x
Convex Datacenter
  • #1501
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Olá turma, tbm estou pensando em adquirir uma TR4, igualmente a LEANDRA fico com um pé atrás, quero comprar uma 2009 que é o modelo que acho mais linda, mas tenho medo de comprar e ela começar da muito trabalho, já tive uma L200 outdoor 2008 e fiquei traumatizado o carro quebrava do nada e olha que só usava para ir para o trabalho. Mas acho linda a TR4, tbm quero comprar para uso diário na cidade e viajar as vezes, se alguém puder opinar agradeço.
    Abraços!!!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #1502
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Olá turma, tbm estou pensando em adquirir uma TR4, igualmente a LEANDRA fico com um pé atrás, quero comprar uma 2009 que é o modelo que acho mais linda, mas tenho medo de comprar e ela começar da muito trabalho, já tive uma L200 outdoor 2008 e fiquei traumatizado o carro quebrava do nada e olha que só usava para ir para o trabalho. Mas acho linda a TR4, tbm quero comprar para uso diário na cidade e viajar as vezes, se alguém puder opinar agradeço.
    Abraços!!!
    Olha Danilo, se vc procurar bem, achará um carro bom....
    Siga as dicas que os vários foristas postaram...procure analisar as condições do veículo...
    Por enquanto, estou curtindo o carro...
    Boa sorte aí.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1503
    Usuário Avatar de Leandra
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Olá turma, tbm estou pensando em adquirir uma TR4, igualmente a LEANDRA fico com um pé atrás, quero comprar uma 2009 que é o modelo que acho mais linda, mas tenho medo de comprar e ela começar da muito trabalho, já tive uma L200 outdoor 2008 e fiquei traumatizado o carro quebrava do nada e olha que só usava para ir para o trabalho. Mas acho linda a TR4, tbm quero comprar para uso diário na cidade e viajar as vezes, se alguém puder opinar agradeço.
    Abraços!!!
    Oi, Dannylo!
    Bom eu sou uma pessoa super indecisa... haha, contei! Mas geralmente, quando decido por algo é porque já analisei o bastante e não costumo me arrepender como é comum em decisões mais rápidas. Até pra comprar um celular eu faço isso. Quando compro já sei tudo que ele faz, os prós e contras e se me atende pra o que eu preciso.
    Meu kazinho tem dado uns probleminhas chatinhos, pra mim que não entendo de carro é um saco! Porque tenho que ficar perguntando pra um, pra outro, tentando compreender e não ser passada pra trás na mecânica. São coisas simples, tipo o carro não pega, aí vai ver é porque não coloco água... Aí por não colocar água estragou o radiador e etc... Me explicaram que eu tenho que colocar outra coisa no lugar de água, que eu até já esqueci. Devargazinho vou aprendendo, mas me dá um grilo que durante uns 4 anos ele não me deu um problema. Agora já vai pra 6 anos e toda semana quase tem uma coisinha. Então eu fico pensando que se eu comprar a usada vai ter essas coisinhas de carro usado. Mas que provavelmente a felicidade de estar numa TR4, paga.
    Minha mãe me falou algo que achei muito certo: "compra pra matar sua vontade, se não gostar, passa pra frente".
    E é verdade. Terei que matar essa minha "lombriga" kkkkkk. Passar pra frente não deve ser difícil, porque sempre tenho acompanhado as ofertas por aqui e vejo que não ficam muito tempo à venda. A que eu ia comprar mesmo, mês passado, na outra semana já não tava mais lá!
    Já vi gente reclamando do consumo e muito mais gente elogiando. Espero gostar tanto e só trocar por outra mais nova.
    Mas agora tenho mesmo que esperar, com muita paciência, juntar a grana pra ficar mais confortável quando pegá-la.
    Você provavelmente vai comprar antes... aí vai me contando suas experiências.

  • #1504
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Olha Danilo, se vc procurar bem, achará um carro bom....
    Siga as dicas que os vários foristas postaram...procure analisar as condições do veículo...
    Por enquanto, estou curtindo o carro...
    Boa sorte aí.
    Obrigado AirtonLieuthier pelas dicas!
    Tomara que sim!

    Vlw!!!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #1505
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Oi, Dannylo!
    Bom eu sou uma pessoa super indecisa... haha, contei! Mas geralmente, quando decido por algo é porque já analisei o bastante e não costumo me arrepender como é comum em decisões mais rápidas. Até pra comprar um celular eu faço isso. Quando compro já sei tudo que ele faz, os prós e contras e se me atende pra o que eu preciso.
    Meu kazinho tem dado uns probleminhas chatinhos, pra mim que não entendo de carro é um saco! Porque tenho que ficar perguntando pra um, pra outro, tentando compreender e não ser passada pra trás na mecânica. São coisas simples, tipo o carro não pega, aí vai ver é porque não coloco água... Aí por não colocar água estragou o radiador e etc... Me explicaram que eu tenho que colocar outra coisa no lugar de água, que eu até já esqueci. Devargazinho vou aprendendo, mas me dá um grilo que durante uns 4 anos ele não me deu um problema. Agora já vai pra 6 anos e toda semana quase tem uma coisinha. Então eu fico pensando que se eu comprar a usada vai ter essas coisinhas de carro usado. Mas que provavelmente a felicidade de estar numa TR4, paga.
    Minha mãe me falou algo que achei muito certo: "compra pra matar sua vontade, se não gostar, passa pra frente".
    E é verdade. Terei que matar essa minha "lombriga" kkkkkk. Passar pra frente não deve ser difícil, porque sempre tenho acompanhado as ofertas por aqui e vejo que não ficam muito tempo à venda. A que eu ia comprar mesmo, mês passado, na outra semana já não tava mais lá!
    Já vi gente reclamando do consumo e muito mais gente elogiando. Espero gostar tanto e só trocar por outra mais nova.
    Mas agora tenho mesmo que esperar, com muita paciência, juntar a grana pra ficar mais confortável quando pegá-la.
    Você provavelmente vai comprar antes... aí vai me contando suas experiências.
    Kkkkkkkk!!!
    Verdade Leandra, sua mãe tem razão, tbm penso se eu não comprar e compra outro não vou ficar contente, tbm tenho que matar essa "lombriga" kkkkkk! Em relação de comprar antes não sei se vou comprar antes de vc, tenho um gol g5 2010 esse carro não me dá problema de nada só manutenção preventiva mesmo, mas como falamos tem o diabo da "Lombriga" kkkkk!!! E em relação ao combustível isso não tem importância se ela faz 4,5,6,7... já tive um que bebia muito mais, único medo por ter ficado traumatizado com um L200 2008 que quebrava do nada (gosto nem de lembrar kkkk), mas deu certo passei pra frente mesmo perdendo muito dinheiro, é comprar uma (TR4) é ela começar me da dó de cabeça. Mas acho muito linda ela(TR4) quando vejo uma passando para pra olhar principalmente as do modelo até 2009 (Faróis redondos) é a mais linda que acho, quero compra uma 2009, usar mesmo só pra ir/voltar do trabalho e viajar quando quiser. Mas se vc comprar antes tem que me passar a experiência ok?

    Abços!!!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #1506
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Oi, Dannylo!
    Bom eu sou uma pessoa super indecisa... haha, contei! Mas geralmente, quando decido por algo é porque já analisei o bastante e não costumo me arrepender como é comum em decisões mais rápidas. Até pra comprar um celular eu faço isso. Quando compro já sei tudo que ele faz, os prós e contras e se me atende pra o que eu preciso.
    Meu kazinho tem dado uns probleminhas chatinhos, pra mim que não entendo de carro é um saco! Porque tenho que ficar perguntando pra um, pra outro, tentando compreender e não ser passada pra trás na mecânica. São coisas simples, tipo o carro não pega, aí vai ver é porque não coloco água... Aí por não colocar água estragou o radiador e etc... Me explicaram que eu tenho que colocar outra coisa no lugar de água, que eu até já esqueci. Devargazinho vou aprendendo, mas me dá um grilo que durante uns 4 anos ele não me deu um problema. Agora já vai pra 6 anos e toda semana quase tem uma coisinha. Então eu fico pensando que se eu comprar a usada vai ter essas coisinhas de carro usado. Mas que provavelmente a felicidade de estar numa TR4, paga.
    Minha mãe me falou algo que achei muito certo: "compra pra matar sua vontade, se não gostar, passa pra frente".
    E é verdade. Terei que matar essa minha "lombriga" kkkkkk. Passar pra frente não deve ser difícil, porque sempre tenho acompanhado as ofertas por aqui e vejo que não ficam muito tempo à venda. A que eu ia comprar mesmo, mês passado, na outra semana já não tava mais lá!
    Já vi gente reclamando do consumo e muito mais gente elogiando. Espero gostar tanto e só trocar por outra mais nova.
    Mas agora tenho mesmo que esperar, com muita paciência, juntar a grana pra ficar mais confortável quando pegá-la.
    Você provavelmente vai comprar antes... aí vai me contando suas experiências.
    Pô Leandra....nem água no radiador vc coloca no Kazinho? rssssss
    Coisas que não podem faltar no seu carro: água no sistema de arrefecimento, óleo no motor, combustível no tanque...
    Olha...todo veículo (novo ou usado) sendo cuidado, vc terá sempre um veículo em boas condições, ou seja, confiável...
    Siga as recomendações dos foristas....dos amigos aqui...que vai se dar bem...
    E qdo comprar uma, nos avise....e seja feliz...
    =)
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1507
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Obrigado AirtonLieuthier pelas dicas!
    Tomara que sim!

    Vlw!!!
    Precisando, às ordens...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1508
    Usuário Avatar de bixoarredio
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Oi, Dannylo!
    Minha mãe me falou algo que achei muito certo: "compra pra matar sua vontade, se não gostar, passa pra frente".
    Foi uma frase igualmente essa que me fez dar o estalo final pela minha TR4, só que ao invés da mãe, foi meu pai.

    Faz pouco mais de 1 mês que tenho a minha (usada), já rodei uns 2500Km, vou ao trabalho (SP) com ela todos os dias e para o dia a dia e as maravilhosas ruas em forma de tapete que temos por aqui, a bixinha vai muito bem.
    No feriado de páscoa fui para Carrancas-MG e na terra ela também é uma delícia.

    Se vale o meu conselho, por mais que seja usado, veja os antecedentes, a minha era de uma tiazinha de 59 anos, andava pouco, fazia revisões em concessionária, então é praticamente um 0Km, foi só checar tudo, colocar combustível e ir para as aventuras!
    Como todo carro, tem seus prós e seus contra, mas acho que o que decide final mesmo é o gosto pessoal. Gostou? Arrisca!
    TR4 07/08 MT

  • #1509
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por bixoarredio Ver Post
    Foi uma frase igualmente essa que me fez dar o estalo final pela minha TR4, só que ao invés da mãe, foi meu pai.

    Faz pouco mais de 1 mês que tenho a minha (usada), já rodei uns 2500Km, vou ao trabalho (SP) com ela todos os dias e para o dia a dia e as maravilhosas ruas em forma de tapete que temos por aqui, a bixinha vai muito bem.
    No feriado de páscoa fui para Carrancas-MG e na terra ela também é uma delícia.

    Se vale o meu conselho, por mais que seja usado, veja os antecedentes, a minha era de uma tiazinha de 59 anos, andava pouco, fazia revisões em concessionária, então é praticamente um 0Km, foi só checar tudo, colocar combustível e ir para as aventuras!
    Como todo carro, tem seus prós e seus contra, mas acho que o que decide final mesmo é o gosto pessoal. Gostou? Arrisca!
    Isso é muito bom nesses tipos de veículo: ver seus antecedentes...verifique como estão as manutenções, o manual, etc...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1510
    Usuário Avatar de Leandra
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Pô Leandra....nem água no radiador vc coloca no Kazinho? rssssss
    Coisas que não podem faltar no seu carro: água no sistema de arrefecimento, óleo no motor, combustível no tanque...
    Olha...todo veículo (novo ou usado) sendo cuidado, vc terá sempre um veículo em boas condições, ou seja, confiável...
    Siga as recomendações dos foristas....dos amigos aqui...que vai se dar bem...
    E qdo comprar uma, nos avise....e seja feliz...
    =)
    Abraços
    kkkkkk '"cê" viu como eu tô mals? Na verdade eu acho muito chato cuidar dessas coisas, nem de encher pneu eu gosto. Sempre saio às pressas, ando o dia todo, tenho que tirar um tempinho no fds só pra olhar as coisas do carro. Tenho um amigo que diz "mulher só abastece e "munta" no carro, não olha mais nada. Carro de mulher é conservado na estética, mas a parte mecânica é detonada...". Já posso compreendê-lo rsrsrs
    Vou ter que aproveitar a fase da espera para aprender a cuidar de carro, pra não sofrer consequências mais caras quando pegar a pajerinho

  • #1511
    Usuário Avatar de Leandra
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Kkkkkkkk!!!
    Verdade Leandra, sua mãe tem razão, tbm penso se eu não comprar e compra outro não vou ficar contente, tbm tenho que matar essa "lombriga" kkkkkk! Em relação de comprar antes não sei se vou comprar antes de vc, tenho um gol g5 2010 esse carro não me dá problema de nada só manutenção preventiva mesmo, mas como falamos tem o diabo da "Lombriga" kkkkk!!! E em relação ao combustível isso não tem importância se ela faz 4,5,6,7... já tive um que bebia muito mais, único medo por ter ficado traumatizado com um L200 2008 que quebrava do nada (gosto nem de lembrar kkkk), mas deu certo passei pra frente mesmo perdendo muito dinheiro, é comprar uma (TR4) é ela começar me da dó de cabeça. Mas acho muito linda ela(TR4) quando vejo uma passando para pra olhar principalmente as do modelo até 2009 (Faróis redondos) é a mais linda que acho, quero compra uma 2009, usar mesmo só pra ir/voltar do trabalho e viajar quando quiser. Mas se vc comprar antes tem que me passar a experiência ok?

    Abços!!!
    Então, Dannylo, na próxima compra vc não vai passar raiva. Vai superar o trauma!!
    Vou torcer pra mim e pra vc darmos sorte como o colega 'bixoarredio', aqui do fórum: comprar de uma senhorinha que rodou pouco!!
    Quando vejo as TR4 na rua (especialmente as 2009), também acompanho até sumir de vista. Aliás, todos os jipes, mas pra pajero olho com paixão. Minha mãe morre de rir.
    Não tem jeito. Bora matar nossas lombrigas e ser felizes!!

  • #1512
    Usuário Avatar de Leandra
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bixoarredio Ver Post
    Foi uma frase igualmente essa que me fez dar o estalo final pela minha TR4, só que ao invés da mãe, foi meu pai.

    Faz pouco mais de 1 mês que tenho a minha (usada), já rodei uns 2500Km, vou ao trabalho (SP) com ela todos os dias e para o dia a dia e as maravilhosas ruas em forma de tapete que temos por aqui, a bixinha vai muito bem.
    No feriado de páscoa fui para Carrancas-MG e na terra ela também é uma delícia.

    Se vale o meu conselho, por mais que seja usado, veja os antecedentes, a minha era de uma tiazinha de 59 anos, andava pouco, fazia revisões em concessionária, então é praticamente um 0Km, foi só checar tudo, colocar combustível e ir para as aventuras!
    Como todo carro, tem seus prós e seus contra, mas acho que o que decide final mesmo é o gosto pessoal. Gostou? Arrisca!

    Então, eu já coloquei na cabeça que tem que ter as revisões na concessionária e comprar na própria Mit. Mas essa da tiazinha foi uma dica e tanto. É o canal e não deve ser difícil de achar, porque é uma clientela grande, já observei na rua... Geralmente madames, ou seja, alguém cuidou do carro delas, diferente de mim!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade