Acabo de adquirir uma Pajero Sport 4x4 2001 2.8 td. Estou querendo colocar pneus BF Goodrich, mas com as medidas 33x12.50, pois já tive uma Ranger Cabine Dupla com pneus BF 31x10.50 e não achei o pneu suficientemente arisco.
Alguém conhece alguém que tenha uma Pajero com esses pneus?
Indicam essa utilização?
Em princípio o pneu raspou na proteção dos pára-lamas dianteiros, mas segundo o dono da loja, a Pajero possui uma regulagem na suspensão que pode elevar o carro e sanar esse problema.
Conto com vocês amigos.
Tenho uma GLS-B 98 com esses pneus... é necessário fazer um ajuste na barra de torsão, é um ajuste simples, o que eu não sei é se é preciso fazer ajustes de cambagem...
vai lá pro tópico quem tem pajero por aqui...
Ex Pajerão V6 3000 AT
Ex Pajerinho V6 3000 MT
Ex Vitara Canvas AT
Você tem razão. Encontrei aqui em BH, uma oficina especializada que efetuou as modificações apontadas. Ocorre que segundo informações, os pneus 33x12.5 detonam os rolamentos da Pajero rapidamente. Há quem diga que os rolamentos estragam com apenas 500km.
Será? Coloquei pneus usados, que a própria oficina me emprestou, para fins de teste.
Poxa, se for verdade tenho que levar um kit todas as vezes que for pra praia!!! Aí não dá.
Ola Pilloto...
te contatando pra saber como saiu a pajero sport com os 33" ... Tenho que calçar a minha, que tem aros 16". Passear na floresta amazonica.. muita lama .. mas também muito asfalto... o consumo mudou de quanto para quanto? e ruido?
abraços e valeu pelas fotos.. ta bonita .. vai bem nas dunas né?