x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    15/05/2007
    Agradecimentos: 0

L200 sport HPE 121cv

Estou para comprar uma L200 e vi uma boa e barata só que o vendedor disse que ela era HPE mas tinha 121cv , isso no documento. Questionei com a concessionaria mit e els disseram que saiu uma remessa HPE com 121, seria ilógico pois HPE lembra 141cv, será que é para baixar o imposto e vender para frotista e outra será que pode mudar ela para 141cv?

Citação Postado originalmente por luisloy Ver Post
    Estou para comprar uma L200 e vi uma boa e barata só que o vendedor disse que ela era HPE mas tinha 121cv , isso no documento. Questionei com a concessionaria mit e els disseram que saiu uma remessa HPE com 121, seria ilógico pois HPE lembra 141cv, será que é para baixar o imposto e vender para frotista e outra será que pode mudar ela para 141cv?
    Acho estranho, HPE é um modulo repotencializador, porem verifique se não erro de documentação da MIt pois eles costumam errar e feio. A minha consta um numero de motor e tem outro, e antes q pergunte não foi trocado porque a mit me mandou uma carta.
    Abs.
    Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

EM 2005 se não me engano,saiu a versão HPE com 121 cv.Ela é a mesma potencia da GLS, mais acrescenta o air-bag duplo e o ABS.Então, existe sim a HPE com 121 cv e tambem algumas automaticas.Agora automatica com 121 cv, fuja....Não presta..
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Olha amigo, eu nuna ouvi falar desta versão HPE com 121 cavalos. Até porque a HPE´é uma subsidiaria da MIT que é responsável pelos veículos de maior desempenho, ou seja, eles não iriam "queimar" o nome da HPE com uma potencia inferior.
    Acredito que este vendedor esteja tentando lhe passar a corversa. Desculpe se estiver errado, mas é a impressão que passa.
    Abraço.

Não é impressão não....É real...saiu essa versão HPE com 121 cv e a diferença é so a quantidade de equipamentos.Se procurar no forum ou ligar no sac da mitsubishi informando o chassis, eles te informam se o carro tem 121 ou 141 cv...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Não é impressão não....É real...saiu essa versão HPE com 121 cv e a diferença é so a quantidade de equipamentos.Se procurar no forum ou ligar no sac da mitsubishi informando o chassis, eles te informam se o carro tem 121 ou 141 cv...
    Concordo com o Murillo, ligue
    x2.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

O Murillo está correto, já é o 3o. caso relatado aqui no fórum e eu pessoalmente andei numa Auto assim.

A única informação que acredito o Murillo esteja equivocado é que essas HPE eram exclusivamente Auto e portanto contavam com ABS+AirBag. Devem ter sido lançadas a um preço um pouco menor que as de 141 cv. Se não me engano a que andei era 2004. Não há nada relacionado a menor imposto ou mesmo carro de frotista.

É possível transforma-la numa HPE de 141 adicionando o módulo do HPE. Para confirmar se seu carro realmente não o tem basta olhar se existe uma caixa (do tamanho de um maço de cigarros) abaixo do painel no lado do passageiros, ali fica instalado o módulo HPE.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Se é automatica, ai eu não sei....Mais era um pacote com ABS e air-bag duplo...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se é automatica, ai eu não sei....Mais era um pacote com ABS e air-bag duplo...
    E será que já vinha com o kit gelo?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ahahaha...vem nada...No ano de 04/05, esquentava e o povo parava o carro com o capo aberto....hahaha...

A nova Pajero Full HPE tem exatamente a mesma potência da Nova Pajero Full. A diesel são 165cv, a gasolina são 250 cv, independente se GLS ou HPE. Somente as Full HPE antiga a diesel que tinham potência maior (195cv).

Várias HPE tem a mesma potência da GLS comum, diferenciam-se somente pelos equipamentos de série.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O Murillo está correto, já é o 3o. caso relatado aqui no fórum e eu pessoalmente andei numa Auto assim.

A única informação que acredito o Murillo esteja equivocado é que essas HPE eram exclusivamente Auto e portanto contavam com ABS+AirBag. Devem ter sido lançadas a um preço um pouco menor que as de 141 cv. Se não me engano a que andei era 2004. Não há nada relacionado a menor imposto ou mesmo carro de frotista.

É possível transforma-la numa HPE de 141 adicionando o módulo do HPE. Para confirmar se seu carro realmente não o tem basta olhar se existe uma caixa (do tamanho de um maço de cigarros) abaixo do painel no lado do passageiros, ali fica instalado o módulo HPE.

Abs,

Qdo apareceram os 1ºs casos de HPE com motor 121, achei q era igual qdo a fiat lançou o marea com motor menos potente para enquadralo em outra faixa de imposto. So que, como discutimos da outra vez, não é isso.

Se a Mit fosse como outras montadoras que divulgam os dados e o porque do lançamento dos seus veículos, com certeza saberiamos o pq dela. Nem nas concessionarias Mit a gente consegue essa informação direito.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem