x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Agradecimentos: 0

A viatura já está andando, ainda está amaciando o motor novo e com 1000k vou trocar o oleo, filtros e água. Agora estou pensando em trocar por outro 4x4, mas vou procurar diesel desta vez.
    Motor mais durável, quero acreditar que seja menos adulterado que nossa gasolina.
    Vou esperar fevereiro/março para procurar com calma.
    Quanto à pergunta sobre adaptar motor diesel, não sei te responder, mas o mecânico que fez o meu serviço e outros dois que consultei disseram que não daria para adaptar nem o motor da tr4, pois a eletrônica era toda diferente e teriam que ser feitas muitas gambiarras, preferi não apostar, pois uso o carro no dia a dia.

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Olha... o problema das Mit podem ser arrumar peças...
    mas digo uma coisa... é difícil uma Mit dar proplema.... essas Io s eu não sei direito...
    mas as pajeros são carros fortes e que não dão muito problemas não.
    Troquei a bomba de gasolina da minha... uma 2p 3000 ano 99... gastei R$175 no bamba mais mão de obra.. isso quer dizer ... eh quase o preço de uma bomba normal de carro... isso que preferi pagar um pouco mais em uma loja que eu sabia que iria dar certo.. nao arrisquei a compara uma por 130 que nao sabia se iria funcionar...
    bom... o negocio é que Mit é bom pacas.. mas existem um ou dois tipos que dão problema.. no seu caso foi a IO... o outro eh a L200 com aquecimento... fora isso.. não vi mais problema com elas....

Vlw

Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Olha... o problema das Mit podem ser arrumar peças...
    mas digo uma coisa... é difícil uma Mit dar proplema.... essas Io s eu não sei direito...
    mas as pajeros são carros fortes e que não dão muito problemas não.
    Troquei a bomba de gasolina da minha... uma 2p 3000 ano 99... gastei R$175 no bamba mais mão de obra.. isso quer dizer ... eh quase o preço de uma bomba normal de carro... isso que preferi pagar um pouco mais em uma loja que eu sabia que iria dar certo.. nao arrisquei a compara uma por 130 que nao sabia se iria funcionar...
    bom... o negocio é que Mit é bom pacas.. mas existem um ou dois tipos que dão problema.. no seu caso foi a IO... o outro eh a L200 com aquecimento... fora isso.. não vi mais problema com elas....

Vlw
    amigo pra voces que gostam de mit, eu acho que vou doar uma.... o motor dela fumou e pra retificar... NOSSA, é coisa do satanás.... a galera quer dar 23000 no carro aqui em teresina(desvalorisado) e o motor é mais de 10000 pra fazer original. o carro ta até bunitim rpx... completão... axo que vou doar pra quem de voces tiverem coragem de vir pegar aqui... hehehe valews...

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    amigo pra voces que gostam de mit, eu acho que vou doar uma.... o motor dela fumou e pra retificar... NOSSA, é coisa do satanás.... a galera quer dar 23000 no carro aqui em teresina(desvalorisado) e o motor é mais de 10000 pra fazer original. o carro ta até bunitim rpx... completão... axo que vou doar pra quem de voces tiverem coragem de vir pegar aqui... hehehe valews...
    Marcos,

Qtos quilometros tinha o seu carro? Era uma IO tambem?

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

IO

Quando fui comprar minha TR4, andei numa IO e de cara, quando o vendedor ligou o carro, ela fumou. Não sei, mas talvez as IO´s com aquele motor 1.8 seja menos durável que as TR4´s. Ou, pelo ano que elas foram fabricadas, já é época das bichinhas começarem a dar problemas, não ?

Abraços

Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Quando fui comprar minha TR4, andei numa IO e de cara, quando o vendedor ligou o carro, ela fumou. Não sei, mas talvez as IO´s com aquele motor 1.8 seja menos durável que as TR4´s. Ou, pelo ano que elas foram fabricadas, já é época das bichinhas começarem a dar problemas, não ?

Abraços
    Carlos,

Acho que como em qualquer carro, isso vai depender muito do estado de cada um, ja rodei 40.000 Km com o meu carro fazendo trilha e até o momento foi só alegria!!!!! e olha q eu faço todos os tipos de trilha, o carro até me surpreendeu em resistencia!!!!!!

ola lula moro em bh e to com o mesmo problema q vc teve com seu carro onde consigo compra um motr pra minha pajero oi

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem