x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25



    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Se isso acontecer, jogo ela serra de Tiangua abaixo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #26
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Não falo revender, mas mandar arrumar com certeza. Pior coisa do mundo é ficar quebrado em uma estrada.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #27
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Pessoal, to querendo fazer uma viagem a Fortaleza (1000km), mais to com medo do carro me deixar na mão, sera se deixa? O problema na marcha é so quando passa da 1ª para a 2ª, que da um tranco. As outras tao passando normal e não estão escorregando.
    Fernando...

    Cambio automático pode deixar na mão sim! Ele pode parar de uma hora para outra! Quantos mil km tem a L-200? Viu se o óleo ATF está fedido?

    Abraços!

  • #28
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Fernando...

    Cambio automático pode deixar na mão sim! Ele pode parar de uma hora para outra! Quantos mil km tem a L-200? Viu se o óleo ATF está fedido?

    Abraços!
    Olhei sim, meu carro ta com 110mkm, fiz a troca do oleo segunda-feira e o oleo antigo nao tava fedido e nem com aparencia estranha.

  • #29
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Olhei sim, meu carro ta com 110mkm, fiz a troca do oleo segunda-feira e o oleo antigo nao tava fedido e nem com aparencia estranha.
    Fernando,

    Não existe outra opção. Você vai ter que parar seu carro em um mecânico e deixar ele olhar e se for o caso, abrir o seu câmbio para ver o que está acontecendo.

    Você não tem outra alternativa. Mesmo que você queira vender o carro, vai ter que arrumá-lo antes.

    Você pegar estrada desta forma é loucura. Você tentar vender o carro assim, vai ser pior ainda. Se conforme de que vc vai ter que ter um gasto extra agora para solucionar isto.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fernando,

    Não existe outra opção. Você vai ter que parar seu carro em um mecânico e deixar ele olhar e se for o caso, abrir o seu câmbio para ver o que está acontecendo.

    Você não tem outra alternativa. Mesmo que você queira vender o carro, vai ter que arrumá-lo antes.

    Você pegar estrada desta forma é loucura. Você tentar vender o carro assim, vai ser pior ainda. Se conforme de que vc vai ter que ter um gasto extra agora para solucionar isto.

    Um abraço,
    Caro Alexandre, quando disse que queria trocar minha L200 numa Tr4 não foi por nada... O rapaz que faz avaliação tecnica e macanica dos carros é meu peixe, ja falei pra ele dar uma maquiada no carro e dizer que tá "filezão"

  • #31
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Caro Alexandre, quando disse que queria trocar minha L200 numa Tr4 não foi por nada... O rapaz que faz avaliação tecnica e macanica dos carros é meu peixe, ja falei pra ele dar uma maquiada no carro e dizer que tá "filezão"
    Então esta é uma excelente opção!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #32
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Então esta é uma excelente opção!!!
    Pois é!
    Mais antes disso, esse mecanico vem aqui em casa sabado, vai retirar o carter da caixa e fazer uma limpeza no corpo de valvulas que pode estar entupido. Ele disse que se nao for esse o problema, pode esquecer e vender o carro.

  • #33
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Olhei sim, meu carro ta com 110mkm, fiz a troca do oleo segunda-feira e o oleo antigo nao tava fedido e nem com aparencia estranha.
    É...Se estiver com o ATF original, é meio muito...ainda mais se o uso é severo.

    Embora sejam sintomas diferentes, o interessante é que o Vitarinha da minha mãe começou a apresentar o problema descrito no tópico que eu citei e, como diz o caipira, "arruinou" de uma vez. O Vitara dela anda pouco e em questão de uns 3 meses, o óleo foi escurecendo e ficando fedido (cheiro pior que o do SAE 140). Até que o conversor começou a patinar muito, ficar fraco na subida, prender marcha quando frio...

    "Maquiar" para vender é meio complicado...A máscara cai. Se você arrumar o câmbio BEM ARRUMADO ai é melhor ficar de Mit... Fosse EU: Venderia como se diz com o problema. Se quem comprar disser que arruma por um preço mais baixo ao seu orçamento...ai é problema de quem compra.

  • #34
    Concordo com o amigo Shimomoto, se for vender, vende ela assim e desconta o valor do concerto. Maquiar sempre acaba em comprador insatisfeito e vendedor encomodado...

  • #35
    arruma e venda, nao adianta. Vc se livra de um problema agora pra arranja outros depois.

    Se for fazer um negócio faça bem feito.

    Ninguem aqui compraria um carro com cambio estragado com apenas o desconto do conserto. Eu penso assim: O cara nao teve grana pra manter e foi dexando estraga até certo ponto onde chegou ao cambio. Arruma e venda no valor da tabela. Nao estou falando que esse é o seu caso, mas sim o que eu pensaria na hora que voce comprar um carro assim.

    E como vc vai saber que conserto será feito? acho que no teu caso a mao de obra sairá parelha ao da peça.

    Tem um monte de L200 por ai, pq que o cara vai querer a do cambio quebrado com desconto de R$1000,00 ?

  • #36
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    (...)

    Tem um monte de L200 por ai, pq que o cara vai querer a do cambio quebrado com desconto de R$1000,00 ?
    Evandro;

    O problema é que tem gente que diz que arruma com menos de R$5.000,00. Se quem comprar disser que arruma com 1,2 ou 3 Mil, problema de quem comprar. Minha (traumática) experiência com a caixa A/T do Vitara da minha mãe foi de 5,7 mil Reais, para ficar bem feito. E olha que o câmbio do Vitara é simples de tudo...Não tem O/D e o kick down é por meio de cabo de aço no TBI...

    O pior (eu acho) é fazer um serviço meia boca para maquiar apenas...Ou faz bem feito ou então deixa por conta de quem comprar.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade