x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Cool freios da pajero HELP

OLÁ GALERA, RECENTEMENTE ADQUERI UMA PAJERO 2800 TB INTERCOOLER GLS 97, AINDA ESTOU 'BABANDO' PELO AVIÃO, ENTRETANTO LOGO APÓS A COMPRA, LEVEI EM UMA OFICINA ESPECIALIZADA E FIQUEI SABENDO QUE PRECISAREI COMPRAR/TROCAR/ REMENDAR? 01 JOGO DE PASTILHA TRAZEIRO + 02 DISCOS DE FREIO TRAZEIROS E DE QUEBRA A CORRENTE DO MOTOR. AFORA ESSE ÚLTIMO ITEM, GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR ALGUM 'GENÉRICO' P/OS FREIOS VEZ QUE OS DISCOS ORIGINAIS DA PAJERO CUSTAM UMA BABÁ. MORO NO RIO DE JANEIRO, E GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES ACERCA DESSES ITENS COM A GALERA QUE JÁ CONHEÇE AS 'FERRAMENTAS ' DESSE AVIÃO. GRANDE ABRAÇOS
    RIQUIZON

Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    OLÁ GALERA, RECENTEMENTE ADQUERI UMA PAJERO 2800 TB INTERCOOLER GLS 97, AINDA ESTOU 'BABANDO' PELO AVIÃO, ENTRETANTO LOGO APÓS A COMPRA, LEVEI EM UMA OFICINA ESPECIALIZADA E FIQUEI SABENDO QUE PRECISAREI COMPRAR/TROCAR/ REMENDAR? 01 JOGO DE PASTILHA TRAZEIRO + 02 DISCOS DE FREIO TRAZEIROS E DE QUEBRA A CORRENTE DO MOTOR. AFORA ESSE ÚLTIMO ITEM, GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR ALGUM 'GENÉRICO' P/OS FREIOS VEZ QUE OS DISCOS ORIGINAIS DA PAJERO CUSTAM UMA BABÁ. MORO NO RIO DE JANEIRO, E GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES ACERCA DESSES ITENS COM A GALERA QUE JÁ CONHEÇE AS 'FERRAMENTAS ' DESSE AVIÃO. GRANDE ABRAÇOS
    RIQUIZON
    Riquizon,

O cara q fornece discos pra mim, tem da Pajero, o PAR traseiro sai por R$296,00 e o dianteiro ventilado por R$318,00.......nem sei te dizer se o preço ta bão ou não...... qq coisa me manda um e-mail....

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Freios Pajero

Valeu Nzardo

Os Preços Q. Vc Passou Referem-se Ao Jogo De Pastilha Trazeiro, Que é Um Pouco Mais Barato Do Que Os Que Já Tenho Aqui No Rio, Meu 'poblema' é O Preço Dos Disco De Freios Trazeiros [ O Par] Que Aqui No Rio Tá Quase 2,000,00 O Par. Se Souber Algo, Te Agradeço.
    Grande Abraço
    Riquizon

Exclamation

Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Valeu Nzardo

Os Preços Q. Vc Passou Referem-se Ao Jogo De Pastilha Trazeiro, Que é Um Pouco Mais Barato Do Que Os Que Já Tenho Aqui No Rio, Meu 'poblema' é O Preço Dos Disco De Freios Trazeiros [ O Par] Que Aqui No Rio Tá Quase 2,000,00 O Par. Se Souber Algo, Te Agradeço.
    Grande Abraço
    Riquizon
    Riquizon ! ! ! !

..........tá doidão ????...... o q eu te passei foi o preço do PAR dos DISCOS traseiros........... se ta barato pódexa q eu aumento.....

Red face

2K um par de discos ......

acho q ele vendeu a viatura....

Ou então entrou em estado de letargia e até agora não voltou, por causa do preço que você passou pra ele.

De 2k pra 296,00 é um puta susto mesmo.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem