x
Convex Datacenter
Página 176 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 76126166167168169170171172173174175176177 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,101 a 2,112 de 2113
  • #2101
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24



    Citação Postado originalmente por telmopetrucci Ver Post
    Boa noite pessoal.....perdoem a empolgação de perguntar sem pesquisar. Mas finalmente após anos de espera e desejo, finalmente adquiri meu primeiro 4x4, e a oportunidade foi uma TR4 2013, com 72.000 km. Gostaria de tirar uma dúvida com os que conhecem melhor o carro...No manual dela fala em troca da correia dentada com 100.000 km...mas na internet pelas minhas pesquisas já vi falarem em troca aos 50 ou 60 mil km...e aí???faço logo a troca por prevenção...ou dá para esperar um pouco???
    Pode fazer sim! É até bom para que você tenha um controle dos componentes que estão nela.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #2102
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Cara. Acho que se voce pegou um carro usado agora e nao conhece o histórico dele, entao faca logo abtroca de pelo menos a correia dentada e o oleo de motor.

  • #2103
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Por falar nisso.

    Adquiri a minha tr4. Depois de muito olhar, acho que deveria ter olhado mais, pois queria uma modelo 07 manual so a gasolina com couro e bem arrumadinha, mas peguei uma 08/09 com 127mil km, manual em tecido e flex (teoricamente bebe mais que a so gasolina, mas por outro lado é pra ter componetes resistentes ao alcool, que na nossa gasolina ja vem de brindo com 30%).
    Bom. To meio decepcionado pq eu previ tres coisas pra serem feitas. Troca da junta da tampa de valvula. Um rolamento de correia e um retentor da caixa de tração que vai pro cardan traseiro.
    Mas na oficina vi alem disso o retentor do volante do motor e a bomba de direcao hidráulica.
    Alguem ja fez esses serviços? Vi que a junta da tampa de valvula é bem comum.
    Minha duvida é se alguem ja usou essea kits via ML? Sao bons? Pois o preço na concessionária é um assalto. No ML sai por 100 reais o kit da junta com os retentores de vela, Ante 1300 da autorizada.
    Alguem ja trocou o retentor do volante do motor? Que vai pra caixa de marcha? Que marca usou? Gastou aproximadamente quanto?

  • #2104
    Usuário
    Entrada
    05/03/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, primeiramente, prazer em conhecer o fórum, já li bastante coisa interessante aqui. Eu adquiri uma TR4 2009 bem nova muito conservada, mas o banco é em tecido.
    Pergunto a vocês, qual a cor do couro original da dela neste ano?
    Desde já agradeço

  • #2105
    Usuário
    Entrada
    13/03/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    alguem ja substituiu o filtro de ar da TR4 por algum mais estanque ex.kombi santana ou algo parecido?

  • #2106
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    também gostaria de saber como é o banco em couro original. no Futuro colocarei couro (couro mesmo, não courino)

    WalterSchmidt - não me lembro onde foi, mas em algum lugar tem mostrando como trocar o filtro de ar, salvo engano foi pelo da S-10 (tipo cilindro)

  • #2107
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Bom, vou dar um retrospectivo da minha Tr4. Estou com ela a menos de um mês mas já deu pra fazer uma média de consumo. até o momento ta em 7km/l (achei muito bom, pois usei 30% em areia de praia, 30% em br com pneus baixos (12 libras) e 40% transito urbano.

    Problemas que tive, uma mangueira de arrefecimento furou e a bucha do cambio de tração deve ter ido pro espaço (não entra mais o blocado e nem reduzida)

    alguem tem um link pra um passo a passo ou vídeo de como sacar o farol do modelo bolinha?

  • #2108
    Usuário
    Entrada
    20/01/2020
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá! Alguém aqui poderia me ajudar com o problema de marcador de combustível da Tr4 2011?
    Já troquei pela segunda vez as duas bóias no período de 2 anos, a primeira vez deu tudo certo, agora a segunda troquei as duas bóias e o ponteiro do marcador não sobe, luz da reserva fica acesa, o tanque está pela metade e o ponteiro colado embaixo.
    Obrigado.

  • #2109
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Alguma recomendação de oficina para revisões preventivas da TR4 em Brasília/DF?
    Carregando...

  • #2110
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Alguma recomendação de oficina para revisões preventivas da TR4 em Brasília/DF?
    Eu faço as revisões da minha no Léo, dentro do makro no SIA.

    Google Maps
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #2111
    Usuário
    Entrada
    07/07/2020
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal!
    Adquiri uma tr4 2007. Quero transformar a máquina em um jipe bruto que só nas trilhas...
    tenho pneus at 235/70/r16, snorkel e lift já...
    no projeto pensei nas seguintes modificações:

    Guincho 9000 lb;
    Pára-choque de aço dianteiro e traseiro + rock slider (os pára-choques ainda estou pensando, e peço a opinião de vocês: o peso que vou atribuir ao carro, compensa o benefício?)
    Remap
    Escape esportivo com difusor
    Bloqueio dianteiro e traseiro selecionável.

    Depois as outras perfumarias como bagageiro, leds e acho que é só...
    dêem opinião no projeto, se fariam algo diferente, se usariam outro pneu (tendo em mente que é um carro de uso misto)...

  • #2112
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Tr4_negao Ver Post
    ... Quero transformar a máquina em um jipe bruto... ...
    Desculpe, mas não posso opinar, pois minhas trilhas restringe a montanhas e praia.
    N arrisco trilhas pesadas, pois só tenho essa vtr, usando-a no dia-a-dia profissional e pessoal.
    Assim, prevendo danos nas trilhas pesadas, não arrisco.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade