x
Convex Datacenter
Página 19 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2113
  • #217
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    3. Faz um barulho após os 110 km, um chiado de vento, já relatado aqui no fórum por alguém

    Alguem ja teve este problema na TR4.. o meu tem e melhorou, após calibrar correto os pneus....

  • #218
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rg2 Ver Post
    Muito obrigado pelas informações... tenho que pensar bem. Pela lógica, é mais negócio comprar um carro zero ou com no máximo 1 ano de uso com o dinheiro que posso gastar. Mas pelo lado emocional... dá uma vontade de ter um TR4 desses rsrsrs.

    Se alguem tiver alguma experiencia, se alguem comprou um usado, agradeço se puder dar o depoimento!

    Rafael.
    Rafael, peguei a minha usada e fiz na concessionária a revisão dos 30k, paguei em torno de R$600,00. Se vc quiser consultar os preços acessa o site da mit que lá tem os preços de cada revisão.

    Prefiro sempre fazer a revisão básica na concessionária para pegar o carimbo(valoriza o carro na hora de revender). Qdo aparece qq outro prb. prefiro fugir da autorizada.

    Se o estado do carro for bom, não vejo problema em vc fechar, mas saiba que o carro é beberrão, tem uma ótima estabilidade, mas não é carro de passeio, portanto 120km já tá arriscado até d+.

    Na minha opinião esse carro tem que ser usado no off-road pra valer a pena.

    Fred, vcs tem algum contato com cegonha ? tem idéia de preço ? O pessoal de BH tá fechando por R$1400,00(6carros) se fechar 10 cai pra R$1000,00.
    4X4 Brasil
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #219
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Jorge la em casa nos vivemos isso desde 1996 ... o Luiz vai ser mais um pro time hahahah seja bem vindo !!!!!

    Abs
    Putz, ia me inscrever nesse de SJC mas as inscrições já haviam se encerrado. Deve ser legal mesmo.

    Abs,

  • #220

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Grande Guilherme,

    Cara, pretendo levar minha TR4 para revisão na semana que vem. Vou apresentar a seguinte lista de reclamações:

    1. Correia está "gritando" quando se liga o carro com o motor frio
    2. O rendimento do carro em subidas está péssimo, pior que um Corsa 1.0 93 que tive
    3. Faz um barulho após os 110 km, um chiado de vento, já relatado aqui no fórum por alguém
    4. O alarme as vezes custa a funcionar, para ligar ou desligar tem que apertar várias vezes o botão
    5. Instalei um módulo de subida de vidros, antes de pegar o carro na concessionária (0 km), a instalação foi feita pela própria concessionária. Não se é isso, mas os vidros "batem" quando fecho a porta, parecem soltos, parece que vai quebrar quando fecho a porta
    6. O som do carro é muito fraquinho. Não ejeta o CD as vezes (muitas vezes), a recepção do rádio é péssima e as caixas já foram pro saco. Neste caso, vou instalar outro som e negociar com a concessionária. Colocar um som destes em um carro que custa 74 mil é brincadeira né!

    Obs: no começo (entre 1000 km até 2.500), ouvia uns estalos na suspensção, mas agora parou, tem muito tempo que não faz o barulho, mesmo assim vou pedir para ver. E olha que eu pego terreno irregular todos os dias. Meu carro está com 7.200 km.

    Eldon

    P.S: se quiser levar estas informações ao PROCON, fique a vontade!

    Boa sorte!
    Valeu Eldon!!!!!!

  • #221

    Problemas na TR4

    Contribuindo com o histórico de problemas da TR4, tenho:

    - um pus.ta estalo na suspensão dianteira = o carro foi de plataforma prá Brabus/Nações Unidas com menos de 100 Km. Problema resolvido até agora, era o rolamento. Segundo o chefe da mecânica houve um lote com rolamentos 1/10 de mm. fora da especificação, originando este problema

    - barulho na suspensão traseira = foi resolvido na mesma vista à Brabus, reaperto na barra estabilizadora traseira.

    - consumo = ainda estou com menos de 500 km. rodados, fiz duas enchidas de tanque de alcóol e o consumo no trânsito pesado de SAMPA foi de 4,5 - 5 km/l, praticamente 100% do tempo com ar condicionado ligado. Ainda não tive oportunidade de ir para a estrada com ele.

    - desempenho = nenhum problema de desempenho, para um motor 2.000, com seus cento e poucos cavalinhos e 1.500 kg. de peso em ordem de marcha, razoável.

    - velocidade máxima = tenho uma casa em Santa (e Bela) Catarina e todos os meses vou para lá. A maior parte do tempo é prá mais de 130 km/h prá poder fazer a viagem em quase 10 horas, incluindo paradas. Olhando o manual da TR4 está escrito que longos trechos a mais de 120 km/h é considerado uso pesado. Portanto, a TR4 não é um carro prá altas velocidades, pelo menos por muito tempo.

    [ ]s SidneyMud - SAMPA
    CJ5/68
    Camper 4x4, S4T/93
    TR4, mec., flex/08

  • #222
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SidneyMud Ver Post
    Contribuindo com o histórico de problemas da TR4, tenho:

    - um pus.ta estalo na suspensão dianteira = o carro foi de plataforma prá Brabus/Nações Unidas com menos de 100 Km. Problema resolvido até agora, era o rolamento. Segundo o chefe da mecânica houve um lote com rolamentos 1/10 de mm. fora da especificação, originando este problema

    - barulho na suspensão traseira = foi resolvido na mesma vista à Brabus, reaperto na barra estabilizadora traseira.

    - consumo = ainda estou com menos de 500 km. rodados, fiz duas enchidas de tanque de alcóol e o consumo no trânsito pesado de SAMPA foi de 4,5 - 5 km/l, praticamente 100% do tempo com ar condicionado ligado. Ainda não tive oportunidade de ir para a estrada com ele.

    - desempenho = nenhum problema de desempenho, para um motor 2.000, com seus cento e poucos cavalinhos e 1.500 kg. de peso em ordem de marcha, razoável.

    - velocidade máxima = tenho uma casa em Santa (e Bela) Catarina e todos os meses vou para lá. A maior parte do tempo é prá mais de 130 km/h prá poder fazer a viagem em quase 10 horas, incluindo paradas. Olhando o manual da TR4 está escrito que longos trechos a mais de 120 km/h é considerado uso pesado. Portanto, a TR4 não é um carro prá altas velocidades, pelo menos por muito tempo.

    [ ]s SidneyMud - SAMPA
    CJ5/68
    Camper 4x4, S4T/93
    TR4, mec., flex/08
    Sidney,

    O manual considera engarrafamento como uso pesado tambem... acho que isso é relativo !!!! No meu carro tem a mesma coisa

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #223

    Problemas na TR4

    Yep, 100% correto!

    Que é uso pesado é, principalmente pro saco. Sexta passada da Raposo Tavares até a Saúde (+/- 25 km de distância) = 1:45 horas

    PQP!!!

  • #224
    Usuário
    Entrada
    10/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por waldeques Ver Post
    3. Faz um barulho após os 110 km, um chiado de vento, já relatado aqui no fórum por alguém

    Alguem ja teve este problema na TR4.. o meu tem e melhorou, após calibrar correto os pneus....
    Waldeques
    O chiado de vento após os 110 Km é originário da passagem de ar entre a chapa protetora do motor e o parachoque. Leve sua TR4 para uma concessionária que eles resolvem o problema.

    Laércio
    TR4 - 07/07 - Mecânica

  • #225
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bartiko Ver Post
    Waldeques
    O chiado de vento após os 110 Km é originário da passagem de ar entre a chapa protetora do motor e o parachoque. Leve sua TR4 para uma concessionária que eles resolvem o problema.

    Laércio
    TR4 - 07/07 - Mecânica
    Obrigado pela informaçao

    vou levar na concessianária para resolver de vez...

  • #226
    Olá pessoal,

    Recebi hoje o carro. O gerente da oficina me disse que o carro está "estalando" de novo (desculpem o trocadilho). Brincadeiras à parte, ele me disse que o consumo do carro estava normal (não sei o que ele entende por normal), pois tinham passado um tal de scanner e este não identificou qualquer irregularidade.

    Quanto à suspensão, ele disse que depois que deixei o carro lá eles não ouviram mais nenhum barulho. Para minha "sorte" no dia que deixei o carro lá o chefe da oficina andou comigo no carro e ouviu o estalo.
    Mesmo assim ele me disse que desmontou a suspensão e remontou toda novamente, reapertando tudo.
    Mas o melhor está por vir. Ele me disse que barulhos que só ocorrem em determinadas situações (no caso do meu carro é quando faço curva com algum desnível) não são defeitos e, como consta no manual, são coisas que podem ocorrer nos carros "normalmente", sequer sendo coberto pela garantia.
    Gostaria muito de saber em que situações os barulhos são considerados normais. Daqui a pouco eles vão dizer que não cobrem determinado problema pois só ocorre quando o carro está em movimento (quem mandou comprar carro para andar, afinal eles são feitos para ficar enfeitando a garagem).

    O estalo do meu carro, escuto quase sempre que saio da garagem do meu prédio, pois é uma subida em curva, além de exporadicamente em situações semelhantes.
    Ele me disse que essa é uma situação muito específica, prevista na citada regra do manual.
    Disse a ele que o carro reserva, que pela primeira vez me disponibilizaram, não faz o mesmo barulho e sabem o que ele disse: "- Por enquanto. Quem sabe ele não iria começar a fazer" (desculpem a possível inexatidão das palavras da mau agorenta "Mãe Diná").
    Ele ainda me disse que o tal barulho poderia nunca mais voltar, ou não (ao melhor estilo Caetano Veloso).
    Ou seja, ele já me preparou para o seguinte: este barulho pode voltar e pode trazer para cá sempre que der problema, mas não adianta pois não sabemos o que fazer para consertar.

    O Gerente (Jorge) foi muito atencioso, no melhor estilo "vaselina", e, ao final, me pediu para tirar a queixa do PROCON, pois a concessionária estaria sempre à disposição e a única coisa que o PROCON poderia fazer é dizer para eles consertarem o carro, o que eles já se dispuseram a fazer.
    Acho que ele não conhece o artigo 18 do CDC, mas tudo bem.
    Realmente o PROCON não pode obrigá-los a obedecer ao dispositivo citado, mas se o defeito voltar, estou pronto a enfrentar a morosidade de nossa justiça.

    Desculpem se o texto (desabafo) foi longo, mas a única coisa que espero agora é que o problema não reapareça.

    Saudações a todos,
    4X4 Brasil

  • #227
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Olá pessoal,

    Recebi hoje o carro. O gerente da oficina me disse que o carro está "estalando" de novo (desculpem o trocadilho). Brincadeiras à parte, ele me disse que o consumo do carro estava normal (não sei o que ele entende por normal), pois tinham passado um tal de scanner e este não identificou qualquer irregularidade.

    Quanto à suspensão, ele disse que depois que deixei o carro lá eles não ouviram mais nenhum barulho. Para minha "sorte" no dia que deixei o carro lá o chefe da oficina andou comigo no carro e ouviu o estalo.
    Mesmo assim ele me disse que desmontou a suspensão e remontou toda novamente, reapertando tudo.
    Mas o melhor está por vir. Ele me disse que barulhos que só ocorrem em determinadas situações (no caso do meu carro é quando faço curva com algum desnível) não são defeitos e, como consta no manual, são coisas que podem ocorrer nos carros "normalmente", sequer sendo coberto pela garantia.
    Gostaria muito de saber em que situações os barulhos são considerados normais. Daqui a pouco eles vão dizer que não cobrem determinado problema pois só ocorre quando o carro está em movimento (quem mandou comprar carro para andar, afinal eles são feitos para ficar enfeitando a garagem).

    O estalo do meu carro, escuto quase sempre que saio da garagem do meu prédio, pois é uma subida em curva, além de exporadicamente em situações semelhantes.
    Ele me disse que essa é uma situação muito específica, prevista na citada regra do manual.
    Disse a ele que o carro reserva, que pela primeira vez me disponibilizaram, não faz o mesmo barulho e sabem o que ele disse: "- Por enquanto. Quem sabe ele não iria começar a fazer" (desculpem a possível inexatidão das palavras da mau agorenta "Mãe Diná").
    Ele ainda me disse que o tal barulho poderia nunca mais voltar, ou não (ao melhor estilo Caetano Veloso).
    Ou seja, ele já me preparou para o seguinte: este barulho pode voltar e pode trazer para cá sempre que der problema, mas não adianta pois não sabemos o que fazer para consertar.

    O Gerente (Jorge) foi muito atencioso, no melhor estilo "vaselina", e, ao final, me pediu para tirar a queixa do PROCON, pois a concessionária estaria sempre à disposição e a única coisa que o PROCON poderia fazer é dizer para eles consertarem o carro, o que eles já se dispuseram a fazer.
    Acho que ele não conhece o artigo 18 do CDC, mas tudo bem.
    Realmente o PROCON não pode obrigá-los a obedecer ao dispositivo citado, mas se o defeito voltar, estou pronto a enfrentar a morosidade de nossa justiça.

    Desculpem se o texto (desabafo) foi longo, mas a única coisa que espero agora é que o problema não reapareça.

    Saudações a todos,
    Poxa Guilherme que situação hein ? carro zero e vc torcendo pra não ter dor de cabeça. Só posso te desejar sorte.
    De qq maneira esse estalo não existe !!! Se não sabem o que fazer que de troquem o carro !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #228
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Poxa Guilherme que situação hein ? carro zero e vc torcendo pra não ter dor de cabeça. Só posso te desejar sorte.
    De qq maneira esse estalo não existe !!! Se não sabem o que fazer que de troquem o carro !

    Pois é Jorge.

    Antes de mais nada, muito obrigado pela solidariedade.

    Estou naquela esperança de que o estalo desapareça (ainda que por força divina), se não...o jeito é brigar pelos meus direitos.

    Saudações,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade