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Convex Datacenter
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  • #13
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    21/04/2007
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    A viatura já está andando, ainda está amaciando o motor novo e com 1000k vou trocar o oleo, filtros e água. Agora estou pensando em trocar por outro 4x4, mas vou procurar diesel desta vez.
    Motor mais durável, quero acreditar que seja menos adulterado que nossa gasolina.
    Vou esperar fevereiro/março para procurar com calma.
    Quanto à pergunta sobre adaptar motor diesel, não sei te responder, mas o mecânico que fez o meu serviço e outros dois que consultei disseram que não daria para adaptar nem o motor da tr4, pois a eletrônica era toda diferente e teriam que ser feitas muitas gambiarras, preferi não apostar, pois uso o carro no dia a dia.

  • #14
    Usuário Avatar de buchmann
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    23/11/2007
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    Jaraguá do Sul/SC
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    Olha... o problema das Mit podem ser arrumar peças...
    mas digo uma coisa... é difícil uma Mit dar proplema.... essas Io s eu não sei direito...
    mas as pajeros são carros fortes e que não dão muito problemas não.
    Troquei a bomba de gasolina da minha... uma 2p 3000 ano 99... gastei R$175 no bamba mais mão de obra.. isso quer dizer ... eh quase o preço de uma bomba normal de carro... isso que preferi pagar um pouco mais em uma loja que eu sabia que iria dar certo.. nao arrisquei a compara uma por 130 que nao sabia se iria funcionar...
    bom... o negocio é que Mit é bom pacas.. mas existem um ou dois tipos que dão problema.. no seu caso foi a IO... o outro eh a L200 com aquecimento... fora isso.. não vi mais problema com elas....

    Vlw

  • #15
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    29/12/2007
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    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Olha... o problema das Mit podem ser arrumar peças...
    mas digo uma coisa... é difícil uma Mit dar proplema.... essas Io s eu não sei direito...
    mas as pajeros são carros fortes e que não dão muito problemas não.
    Troquei a bomba de gasolina da minha... uma 2p 3000 ano 99... gastei R$175 no bamba mais mão de obra.. isso quer dizer ... eh quase o preço de uma bomba normal de carro... isso que preferi pagar um pouco mais em uma loja que eu sabia que iria dar certo.. nao arrisquei a compara uma por 130 que nao sabia se iria funcionar...
    bom... o negocio é que Mit é bom pacas.. mas existem um ou dois tipos que dão problema.. no seu caso foi a IO... o outro eh a L200 com aquecimento... fora isso.. não vi mais problema com elas....

    Vlw
    amigo pra voces que gostam de mit, eu acho que vou doar uma.... o motor dela fumou e pra retificar... NOSSA, é coisa do satanás.... a galera quer dar 23000 no carro aqui em teresina(desvalorisado) e o motor é mais de 10000 pra fazer original. o carro ta até bunitim rpx... completão... axo que vou doar pra quem de voces tiverem coragem de vir pegar aqui... hehehe valews...

  • #16
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    18/04/2007
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    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    amigo pra voces que gostam de mit, eu acho que vou doar uma.... o motor dela fumou e pra retificar... NOSSA, é coisa do satanás.... a galera quer dar 23000 no carro aqui em teresina(desvalorisado) e o motor é mais de 10000 pra fazer original. o carro ta até bunitim rpx... completão... axo que vou doar pra quem de voces tiverem coragem de vir pegar aqui... hehehe valews...
    Marcos,

    Qtos quilometros tinha o seu carro? Era uma IO tambem?

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #17

    IO

    Quando fui comprar minha TR4, andei numa IO e de cara, quando o vendedor ligou o carro, ela fumou. Não sei, mas talvez as IO´s com aquele motor 1.8 seja menos durável que as TR4´s. Ou, pelo ano que elas foram fabricadas, já é época das bichinhas começarem a dar problemas, não ?

    Abraços

  • #18
    Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Quando fui comprar minha TR4, andei numa IO e de cara, quando o vendedor ligou o carro, ela fumou. Não sei, mas talvez as IO´s com aquele motor 1.8 seja menos durável que as TR4´s. Ou, pelo ano que elas foram fabricadas, já é época das bichinhas começarem a dar problemas, não ?

    Abraços
    Carlos,

    Acho que como em qualquer carro, isso vai depender muito do estado de cada um, ja rodei 40.000 Km com o meu carro fazendo trilha e até o momento foi só alegria!!!!! e olha q eu faço todos os tipos de trilha, o carro até me surpreendeu em resistencia!!!!!!

  • #19
    ola lula moro em bh e to com o mesmo problema q vc teve com seu carro onde consigo compra um motr pra minha pajero oi

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    16/07/2008
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