x
Convex Datacenter
Página 58 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2113
  • #685
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por jesher_offroad Ver Post
    Realmente, MauaRj, fui na representante da Kaiser aqui em BH, fui muito bem atendido pelo André e já coloquei o bloqueio dianteiro, traseiro e a roda livre.
    Uai?? Roda livre??? Entao nao colocou os Bloqueios kaiser no TR4??/ Achei q era pro TR4, mas, enfim, legal que esta gostando dos Kaiser, abs.
    Abraços

  • #686
    Usuário
    Entrada
    27/02/2008
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Quero trocar meu Pálio Locker por uma tr4. O que voces dizem do consumo?

    Caros jipeiros, Em um momento de loucura, comprei um FIAT (Fui Iludido Agora é Tarde) palio adventure locker para minha esposa. O carro é uma m... No primeiro ano da garantia o levei 6 vezes à concessionária (desde parafusos do aerofólio que soltavam até o potenciometro pifado). Penso em trocar por uma TR4 flex, mas a questão do consumo tá pegando! Aqui em BH o palio faz 6.5 no transito pesado e 8.5/9.5 na estrada com alcool. Com gasosa faz 7.5 na cidade e 12,5 na estrada (ambos com ar ligado). Viajando para o RJ, com o carro carregado, andando com uma média de 100/110 fiz 15 km/l ! Eu sou tranquilo para dirijir, (ainda mais com meu bebe à bordo), mas to com medo do consumo da TR4. O que voces me dizem?

  • #687
    Usuário
    Entrada
    27/02/2008
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    diriGir, foi mal!

  • #688
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Uai?? Roda livre??? Entao nao colocou os Bloqueios kaiser no TR4??/ Achei q era pro TR4, mas, enfim, legal que esta gostando dos Kaiser, abs.
    Abraços
    Opa, engano grosseiro,

    Coloquei o bloqueio traseiro somente - fiz confusão porque olhei inúmeras TR4 - to com o carro tem uns 20 dias. E a TR que eu comprei já tinha bloqueio dianteiro.

    Abraços

  • #689
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jesher_offroad Ver Post
    Opa, engano grosseiro,

    Coloquei o bloqueio traseiro somente - fiz confusão porque olhei inúmeras TR4 - to com o carro tem uns 20 dias. E a TR que eu comprei já tinha bloqueio dianteiro.

    Abraços
    Como assim. bloqueio dianteiro??? Bloqueio Kaiser dianteiro??? Entao vc cagou na lata, ahahahhahahahaha, pq pegar um TR4 c/ Bloqueio Kaiser é quase como acertar na loto, kkkkkkkkkkkkkkkk, seu CAGÃO!!!! ahahahhahaha, abs.

  • #690
    huahauhauhauua

    Como era de conhecido, foi fácil confirmar a informação;

    Mal pude por a mão na bichinha ainda, saindo as 6 e voltando pra casa as 23 e viajando no final de semana já to morrendo de saudades do brinquedinho novo rsrsrs.

    Mas, se quiser, assim que estiver mais tranquilo pra mim te passo mais info do carro.

    Abs

  • #691

    Talking Som 2 Din na TR4 (2003-2009)

    Fala pessoal, participo há alguns anos desse fórum mas sempre no tópicos dos jipes Ford/Willys (tenho um 76)... mas acabei não resistindo e também comprei uma TR4 (04 Aut completassa)... já digo de antemão que é bem melhor fazer uma trilhazinha com ar-condicionado ...

    Bem, depois de ver a TR4 dos foristas Maurício Vitara e do Márcio Medina (essa vi pessoalmente na 4WD Brasil) resolvi modificar a minha também...

    Sábado estive com o Márcio Rüedi e Jorge da 4WD Brasil e já definimos o projeto... deve iniciar na quinta-feira da outra semana... quando estiver pronta vou postar o resultado...

    Hoje deixei a TR4 no meu amigo Sérgio da SS Pacaembu (o cara é fera em som, já fiz vários carros com ele, inclusive super esportivos), dei uma pesquisada e não achei nada sobre o uso de aparelhos duplo din nas TR4 (até a 2010 que já é duplo din), apenas o pessoal falando que dava pra fazer... mas não vi nenhuma foto ou dicas.

    Bem, informo que a priori a adaptação será feita, o som é um EXAD da JVC e o controle do ar vai para o lugar do porta treco... já vimos que teremos problemas com os cabos de comando (são dois) mas com certeza ele vai dar um jeito nisso.

    Devo pegar a Pajero somente no sábado (o projeto de som inclui algumas personalizações que demoram um pouco) mas no domingo devo postar como ficou (com fotos ).

    Bem espero contar com todos nessa fase "Mit" e contem comigo... vou fuçar bastante no carro para não ficarmos na mão... nos fóruns de Ford/Willys o pessoal troca muita informação e a gente sempre acha alguma solução...

    Abs.

  • #692

    2 Din

    Clay:

    Tenho muita vontade de instalar um 2 Din na TR4, procurei para todo lado e ninguém tinha se aventurado a instalar, o principal motivo: "os cabos de controle do ar", nem tanto a parte elétrica pois basta fazer uma extensão, mas o que direciona a saída do ar, este que é curto para deslocar os controles para o porta treco.

    A nova TR4 já vem com os controles lá embaixo e o 2 Din (um 2 Din bem meia boca diga-se de passagem), dai pensei em comprar os cabos da nova TR4 mas antes há que se verificar se os encaixes atrás são iguais.

    Fiz uma consulta à fábrica mas não houve interesse algum em verificar a viabilidade, disseram-me para procurar uma concessionária. Dai eu dei o assunto por encerrado (pelo menos por enquanto) pois as concessionárias não tem boa vontade nem para fazer o serviço quando estamos pagando, quanto mais uma alteração que não trará lucro para elas... pouco provável.

    Envie fotos do serviço, será uma grande ajuda para outros tantos que desejam uma central multimídia com GPS, DVD, MP3 e muito mais.

    Sucesso na empreitada e não se esqueça das fotos.

  • #693
    Faz o teste antes e pede para colocar a sua cadeirinha ou bebe conforto na tr4 pra verificar. No meu caso não dá, a cadeirinha do bebe empurra o banco carona até o painel e inviabiliza o uso desse. O porta malas não é dos maiores também. Pra vc ter idéia de como é apertado meu Classe A tem mais espaço interno e ainda acomoda igual o carrinho do bebe na mala. Não acreditava qdo falavam q a TR4 era pequena por dentro só qdo tive q acomodar as coisas do bebe mais malas pra viagem é q entendi. Pretendo trocar a minha por conta disso.
    No quesito consumo vc vai ter médias bem parecidas, faço uns 8km/l com gas na cidade. É só pisar leve.
    Não compraria zero, procuraria uma usada com baixa km, é bem comum pois tem muita gente q não se adapta ao carro ou se assusta com o consumo. A garantia de fábrica não serve de nada, se quebrar alguma coisa eles alegam mau uso e azar o seu.
    O carro é bem divertido e realmente te leva com muita tranquilidade onde outros talvez nem cheguem (embora sempre encontrasse um fusca ou baja nos percursos q percorri) é só não se empolgar e abusar dos limites do carro.
    Abç

  • #694
    Padeiro:

    Tenho uma TR4 e um filhote de 2 anos, ele viaja atrás do banco do passageiro, minha esposa ao meu lado no banco do passageiro, ela tem 1,70m e não vai apertada, esta cadeirinha que vc comprou para seu filho deve ser muito grande. É verdade que ele encosta os pés atrás do banco do passageiro, mas ele faz a mesma coisa no Palio e no Polo.
    O Porta malas não dá para comparar com um sedan mas cabe bastante coisa, só não dá para ir jogando, tem que arrumar tudo direitinho. Troquei uma SW4 pela TR4, meu porta malas diminuiu em 50% mas não precisei deixar nada para trás nem amarrar nada em cima do teto do carro.
    O consumo assusta mesmo no início, principalmente a automática no álcool, tanto que para ela (a TR4) não ficar com sede eu parei de beber.

  • #695
    O meu ainda tem 6 meses, usa aquele bebe-conforto tipo uma cestinha q vai invertida. Como disse com ela colocada no carro da minha mulher (a TR4) não dá pra usar o banco do carona, mas no meu Classe A dá. A mala é meio pequena mas também não acho das piores. Sempre consigo arrumar com paciência tudo o q quero. O problema é q só o carrinho já quase toma ela toda. Não é o carro ideal pra se ter com criança pequena q precise de carrinho.
    Curiosidade, saiu da sw4 pra tr4 pq? Quais as vantagens e desvantagens?
    Abç

  • #696
    Padeiro:

    Não tinha intenção de trocar o carro, a SW4 ficou 1 ano (isso mesmo um ano) parada para uma geral na pintura, peguei ela num mês e dois meses depois fomos contemplados no consórcio, meu pai não quis trocar o carro dele então eu aproveitei pois estava cansado do barulho do diesel (tô ficando velho), a SW4 é grande para estacionar em cidade grande, minha esposa não a dirigia e o estepe fica num lugar ruim de mexer. Já tirei ela da minha assinatura mas ela está lá em BH numa revenda esperando um novo dono, eu me recuso a vendê-la a troco de banana pois cada oferta que aparece me deixa mais puto.
    Voltando ao assunto do tópico, depois da troca passei a ouvir melhor meus pensamentos, estaciono em qualquer lugar, não tenho que dirigir o tempo inteiro mas... gasto uma grana com combustível e revisões (ô Mit ladra), não tenho mais a mesma moral no trânsito, não posso mais usar pneus grandes, não levo mais o galão de água e a caixa de ferramentas (mesmo porque estes carros a gasolina são uma caixa preta, eu não saberia por onde começar a procurar um defeito).
    Perde-se de um lado, ganha-se de outro, para mim a balança pesou para o meu lado, então tá bão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade