x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

PAJERO FULL vs OUTRO CARRO NOVO ! Ajuda !

Pessoal sou novo aqui porem sempre que tenho um tempinho passo dar uma olhada no forum

estou em um dilema desgracado aqui !

tenho uma ecosport 2005 comprei zero hj esta com 116 mil km viajo muito porem esta nova intacta nunca parou e me deixou na mao a unica coisa que fiz nela foi trocar o escapamento dela nestes anos todos

mas sempre quis uma pajero full porem estava muito longe de minha realidade financeira

agora que ja é possivel depois de 2 meses de procura consegui encontrar o modelo que queria preta a diesel 2002 gls com 90 mil km

porem todo mundo que falo sobre a troca me dizem que sou louco vou viver na oficina é tudo caro neste carro e que vou perder muito $$$ na troca, que vou voltar 3 anos ai inves de trocar por um carro mais novo

pergunto a vcs que entendem melhor que eu, este carro é muito problematico mesmo como dizem ?

minha esposa quer um tucson mas acho o carro feio demais nao tenho a minima vontade de comprar hyundai

nao uso o carro para trilhas so asfalto mesmo

desculpem pelo blog rsrsrs

abracos
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

o tucson tem um design estranho, parece até um fusca, fora isso não é tão diferente de um ecosport na concepção... eu até gosto de pajero, mas prefiro os modelos mais antigos por me passarem uma impressão maior de robustez (JURO que não é por causa do ipva mais barato), exceto as 2.8 a diesel, que parece ser o caso do motor dessa 2002... essas eu ja vi mais vezes em oficinas que as 2.5 a diesel... pajero eu nunca dirigi nenhum, mas ja dirigi uma L200 quadrada, e é boa apesar da rusticidade, parece uma mistura de trator com fiat uno...

Sou suspeito pra falar desse modelo da Full 01 e 02...apesar de ser fã de carteira da Toy,a unica Mit que me balanca é esse modelo...linda demais,com o motor 2.8 é mais confiavel,mas pelo que vi o 3.2 DI-D só tem uns problemas de Bomba Injetora.

Pra mim a Full é a que saiu de 98 a 00,cor branca e a 01 e 02,nenhuma das outras me agradam.
    ​Pajero Full

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Fala marcelo blz !
    entao a pajero full é um carro que fico deslumbrado ao ver passar mesmo sabendo que o carro pode nao ser tao novo assim
    mas confesso que fiquei meio com receio depois de tanta gente me desanimando !

o duvida cruel ! afinal é um carro caro por ser 2002
    abracos
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimento: 1
    Zilion,
    Não pense duas vezes em sair da Eco, considere tambem a Pajero Sport AT, excelente custo beneficio, inclusive a nivel de seguro.
    Boa sorte na sua pesquisa.
    Pajero Sport V6 3.0 - AT

Fala Zilion

duvida cruel esta sua

mas posso te confortar dizendo que tambem passei por isto pouco antes de adquiri minha xterra. Estou com ela pois apareceu numa condicao que nao podia perder...

porem estive muito tempo correndo atras de pajero full ano 2002.

como te disse, se nao fosse a xterra, este momento estaria sem duvidas com uma full...

lembro que quando pesquisei, descartei as 2001/2002, existem tambem 2002, com motor 2.8 que aqui no forum ja apresentou problemas em l200 e outros com mesmo motor....a todos que tem carros com este motor 2.8 nao estou entrando nos meritos de cuidados dos donos, manutencao e cia...

decidi que queria o carro (full) por alguns detalhes, o motor 3.2 (hoje tambem equipa a nova l200 triton, ou seja um motor ainda moderno)
    freio a disco nas 4 rodas,
    e o principal para quem anda muito e gosta de conforto, a full é automatica com cambio tip de 6 marchas....e tudo que um carro top de linha de Mit tem a oferecer...
    7 lugares....

quanto a Km acredito que isto nao importa tanto assim, se ela tiver com esta km original com todas manutencoes no manual....esta ai uma bela compra...

meu carro peguei com 100 mil km, fiz revisao, para nao dizer que nao troquei nada, fizemos uma troca de uma protecao do escape somente por prevencao.

Citação Postado originalmente por ZILION Ver Post
    Fala marcelo blz !
    entao a pajero full é um carro que fico deslumbrado ao ver passar mesmo sabendo que o carro pode nao ser tao novo assim
    mas confesso que fiquei meio com receio depois de tanta gente me desanimando !

o duvida cruel ! afinal é um carro caro por ser 2002
    abracos

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP

Pajero Full

Eu realizei o sonho de ter uma Pajero há 2 anos. Comprei uma 95, que foi a que o meu dinheiro deu... Estava com 200 mil Km...
    Confesso que tive alguns problemas com o motor, mas creio que dei azar porque a antiga dona não fazia manutenção, só gambiarras que fui descobrindo conforme quebravam... Nada era original mais, e todas as manutenções preventivas estavam vencidas...
    Mas em matéria de robustez a viatura impressiona!!! Agora que fiz o motor (tá com 5000 Km) e recoloquei todas as peças originais nas manutenções rotineiras, vou poder avaliar se é confiável com o passar do tempo e da quilometragem...
    O que mais gosto nela, além do tamanho, é o câmbio que permite utilização no asfalto. Em dias chuvosos ou em trecho de serra fica muito seguro. E a reduzida é poderosa!!!
    Daqui a um ano vamos até Ushuaia, teste de fogo!!!

Se não for ficar com a 2002, me passe o contato para eu dar uma olhada!!!

Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    ...lembro que quando pesquisei, descartei as 2001/2002, existem tambem 2002, com motor 2.8 que aqui no forum ja apresentou problemas em l200 e outros com mesmo motor....a todos que tem carros com este motor 2.8 nao estou entrando nos meritos de cuidados dos donos, manutencao e cia...
    Vc deve está confundindo os motores. A L200 Nunca teve motorização 2.8

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

opa,

confundi a info do motor 2.8na l200....valeu freitas.

este motor 3.2 DI-D quesegue nas full, vem ate hoje nas full....tambem

lembro que li relatos sobre problemas no bocal do tanque

neste topico consegui muitas infos sobre o carro
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...o+full+duvidas

Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Sou suspeito pra falar desse modelo da Full 01 e 02...apesar de ser fã de carteira da Toy,a unica Mit que me balanca é esse modelo...linda demais,com o motor 2.8 é mais confiavel,mas pelo que vi o 3.2 DI-D só tem uns problemas de Bomba Injetora.

Pra mim a Full é a que saiu de 98 a 00,cor branca e a 01 e 02,nenhuma das outras me agradam.
    O unico problema da bomba injetora, é o diesel brasileiro de má qualidade!

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Fala Zilion

lembro que quando pesquisei, descartei as 2001/2002, existem tambem 2002, com motor 2.8 que aqui no forum ja apresentou problemas em l200 e outros com mesmo motor....a todos que tem carros com este motor 2.8 nao estou entrando nos meritos de cuidados dos donos, manutencao e cia...

decidi que queria o carro (full) por alguns detalhes, o motor 3.2 (hoje tambem equipa a nova l200 triton, ou seja um motor ainda moderno)
    freio a disco nas 4 rodas,
    e o principal para quem anda muito e gosta de conforto, a full é automatica com cambio tip de 6 marchas....e tudo que um carro top de linha de Mit tem a oferecer...
    7 lugares....

Correcao:Cambio Tip com 5 marchas e ate hoje nunca vi Full 02 com motor 2.8.
    ​Pajero Full

opa Marcelo

Mais um erro...

Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Correcao:Cambio Tip com 5 marchas e ate hoje nunca vi Full 02 com motor 2.8.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem