x
Convex Datacenter
Página 18 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2113
  • #205

    Sac Mit + Mms2008 Sjc




    Guilherme, Reybelo e All,

    Na véspera do MMS, prova de São José dos Campos, recebi o email da Mitsubishi confirmando as palavras por telefone do gerente do SAC, dias antes, sobre a NÃO perda da garantia pela participação no evento.
    Assim, como já estava inscrito na Turismo Light, animado com as respostas e com as informações positivas postadas no fórum, partimos sexta-feira no final da tarde do Rio para SJC, torcendo para chegar a tempo da adesivagem e vistoria do veículo à noite; apesar do trânsito na saída do Rio e na Dutra, conseguimos.
    Participamos (eu e minha mulher navegadora) do evento no sábado, que foi uma beleza, tanto pela organização quanto pelas trilhas, ótimas para um gostoso passeio "off-road" adrenalizado.
    Agradeço pelos incentivos recebidos e recomendo o evento aos que possam participar das próximas provas.
    A TR4 se comportou muito bem, nota 10, a navegadora também trabalhou muito bem (nota 10), adorou a brincadeira e torcemos para poder voltar numa outra data.

    Abraços.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #206
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Guilherme, Reybelo e All,

    Na véspera do MMS, prova de São José dos Campos, recebi o email da Mitsubishi confirmando as palavras por telefone do gerente do SAC, dias antes, sobre a NÃO perda da garantia pela participação no evento.
    Assim, como já estava inscrito na Turismo Light, animado com as respostas e com as informações positivas postadas no fórum, partimos sexta-feira no final da tarde do Rio para SJC, torcendo para chegar a tempo da adesivagem e vistoria do veículo à noite; apesar do trânsito na saída do Rio e na Dutra, conseguimos.
    Participamos (eu e minha mulher navegadora) do evento no sábado, que foi uma beleza, tanto pela organização quanto pelas trilhas, ótimas para um gostoso passeio "off-road" adrenalizado.
    Agradeço pelos incentivos recebidos e recomendo o evento aos que possam participar das próximas provas.
    A TR4 se comportou muito bem, nota 10, a navegadora também trabalhou muito bem (nota 10), adorou a brincadeira e torcemos para poder voltar numa outra data.

    Abraços.
    Luiz, vivi esse filme a dois anos e te garanto que esse negócio é viciante.

    Vai pra Gramado ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #207
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Luiz, vivi esse filme a dois anos e te garanto que esse negócio é viciante.

    Vai pra Gramado ?

    Jorge la em casa nos vivemos isso desde 1996 ... o Luiz vai ser mais um pro time hahahah seja bem vindo !!!!!

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #208
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Jorge la em casa nos vivemos isso desde 1996 ... o Luiz vai ser mais um pro time hahahah seja bem vindo !!!!!

    Abs
    Fala Fred, seu pai me contou as histórias de vocês lá no Carioca. Ainda estou engatinhando. rs

    Vcs vão pra Gramado ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #209
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Guilherme, Reybelo e All,

    Na véspera do MMS, prova de São José dos Campos, recebi o email da Mitsubishi confirmando as palavras por telefone do gerente do SAC, dias antes, sobre a NÃO perda da garantia pela participação no evento.
    Assim, como já estava inscrito na Turismo Light, animado com as respostas e com as informações positivas postadas no fórum, partimos sexta-feira no final da tarde do Rio para SJC, torcendo para chegar a tempo da adesivagem e vistoria do veículo à noite; apesar do trânsito na saída do Rio e na Dutra, conseguimos.
    Participamos (eu e minha mulher navegadora) do evento no sábado, que foi uma beleza, tanto pela organização quanto pelas trilhas, ótimas para um gostoso passeio "off-road" adrenalizado.
    Agradeço pelos incentivos recebidos e recomendo o evento aos que possam participar das próximas provas.
    A TR4 se comportou muito bem, nota 10, a navegadora também trabalhou muito bem (nota 10), adorou a brincadeira e torcemos para poder voltar numa outra data.

    Abraços.

    Olá Luiz,

    Já participei de algumas etapas tanto do MMS como da Copa Troller e posso referendar suas impressões: o negócio é bom mesmo.

    Este ano estou pensando em participar novamente. Só falta convencer a patroa para navegar para mim, se não, já tenho navegador reserva.

    Um grande abraço e boa sorte em suas aventuras.

  • #210
    Olá pessoal,

    Como fiquei de atualizá-los de minha reclamação, aqui seguem as últimas notícias:

    Ontem me ligaram da concessionária na qual comprei o carro me dizendo que tinham sido notificados pelo PROCON. Chamaram-me lá para resolver o problema e me puseram à disposição outra TR4 Aut para eu ficar rodando enquanto consertam a minha (pela primeira vez não fiquei rodando de taxi).
    Quando falei com o chefe da oficina ele disse que o problema do estalo na suspensão era coisa SEMPLES (imaginam se fosse complicado, já que é a sexta vez que o carro vai lá para resolver o problema).
    Aproveitei para reclamar do consumo mais uma vez (3,5 no álcool e 4,5 na gasolina) e escutei o gerente da oficina me falar que o consumo NORMAL do carro com gasolina é entre 4 e 5 km/l, mas que eles iriam verificar. Cheguei a falar-lhe que eles deveriam treinar melhor o pessoal de vendas, pois quando fui comprar o carro, o vendedor me disse que o consumo era, em média, 5km/l no álcool e 6,5km/l na gasolina, portanto isso seria propaganda enganosa. Ele ficou um pouco sem graça. (Obs: todos os consumos são exclusivos na cidade com troca de marcha sempre abaixo dos 2500 RPM).

    Gostaria que, se fosse possível, vocês confirmassem o consumo de combustível de seus carros, bem como os problemas de suspensão (passados ou presentes), pois gostaria de levar impresso os depoimentos de todos para a audiência do PROCON.

    Caso alguém não queira que eu leve seus depoimentos, favor se manifestar.

    Grato pela atanção e agradeço antecipadamente,
    4X4 Brasil

  • #211
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, essa é a minha primeira mensagemi. Parabéns pelo fórum, muitos depoimentos e informações úteis por aqui.

    Sou louco por 4x4, mas nunca tive um por falta de dinheiro. Estou querendo agora comprar uma TR4 mas tem que ser usada, acredito que de ano 2004 pois tenho no máximo R$50.000 pra gastar.

    Encontrei de uma senhora de 55 anos, que só usa o carro na cidade (Sto. André). TR4 Ano 2004 automatica, 48.000km. Quer vender por R$49.000.

    Meu receio é manutenção, pegar um carro com 50 mil km não me agrada muito, mas visto que é um carro resistente e parece que a manutenção não é muito cara talvez não dê dor de cabeça. Acham que com essa kilometragem por dar alguma dor de cabeça?

    Outra preocupação é o valor do seguro. Por ter 25 anos e morar num área considerada de alto risco não sei se vai ficar muito alto. Pra comparar pago no seguro do meu carro atual R$2.600, e é um Classe A (que nao têm como furtar) no valor de R$30.000. Será que vai ser muito mais caro?

    Quanto ao consumo já vi o que esperar, tenho pé leve e gosto de curtir a paisagem, nada de correr que nem um louco. Se eu não tiver azar como nosso amigo Guilherme espero ter um consumo razoável. Só pra tirar uma dúvida, qual a velocidade máxima do carro? O meu 1.6 bate nos 190 km/h sem muito esforço, mas o pajerinho não deve chegar nem perto disso certo?

    Desculpem o longo texto, e agradeço quem puder ajudar eu fazer minha decisão! Abraços!

    Rafael.

  • #212
    Citação Postado originalmente por rg2 Ver Post
    Bom dia pessoal, essa é a minha primeira mensagemi. Parabéns pelo fórum, muitos depoimentos e informações úteis por aqui.

    Sou louco por 4x4, mas nunca tive um por falta de dinheiro. Estou querendo agora comprar uma TR4 mas tem que ser usada, acredito que de ano 2004 pois tenho no máximo R$50.000 pra gastar.

    Encontrei de uma senhora de 55 anos, que só usa o carro na cidade (Sto. André). TR4 Ano 2004 automatica, 48.000km. Quer vender por R$49.000.

    Meu receio é manutenção, pegar um carro com 50 mil km não me agrada muito, mas visto que é um carro resistente e parece que a manutenção não é muito cara talvez não dê dor de cabeça. Acham que com essa kilometragem por dar alguma dor de cabeça?

    Outra preocupação é o valor do seguro. Por ter 25 anos e morar num área considerada de alto risco não sei se vai ficar muito alto. Pra comparar pago no seguro do meu carro atual R$2.600, e é um Classe A (que nao têm como furtar) no valor de R$30.000. Será que vai ser muito mais caro?

    Quanto ao consumo já vi o que esperar, tenho pé leve e gosto de curtir a paisagem, nada de correr que nem um louco. Se eu não tiver azar como nosso amigo Guilherme espero ter um consumo razoável. Só pra tirar uma dúvida, qual a velocidade máxima do carro? O meu 1.6 bate nos 190 km/h sem muito esforço, mas o pajerinho não deve chegar nem perto disso certo?

    Desculpem o longo texto, e agradeço quem puder ajudar eu fazer minha decisão! Abraços!

    Rafael.

    Desejo-lhe boa sorte (não mais sorte do que eu, o que ainda pode ser azar, mas boa sorte de verdade).

    Quanto à velocidade final, não sou bom nisso pois ando em médias de 100-110 e exporadicamente 120, mas um amigo meu que tem uma flex AT disse que para passar de 140 não é fácil.

  • #213
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Caro rg2,

    Algumas informações:

    A manutenção da TR4 não é das mais baratas se você optar por concessionárias, com esta km que você falou, vai gastar uma boa grana, uns 1.500 a 2.000 por revisão. A mão de obra da mit é um bssurdo!

    Quanto ao consumo, não se engane, tenho uma mecânica que faz 8 km/l com gasolina e 6 km/l com álcool. Já a AT, tirando o caso do Guilherme, e pelo o que o povo fala, faz tipo 6 km/l com gasolina. O carro bebe véio! Para se ter um idéia do atraso da mit neste sentido, um X-Trail da Nissan, a gasolina, com 180 cv e câmbio automático de 4 marchas, faz em torno de 8 km/l.

    Quanto ao seguro, vai realmente depender muito do seu perfil. Para você ter uma idéia da variação, a minha 0 km, aqui em Bsb, ficou por R$ 1.900,00 em 6x, pela seguradora da mit.

    Boa sorte!
    suzuki40+

  • #214
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Grande Guilherme,

    Cara, pretendo levar minha TR4 para revisão na semana que vem. Vou apresentar a seguinte lista de reclamações:

    1. Correia está "gritando" quando se liga o carro com o motor frio
    2. O rendimento do carro em subidas está péssimo, pior que um Corsa 1.0 93 que tive
    3. Faz um barulho após os 110 km, um chiado de vento, já relatado aqui no fórum por alguém
    4. O alarme as vezes custa a funcionar, para ligar ou desligar tem que apertar várias vezes o botão
    5. Instalei um módulo de subida de vidros, antes de pegar o carro na concessionária (0 km), a instalação foi feita pela própria concessionária. Não se é isso, mas os vidros "batem" quando fecho a porta, parecem soltos, parece que vai quebrar quando fecho a porta
    6. O som do carro é muito fraquinho. Não ejeta o CD as vezes (muitas vezes), a recepção do rádio é péssima e as caixas já foram pro saco. Neste caso, vou instalar outro som e negociar com a concessionária. Colocar um som destes em um carro que custa 74 mil é brincadeira né!

    Obs: no começo (entre 1000 km até 2.500), ouvia uns estalos na suspensção, mas agora parou, tem muito tempo que não faz o barulho, mesmo assim vou pedir para ver. E olha que eu pego terreno irregular todos os dias. Meu carro está com 7.200 km.

    Eldon

    P.S: se quiser levar estas informações ao PROCON, fique a vontade!

    Boa sorte!
    suzuki40+

  • #215
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Fala Fred, seu pai me contou as histórias de vocês lá no Carioca. Ainda estou engatinhando. rs

    Vcs vão pra Gramado ?

    Jorge,

    Ainda nao sei, vou tentar ver com meu pai ... vontade nao falta, mas vamos ter que mandar os carros de carreta.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #216
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Caro rg2,

    Algumas informações:

    A manutenção da TR4 não é das mais baratas se você optar por concessionárias, com esta km que você falou, vai gastar uma boa grana, uns 1.500 a 2.000 por revisão. A mão de obra da mit é um bssurdo!

    Quanto ao consumo, não se engane, tenho uma mecânica que faz 8 km/l com gasolina e 6 km/l com álcool. Já a AT, tirando o caso do Guilherme, e pelo o que o povo fala, faz tipo 6 km/l com gasolina. O carro bebe véio! Para se ter um idéia do atraso da mit neste sentido, um X-Trail da Nissan, a gasolina, com 180 cv e câmbio automático de 4 marchas, faz em torno de 8 km/l.

    Quanto ao seguro, vai realmente depender muito do seu perfil. Para você ter uma idéia da variação, a minha 0 km, aqui em Bsb, ficou por R$ 1.900,00 em 6x, pela seguradora da mit.

    Boa sorte!
    Muito obrigado pelas informações... tenho que pensar bem. Pela lógica, é mais negócio comprar um carro zero ou com no máximo 1 ano de uso com o dinheiro que posso gastar. Mas pelo lado emocional... dá uma vontade de ter um TR4 desses rsrsrs.

    Se alguem tiver alguma experiencia, se alguem comprou um usado, agradeço se puder dar o depoimento!

    Rafael.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade