x
Convex Datacenter
  • #1921
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Bom dia galera, eu novamente falando da TR4, comprei um New Civic, carro perfeito, não tenho do que reclamar, mas não adianta, tenho que possuir uma TR4, parece um vicio rsrsrsrs. Galera estou olhando uma 2010 AT, bem conservada, pneus, lataria perfeita, interior excelente, multimídia, com 79000 km, por 45.000, ta no preço? Se eu fechar negócio, qual manutenção tenho que fazer inicialmente? Obrigado a todos!!!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #1922
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    ... não adianta, tenho que possuir uma TR4, parece um vicio rsrsrsrs. Galera estou olhando uma 2010 AT,... por 45.000, ta no preço? Se eu fechar negócio, qual manutenção tenho que fazer inicialmente? Obrigado a todos!!!
    Saudações Dannylo.

    Vlr de compra de veículos varia de cidade pra cidade, logo, difícil é avaliar valores de veículos, assim faça uma média de preços nos sites de compra de autos, filtrando o estado e cidade. Por outro lado, em se tratando de carro usado e, se a vtr tá com todo perfeito, vale a pena pagar um pouquinho a mais.

    Em relação à manutenção, reporto-me aos post's 1839/1843, 1849, 1852, 1896 e 1900.

    leia tb o arq anexo

    Abçs do Sam
    Arquivos Anexos
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #1923
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Saudações Dannylo.

    Vlr de compra de veículos varia de cidade pra cidade, logo, difícil é avaliar valores de veículos, assim faça uma média de preços nos sites de compra de autos, filtrando o estado e cidade. Por outro lado, em se tratando de carro usado e, se a vtr tá com todo perfeito, vale a pena pagar um pouquinho a mais.

    Em relação à manutenção, reporto-me aos post's 1839/1843, 1849, 1852, 1896 e 1900.

    leia tb o arq anexo

    Abçs do Sam

    Obrigado Sam, vou dá uma olhada!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #1924
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Ribeirão das neves/MG
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal eu gostaria de saber de vcs se eh difícil de manter uma tr4 eu apaixonei pela pajero assim que eu vi uma eh tipo vai ser meu primeiro carro ai eu gostaria de saber de vc que já tem

  • #1925
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Gabriel santos Ver Post
    ...eu gostaria de saber de vcs se eh difícil de manter uma tr4 eu apaixonei pela pajero assim que eu vi uma eh tipo vai ser meu primeiro carro ai eu gostaria de saber de vc que já tem
    Seja bem vindo Gabriel.
    TR4 é um jeep e ñ carro de passeio, por consequência, é um beberrão (7km/L no máximo; e se ligar o AR, a autonomia cai, 6,5km/L com muita sorte), é duro (parece um ônibus); o espaço interno é pequeno (parece um fusca); ñ tem conforto como nos carros de passeio. Na estrada, por ser jeep, ñ oferece desempenho, é ruim nas retomadas e só corre qdo alcança o embalo.
    Ñ requer manutenção, salvo, aqlas preventivas (água, óleo, filtro, velas, cabos, etc) q ao meu ver ñ são caras em relação às vtr de passeio.
    A TR4 destina-se a um fim específico, ql seja, off road. Ela foi projetada para encarar um bom lamaçal, caminhar na areia de praias ou dunas, abrir floresta, subir montanha, barranco, crateras etc, veja:




    É uma put@ vtr pra fora de estrada, talvez a melhor da categoria.

    Assim, como 1º carro, ao meu ver, ñ me parece uma boa opção pra levar aqla gata pra passear no cinema no final de semana, a ñ ser q ela curta aventuras, ou então goste de namorar na areia de uma praia deserta (o q ñ é o seu caso, pois nas MG ñ tem praia) - ruim q ñ tem aqlas alças nas colunas como nos fuscas (aqlo era maior adianto numa transa....rs...).

    Então, se vc ñ se incomoda de passear de "ônibus particular" é uma grande vtr e impressiona. Por outro lado, se vc qr um carro exclusivamente pra uso na cidade ou viajar por uma bela estrada, TR4 ñ é o melhor veículo.

    TR4 é um tanque de guerra. É 4x4. É aventura. É robusto e resistente. Impressiona qdo passa por uma enchente deixando os enguiçados pra trás. Mas isso tem seu preço: é caro; é beberrão; é duro.

    Além do mais, saiu de linha. Ñ é mais fabricado no Brasil, porém, em outros países continua sua montagem.

    É uma vtr q ei ter novamente.

    É isso aê.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #1926
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Apaixonado heim Sam, quase chorei hahaha.

    Concordo com o Sam em gênero, número e grau. Com todos os defeitos citados eu não tenho vontade de vender a minha. Tenho vontade de comprar um carro para usar na cidade, mas vender a TR4... não.

    Final de ano agora fui pra Lindóia e passei por trechos que não achei que subiria com meus pneus originais. No caminho de volta a SP na tentativa de fugir do transito da Fernão Dias, entrei em cada quebrada, vi alguns carros dando meia volta por causa de subida com lama, atoleiro... e a satisfação que dá de você continuar o caminho não importando como seja...

    Outra sensação ótima é ver o carro com barro até no teto, a lateral toda lameada. Compre se quer um 4x4 offroad, se quiser um carro tem todas as outras opções do mercado.

  • #1927
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Galera, até que em fim vou possuir uma TR4, comprei uma 2010 AT 4x4 branca, um sonho realizado depois de muito tempo namorando as TR4s, pesquisei muito antes de comprar, comprei ciente do espaço interno, consumo e conforto, mas queria um carro alto onde posso andar em qualquer rua/estrada sem se importar com raspando no chão, topando a frente, desviando das poças de lama... Como era antes com meu honda, felicidades a todos e um feliz ano que começou para nós todos. Obrigado pela ajuda, informações e paciência de todos.
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #1928
    Usuário Avatar de jjerhardt
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    74
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    olá Edson,
    Adquiri a minha em 2013, flex também, hoje com 40000km. Já estive em Goiania com ela, e fiz toda Estrada real de Diamantina até Paraty, o carrinho e valente e seguro. Quanto ao consumo o que consegui melhor foi 8,5Km com Podium.
    O unico problema encontrado, e na hora da ultrapassagem na estrada, fica a desejar. Hoje como falei com 40000 e todas as revisões realizadas na concessionária, vem apresentando um problema de direção meia solta, cantando pneu nas curvas e saindo um pouco de traseira; levei a concessionária mais nada foi resolvido. Se alguém tiver uma sugestão?Abraços.

  • #1929
    Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Sam, muito obrigado pelo Check List.

    Estou pesquisando pois desejo uma TR4 entre 2007 - 2009. E ando encontrando apenas com particulares para vender, e como não conheço e não sei de mecanica nada, as dicas são valiosas.

  • #1930
    Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Boa tarde.

    Alguém conheceria algum mecanico, na região de são paulo, para me acompanahr na escolha da TR4? Como não conheço, gostaria de ter uma opnião quando for visitar os carros de particulares.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #1931
    Usuário
    Entrada
    24/01/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, após acompanhar esse fórum e obter muitas dicas valiosas, estou comprando minha primeira tr4, ano 2009, automática, com 90 mil km, mas está muito conservada e essa tem teto solar, o que é raro de achar.
    Queria algumas dicas de oficinas 4x4 em Ribeirão Preto, pois não quero ficar na mão das ccs mit.
    Valeu!

  • #1932
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    -d6b275df-3619-4588-a4cc-5ce93a18e963.jpgExcelente Carro até Hoje Só alegrias e Manutenções periódicas, Escolhi 4x4 Manual para a Brincadeira ser mais Completa, A Minha é 2010 Flex 4x4 Manual HP E Devido somente a usar Álcool ta fazendo na media de 7,93Km/l no Álcool, já fiz modificações importantes como LIFT de 2" Adams Superlifts, Berço de guincho 4WDbrasil, Guincho Hi-pull 9500 lbs, Snorkel OGZ, Protetor de cambio MADE FOR ME. Pneus Yokohama AT-S, o carro mesmo com lift de 2 polegadas tem um comportamento de carro de passeio em curvas, e camionete de gente grande em buracos lombadas e terrenos acidentados, uma dica muito importante que passo para os amigos, assim que comprar retirem os para-lamas originais e instalem de borracha, mesmo quando o carro tinha suspensão original, cheguei de quebrar dois para-lamas originais por ser de plastico rigido.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade