x
Convex Datacenter
  • #1621
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal, esse pneu serve na Pajero TR4 sem precisar de nenhuma alteração na suspensão?
    Pneu 225/75R16 Bf Goodrich MUD Terrain KM2 110/107S Cherokee, Pajero

    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #1622
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Airton, e sobre questão de oficina, ela da muito? Cara por que já tive uma L200 nossa senhora gosto nem de lembrar e olha que não era tão velha 2008 a três anos atráz, e só usava de casa-trabalho-casa, mais acho também que foi questão de sorte, o primeiro dono não era tão cuidadoso.
    Olha, Dannylo, estou com ela tem 7 meses...rodei uns 5 mil km com ela...
    Só troquei, até agora, filtros e óleo....nada mais...o carro estava com 88 mil km...está com 93 e pouco...sem problemas...
    Tudo tranquilo até agora....nada a comentar de negativo do carro.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1623
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Olha, Dannylo, estou com ela tem 7 meses...rodei uns 5 mil km com ela...
    Só troquei, até agora, filtros e óleo....nada mais...o carro estava com 88 mil km...está com 93 e pouco...sem problemas...
    Tudo tranquilo até agora....nada a comentar de negativo do carro.
    Abraços
    Obrigado Airton pelas opiniões!
    Abraços!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #1624
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    TR4 é o carro q te leva a qq lugar, basta ter chão.
    Saudades da minha.
    Abçs do Sam
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #1625
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    TR4 é o carro q te leva a qq lugar, basta ter chão.
    Saudades da minha.
    Abçs do Sam
    Valeu amigo!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #1626
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Domingo, 17/08 estive na serra da balança com lotação completa de 5 pessoas mais bagagens na viatura e vos digo... Suei frio mas descemos debaixo de chuva. Judiou um pouco da parte de baixo e reafirmo "bastou ter chão"...
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #1627
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ainda estou procurando uma tr4 e gostaria da opinião de vocês. Já vi três, fabricação entre 2008 e 2009, mas com nenhuma delas eu tive aquela sensação de que era O carro certo pra mim. Uma estava muito rodada, outra com quilometragem adulterada, outra estava mal cuidada por fora, por dentro e com km adulterada (essa foi campeã!).

    Eu gosto mais do modelo até 2009, acho que tem mais cara de jipe, parecem ser mais compacto e por ser mais barato eu teria menos dó de colocar na terra pra valer, arranhar nos galhos de árvore, socar a suspensão nas costeletas dos estradões, etc. Acho que o carro aguenta. Sem contar que tenho a opção de câmbio manual e que as rodas são 16", o que facilita encontrar outros pneus pra ela além do Scorpion.

    O problema é que já se passaram 5 anos desde 2009 e essas tr4 já estão começando a mostrar o peso da idade e na hora do vamos ver não me encantam tanto. Como vou comprar a vista, ir para uma 2012, 2013 significa adiar a compra uns 2, 3 meses. Mas vale a pena? Já me falaram pra fugir dos modelos 2010 porque eles têm problemas no alinhamento das portas, os 2011 também são assim? Minha ideia de uso é ter a tr4 como único carro, então vou com ela pro trabalho, pegar estrada 2x por mês para ir para o sítio que fica a 150km daqui, ir a cachoeiras que normalmente um carro baixo não vai, pegar umas estradas de terra sem ter achar que o carro vai desmontar na sua mão e viajar pelo brasil e américa do sul.
    4X4 Brasil

  • #1628
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Pessoal, ainda estou procurando uma tr4 e gostaria da opinião de vocês. Já vi três, fabricação entre 2008 e 2009, mas com nenhuma delas eu tive aquela sensação de que era O carro certo pra mim. Uma estava muito rodada, outra com quilometragem adulterada, outra estava mal cuidada por fora, por dentro e com km adulterada (essa foi campeã!).

    Eu gosto mais do modelo até 2009, acho que tem mais cara de jipe, parecem ser mais compacto e por ser mais barato eu teria menos dó de colocar na terra pra valer, arranhar nos galhos de árvore, socar a suspensão nas costeletas dos estradões, etc. Acho que o carro aguenta. Sem contar que tenho a opção de câmbio manual e que as rodas são 16", o que facilita encontrar outros pneus pra ela além do Scorpion.

    O problema é que já se passaram 5 anos desde 2009 e essas tr4 já estão começando a mostrar o peso da idade e na hora do vamos ver não me encantam tanto. Como vou comprar a vista, ir para uma 2012, 2013 significa adiar a compra uns 2, 3 meses. Mas vale a pena? Já me falaram pra fugir dos modelos 2010 porque eles têm problemas no alinhamento das portas, os 2011 também são assim? Minha ideia de uso é ter a tr4 como único carro, então vou com ela pro trabalho, pegar estrada 2x por mês para ir para o sítio que fica a 150km daqui, ir a cachoeiras que normalmente um carro baixo não vai, pegar umas estradas de terra sem ter achar que o carro vai desmontar na sua mão e viajar pelo brasil e américa do sul.

    Eu sou suspeito pra falar, pois a minha é modelo 2009. Eu acho esse o melhor ano da Tr4. Tem diferença com o modelo 2008 (algumas frescuras e outras nem tanto). O modelo 2010, logo que lançou, vinha com problemas nas vedações das portas (entrava pó e água). Esse problema de alinhamento das portas eu acho que já existia, mas nesse ano foi pior por algum motivo. Na minha, com exceção do barulho de vento na porta do motorista em velocidades acim de 130km/h, a vedação é ok. Nunca entrou água ou poeira. De 2011 em diante só tem automática e o câmbio é muito ultrapassado. Uma das limitações do carro (baixa potência e barulho excessivo do motor por andar sempre em alta rotação) é realçada pelo cambio de apenas 4 marchas e de relações mal escalonadas. As lanternas e farois de 2010 em diante são mais modernos (e mais caros se precisar trocar). O farol da 2009 é aquele de ônibus: barato, mas tb não ilumina muito...mas com o milha acesso vc tem uma boa iluminação. O farol de neblina faz falta. Em 2010 o motor tem uns cvs a mais. Minha opinião é a de que vc ganharia pouco em termos de benfícios em troca do valor a mais que teria que pagar por uma mais nova. O modelo 20069 é mais robusto e tem mais aparencia de jeep. E se vc procurar vai achar uma no jeito. A minha está com 140mil km com tudo em cim, manutenção em dia. É um excelente carro para o da a dia, para viagens e para passeios off.

  • #1629
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Excelente carro. Robusto e valente na trilhas. Fora a manutenção regular, a TR4 2005 que tive, teve problemas apenas nas bobinas, pq o dono anterior usava GNV.

    Abraço,
    Pedro Ipanema - RJ Pajero Sport 2.8 Aut 2005 "PATAMO" - Antes - TR4 2005 "Mula" - Grand Cherokee Ltd 98 "Paquiderme" e Explorer XLT 98 "Caveirão"

  • #1630
    Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, falando sobre a pajero tr4 quero alertar vocês para um problema muito grave que eu tive.
    Possuo uma 2011/2011 com todas as revisões feitas até a garantia nas concessionárias mitsubishi.
    Mesmo assim, com 48.800 girou o anel do pistão e um pistão praticamente derreteu.
    Resumo, tive que retificar o motor com o carro com menos de 50 mil rodados.
    O carro estava fora da garantia, portanto tive que gastar do meu bolso. Este era o carro que eu sonhei e virou um pesadelo, peguei um trauma que esse é a primeira e ultima tr4 que terei ....e carros da Mitsubishi tamb.
    depois desse problema, eu não recomendo esse carro.

  • #1631
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Brunascm Ver Post
    Pessoal, falando sobre a pajero tr4 quero alertar vocês para um problema muito grave que eu tive.
    Possuo uma 2011/2011 com todas as revisões feitas até a garantia nas concessionárias mitsubishi.
    Mesmo assim, com 48.800 girou o anel do pistão e um pistão praticamente derreteu.
    Resumo, tive que retificar o motor com o carro com menos de 50 mil rodados.
    O carro estava fora da garantia, portanto tive que gastar do meu bolso. Este era o carro que eu sonhei e virou um pesadelo, peguei um trauma que esse é a primeira e ultima tr4 que terei ....e carros da Mitsubishi tamb.
    depois desse problema, eu não recomendo esse carro.
    Nossa, é realmente algo estranho... nunca ouvi isso (de nenhum carro)...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1632
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Brunascm Ver Post
    ...quero alertar vocês para um problema muito grave que eu tive.
    Possuo uma 2011/2011 com todas as revisões feitas até a garantia nas concessionárias mitsubishi.
    Mesmo assim, com 48.800 girou o anel do pistão e um pistão praticamente derreteu.
    Resumo, tive que retificar o motor com o carro com menos de 50 mil rodados...
    Saudações Bruna!
    Inicialmente lamento pelo q vc passou.
    Nunca ouvi problemas como este relatado aki no form, é a 1ª vez.
    Tenho certeza q esse problema acontece 1 em 1 milhão, mas q infelizmente aconteceu com vc.
    Penso q ñ se pode generalizar ou associar esse problema como as TR4.
    Dê mais uma chance pra sua TR4 e pra Mit.
    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade