x
Convex Datacenter
Página 16 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2113
  • #181



    estive sábado na concessionária, conversei com o gerente geral sobre este problema que me garantiu que o chefe bãozão da oficina vai me ligar amanhã. Vamos ver, depois eu conto.

    [ ]s SidneyMud - SAMPA
    Mit TR4, mecânica, 08/08

  • #182
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Guilherme

    Comprei minha TR 2005 ano passado, com 19.500KM. Quando andei com ela pela primeira vez por buracos, pensei que havia algo quebrado na suspensão. Fui à concessionária e, como não havia nada errado, os mecânicos concluiram que deviam ser os amortecedores. Foram trocados e não adiantou nada. Depois trocaram coxins, rolamentos das torres e não adiantou. Nem mesmo o SAC da Mit ajudou. Quase decidi vender o carro tamanha minha decepção/irritação com o problema. A concessionáiria, por fim, deixou que eu testasse uma TR4 2008 zero KM, junto com o mecânico e um consultor, e nós três ouvimos os barulhos da suspensão, embora menos que na minha. Assim, conformei-me "na marra" ou teria vendido. É muito ruim ter um carro de um fabricante campeão de rali que faz barulho na suspensão dianteira em qualquer buraquinho...

  • #183

    Question Mitsubishi Motorsports

    Pessoal, estou pensando em me inscrever para a primeira prova do MMS 2008, dia 12/04, em São José dos Campos, na categoria Turismo Light.
    Fico um pouco apreensivo, sem saber se a TR4 vai ser muito exigida, se não vai ficar toda "estragada" no final da prova, etc. etc.
    Será que é uma diversão tranquila, boa para curtir com a família ? (pretendo levar minha mulher como navegadora e filhos adolescentes como zequinhas).
    O que vocês acham ?
    Alguém tem a planilha do ano passado, para eu poder dar uma analisada, já que sou super novato, não somente em trilhas como também com uma TR4 ?

    Abraços e obrigado.

    PS: minha TR4 é uma 07/08, com 5.000km, flex, Automática.

  • #184
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Pessoal, estou pensando em me inscrever para a primeira prova do MMS 2008, dia 12/04, em São José dos Campos, na categoria Turismo Light.
    Fico um pouco apreensivo, sem saber se a TR4 vai ser muito exigida, se não vai ficar toda "estragada" no final da prova, etc. etc.
    Será que é uma diversão tranquila, boa para curtir com a família ? (pretendo levar minha mulher como navegadora e filhos adolescentes como zequinhas).
    O que vocês acham ?
    Alguém tem a planilha do ano passado, para eu poder dar uma analisada, já que sou super novato, não somente em trilhas como também com uma TR4 ?

    Abraços e obrigado.

    PS: minha TR4 é uma 07/08, com 5.000km, flex, Automática.

    Increve sim, vc vai adorar, é bem legal a prova, bem organizado...
    Tem que prestar bastante atenção na planilha, senao vc se perde heheh

    Vai na sexta-feira a noite que vc vai ter todas as explicações de como navegar etc....

    é diversao garantida!!

  • #185
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Pessoal, estou pensando em me inscrever para a primeira prova do MMS 2008, dia 12/04, em São José dos Campos, na categoria Turismo Light.
    Fico um pouco apreensivo, sem saber se a TR4 vai ser muito exigida, se não vai ficar toda "estragada" no final da prova, etc. etc.
    Será que é uma diversão tranquila, boa para curtir com a família ? (pretendo levar minha mulher como navegadora e filhos adolescentes como zequinhas).
    O que vocês acham ?
    Alguém tem a planilha do ano passado, para eu poder dar uma analisada, já que sou super novato, não somente em trilhas como também com uma TR4 ?

    Abraços e obrigado.

    PS: minha TR4 é uma 07/08, com 5.000km, flex, Automática.
    Dá só uma consultada ao pessoal da Mit, pois no nomanual, ou outro daqueles livros que vêm com o carro, eu li que quem se inscreve em QUALQUER competição perde a garantia do carro.


    No mais, é bom pra caramba.

  • #186
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Guilherme

    Comprei minha TR 2005 ano passado, com 19.500KM. Quando andei com ela pela primeira vez por buracos, pensei que havia algo quebrado na suspensão. Fui à concessionária e, como não havia nada errado, os mecânicos concluiram que deviam ser os amortecedores. Foram trocados e não adiantou nada. Depois trocaram coxins, rolamentos das torres e não adiantou. Nem mesmo o SAC da Mit ajudou. Quase decidi vender o carro tamanha minha decepção/irritação com o problema. A concessionáiria, por fim, deixou que eu testasse uma TR4 2008 zero KM, junto com o mecânico e um consultor, e nós três ouvimos os barulhos da suspensão, embora menos que na minha. Assim, conformei-me "na marra" ou teria vendido. É muito ruim ter um carro de um fabricante campeão de rali que faz barulho na suspensão dianteira em qualquer buraquinho...

    Realmente é péssimo.

    E no meu caso, vender é um negócio de jegue (coisas do Ceará), pois em um carro com 5 meses de uso vou perder uns R$ 10.000,00

  • #187
    Obrigado, Guilherme.
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #188
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Dá só uma consultada ao pessoal da Mit, pois no nomanual, ou outro daqueles livros que vêm com o carro, eu li que quem se inscreve em QUALQUER competição perde a garantia do carro.


    No mais, é bom pra caramba.
    Valeu a dica, Guilherme. Obrigado.
    Realmente li no manual que fala sobre perda de garantia em qualquer evento. Também consta a perda do Mitsubishi Assistance, isso sem falar do seguro, que também se isenta.
    Realmente desanimador ...
    De qualquer forma vou entrar em contato com a Mit.
    Abraços e novamente obrigado.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #189
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Valeu a dica, Guilherme. Obrigado.
    Realmente li no manual que fala sobre perda de garantia em qualquer evento. Também consta a perda do Mitsubishi Assistance, isso sem falar do seguro, que também se isenta.
    Realmente desanimador ...
    De qualquer forma vou entrar em contato com a Mit.
    Abraços e novamente obrigado.


    Mandei um email para o SAC da Mitsubishi, que respondeu no dia 03 de abril para aguardar posicionamento do departamento responsável, conforme trecho que reproduzo abaixo:

    "...pelo qual o Sr. solicita esclarecimentos referente as normas de garantia do mesmo, é o presente para informar que,em caráter especial encaminhamos sua solicitação ao departamento responsável, o qual estará procedendo uma analise do caso.
    Para tanto solicitamos ao Sr. que aguarde um posicionamento ."


    Estou aguardando...
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #190
    Caros Foristas,
    Minha TR4 2007/08 vem apresentando alguns problemas:
    - A trepidação no volante a 100 Km/h continua, mesmo fazendo o balanceamento dianteiro com as rodas no local.
    - Em dias quentes o CDplayer/MP3 fica pulando o disco de música em música e só depois do carro resfriado internamente funciona normal.
    - Em dias de chuvas fortes pinga água por baixo do painel, próximo ao extintor de incêndio, molhando o tapete e carpete.
    - Farois dianteiros trincaram novamente mesmo após a troca na revisão ods 10.000 Km.
    Algum forista tem algo para relatar ou solução?
    Agradeço
    hmeneguzzi7

  • #191

    Resposta ao Hmeneguzzi7

    Meus R$ 0,02 de contribuição:

    Caros Foristas,
    Minha TR4 2007/08 vem apresentando alguns problemas:
    - A trepidação no volante a 100 Km/h continua, mesmo fazendo o balanceamento dianteiro com as rodas no local.

    ==> faça um rápido teste, inverta os pneus e rodas do lado que está trepidando, dianteiro pelo traseiro e vice versa e veja se o problema continua igual, muda de característica ou some. Se mudar ou sumir, o problema está neste conjunto de pneu/roda, pode até continuar fora do balanceamento.

    - Em dias quentes o CDplayer/MP3 fica pulando o disco de música em música e só depois do carro resfriado internamente funciona normal.

    ==> Dizem que a marca do nosso CD player não é rande coisa, pode ser isto.

    - Em dias de chuvas fortes pinga água por baixo do painel, próximo ao extintor de incêndio, molhando o tapete e carpete.

    ==> Veja se o dreno do ar condicionado nãoe está entupido.

    - Farois dianteiros trincaram novamente mesmo após a troca na revisão ods 10.000 Km.
    Algum forista tem algo para relatar ou solução?

    ==> Sei não, farois num é a minha praia

    Agradeço ==> disponha

    [ ]s SidneyMud - SAMPA

  • #192
    Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Caros Foristas,
    Minha TR4 2007/08 vem apresentando alguns problemas:
    - A trepidação no volante a 100 Km/h continua, mesmo fazendo o balanceamento dianteiro com as rodas no local.
    - Em dias quentes o CDplayer/MP3 fica pulando o disco de música em música e só depois do carro resfriado internamente funciona normal.
    - Em dias de chuvas fortes pinga água por baixo do painel, próximo ao extintor de incêndio, molhando o tapete e carpete.
    - Farois dianteiros trincaram novamente mesmo após a troca na revisão ods 10.000 Km.
    Algum forista tem algo para relatar ou solução?
    Agradeço
    hmeneguzzi7
    Até goteira????

    E eu que pensei que eu era que estava com problemas com a minha TR4.

    Caro hmeneguzzi7,

    Brincadeiras à parte, acho que você deveria conversar com alguém que tenha mais poder de decisão dentro da concessionária, explicar bem os fatos, demonstrar TODA sua insatisfação e EXIGIR que seus problemas sejam resolvidos.

    Caso, ainda assim, não se resolvam os problemas, talvez seja hora de procurar vias alternativas como o PROCON (que eu acho que não resolve), ou até mesmo a justiça.

    Eu, pessoalmente, já estou tomando minhas providências.

    Boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade