os clientes...acredito que por eles estarem localizados na Barra da Tijuca, onde existem muitos carros da Mitsubishi, eles não estão afim ou fazem questão de ter novos clientes....

    Se você mora na barra ou próximo, têm tempo livre de sobra durante a semana e no horário comercial para levar o carro até lá, vale a pena...
    4X4 Brasil
    Atual Toyota Etios Sedan Platinum 2017. Ex: Pajero TR4 2009, Civic EX 1998, Peugeot 206 Feline 2006

  • #122
    Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu andreotta
    e rsvalle!!
    Estou Procurando a um tempo um mecânico que trabalhe com MIT aqui pela zona norte do RJ. Tô querendo fazer uma revisão antes de encarar o Sul da Bahia (Diliça!!!). Tenco já recomendações, vale ligar para os numeros e dar um pulo lá para um orçamento...
    Abs a todos

    Citação Postado originalmente por rsvalle Ver Post
    Eu recomendo o Gaúcho. O mecânico de uma das equipes que correm a Mitsubishi Cup. Estive lá anteontem, através desta indicação, para trocar os retentores das velas, velas, cabos de velas, e junta da tampa do cabeçote. Ainda trocou os solenóides da tração 4x4, que quando estão os 2 ruins, ou um deles, a luz da tração permanece piscando sem apagar, quando em 4x2.
    O endereço mudou para perto de onde era antes, mas os telefones são os mesmos.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    25/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fiquei bem animado com o feedback desse tal Daniel. Minha Airtrek visita o mecânico que há 20 anos cuida dos carros da patroa. Fica perto de onde moro, muitas coisas ele acaba não cobrando e acabei optando por seguir levando meus carros lá, mas sempre tive ressalvas justamente por isso. Ele parece que pra evitar que o conserto seja alto, não vai a fundo. Não que eu queira, e tenha grana, ficar gastando rios de dinheiro, mas essa postura sempre me incomodou. Saio de lá sempre insatisfeito e algum barulho novo sempre acaba aparecendo na próxima esquina. Vou dar uma passada nesse Daniel pra conhecer.

    vlw

  • #124
    Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Recomendação de oficina São Paulo Zona Sul?

    Pessoal, estou precisando fazer uma revisão de 90.000 Km no meu Pajero TR4 e não gostaria de levar na concessionária. Alguma recomendação de oficinas de confiança para Mitsubishi na Zona Sul de São Paulo, proximidades do Centro Empresarial?

    Obrigado!

  • #125
    Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Oficina p/ Pajero TR4 - Porto Alegre/RS

    Alguém aí sabe alguma oficina de confiança em POA para levar uma TR4 para consertar elementos periféricos (bóia de tanque, sensor de velocidade)?

    Não quero morrer na autorizada...

    Por favor... Ajudem aí!

  • #126
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Question Pajerto TR4 - Oficinas em São Paulo

    Olá pessoal, sou novo por aqui e também sou novo como proprietário de uma Pajero TR4 4x4 ano 2012/2013. Estou procurando em São Paulo e nas proximidades de onde eu moro oficinas especializadas em veículos 4x4, pois preciso levar minha TR4 para uma revisão completa, troca de filtro, oleo e verificar uma questão referente ao acelerador.

    O Acelerador de minha Pajero é super pesado, apesar de eu já ter me acostumado, andei em uma outra Pajero de um amigo e a dele não só o acelerador é como o de um carro normal como a resposta é melhor do que a minha. Eu sinto como se minha TR estivesse ancorada as vezes, mesmo pisando ela tem uma resposta lenta, muitas vezes necessito reduzir o carro manualmente para dar mais torque e conseguir manter a velocidade em uma subida ou na estrada para fazer uma ultrapassagem com mais segurança.

    Sinto como se o carro estivesse com pouca força e no situação 4x4 (sem LOW) o carro fica pior, não estava tão ruim antes, porém esta piorando gradativamente.

    Alguém pode me recomendar uma mecânica especializada e que posso dar uma boa manutenção no carro.

    Obrigado à todos do Fórum!

  • #127
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Estou tendo ótimos resultados com a oficina alternativa 4x4 q fica em Santana.
    Cheguei na oficina para fazerem um orçamento geral na minha tr4, dei a sorte de encontrar o césar (dono da oficina) na porta, ele ficou 1 hora examinando, foi ótimo.. Nunca tive este atendimento antes...

    Portanto até agora.. Aprovado

  • #128
    Usuário
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Nunca fui, mas já ouvi falar bem da oficina ( Atacama 4x4 )

    Fica na Vila Maria
    Pajero TR4 2008

  • #129
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Já levei na Adam 4x4 (http://www.adam4x4.com.br/) e na Autocenter Garagem, fale com o Rafael 3024-5855

  • #130
    Usuário Avatar de BinoTR4
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 3
    Cara: Se for esse o serviço tem um cara muito bom e honesto em Canoas, aí do lado. É o Diego da Diego Velocímetros. Ele tem um canal no Youtube q vc pode conferir a qualidade do serviço.
    Bino

    MMC PAJERO TR4/2010 - AT

  • #131
    Usuário Avatar de BinoTR4
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 3
    Ah... esqueci de mencionar...todo o serviço feito no teu carro é filmado, assim não tem lero-lero. É tudo preto no branco.
    Bino

    MMC PAJERO TR4/2010 - AT

  • #132
    Usuário
    Entrada
    04/01/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite!
    Ganhei um Pajero full 2001 e preciso levar em uma oficina, tenho ouvido uns barulhos que parece amortecedor. Mas como e o meu primeiro ,não entendo nada praticamente. Preciso levar em uma oficina ou mecânico de confiança e que entenda. Vcs poderiam me ajudar? Moro no Rio de Janeiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por guimaraes no fórum Suzuki
      Respostas: 117
      Última resposta: 25/12/2023, 11:37
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    4. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    5. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade