x
Convex Datacenter
  • #1405
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1



    Alguém já conseguiu tirar o "ronco" do escapamento da TR4 2013 Aut?
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #1406
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Eu acho esse ronco show de bola , e não mexeria com isso , só mudando o abafador do escapamento , mas vai dar muito gasto e trabalho.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1407
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarcJan Ver Post
    Rapaz, não sei como você consegue no preço de compra na concessionária, mas o preço realmente esta ótimo. Estou em busca de uma 2009 até 2010, porém aqui na minha região tem pouca oferta, assim o preço é alto. Aparecendo mais nesta faixa de preço, se possível, mande maiores informações.
    Já comprei a minha, 2010 muito nova, vermelha nunca fez passeio, trilha ou algo parecido.
    Tem uma 2009 prata muito nova tbm, carro de cidade R$ 32.000 e tem uma 2011 muito nova tbm por R$ 46.000 na Tayo, concessionaria Mitsubishi de Recife, fui ver todas duas mas quando vi a vermelha, não tem igual!!

  • #1408
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarcJan Ver Post
    Rapaz, não sei como você consegue no preço de compra na concessionária, mas o preço realmente esta ótimo. Estou em busca de uma 2009 até 2010, porém aqui na minha região tem pouca oferta, assim o preço é alto. Aparecendo mais nesta faixa de preço, se possível, mande maiores informações.
    Há, tinha esquecido, entra no site OLX, Bomnegocio.com ou Meucarango.com que vc encontra bons carros aqui em Pernambuco. Abç

  • #1409
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu acho esse ronco show de bola , e não mexeria com isso , só mudando o abafador do escapamento , mas vai dar muito gasto e trabalho.
    abs
    Marcelo, concordo com o seu ponto de vista, entretanto a patroa não gosta muito do "ronco".
    Caso alguém tenha alguma dica para minimizar, talvez uma ponteira nova para o escape ou algo parecido...
    Att,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #1410
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    19
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Artur Aranha Filho Ver Post
    Já comprei a minha, 2010 muito nova, vermelha nunca fez passeio, trilha ou algo parecido.
    Tem uma 2009 prata muito nova tbm, carro de cidade R$ 32.000 e tem uma 2011 muito nova tbm por R$ 46.000 na Tayo, concessionaria Mitsubishi de Recife, fui ver todas duas mas quando vi a vermelha, não tem igual!!
    Artur, me manda um email, por favor, meu irmão gamou na minha TR4 e está querendo pegar uma também, em Recife, e queria saber como usufruir, também, dessa facilidade de pegar uma a preço de entrada.; Meu email: pedroafalcao@hotmail.com. obrigado

  • #1411
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedroafalcao Ver Post
    Artur, me manda um email, por favor, meu irmão gamou na minha TR4 e está querendo pegar uma também, em Recife, e queria saber como usufruir, também, dessa facilidade de pegar uma a preço de entrada.; Meu email: pedroafalcao@hotmail.com. obrigado
    Mitsubishi Pajero TR4 GLS 2.0 Flex 16V 4x4 Mec. - Recife - Carros - Boa Viagem

  • #1412
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    clica nesse endereço, esse carro sai por 46000, tive lá na TAYO recife

  • #1413
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    Paraiso/TO
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    minha tr4 cepa muito a suspensão traseira, oq posso fazer para melhorar?

  • #1414
    Usuário Avatar de ttomazzoni
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael Jucá Ver Post
    minha tr4 cepa muito a suspensão traseira, oq posso fazer para melhorar?
    pode colocar um batente no amortecedor q dai quando der final de curso nao da pancada forte.
    No meu caso isso resolveu pois a minha tem lift de 2" e dava final de curso quando o carro estava cheio.
    ------------------------
    Pajero TR4 2004 AT

  • #1415
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.
    Depois de muito ler e pesquisar sobre a TR4 finalmente tomei a decisão. Ciente dos prós e contra, comprei essa semana uma TR4 automática 4x4.
    Não tinham pronta entrega, então vou ter que esperar até a próxima semana para pegar o carro, mas o bom é que já vou pegar 2014/2015!
    Não sou totalmente inexperiente no mundo 4x4. Na minha adolescência sempre tivemos chácara e tivemos vários CJ5 e F75. Adorava quando chovia e podia ir dirigindo na estrada de terra!
    Mas vou ter que pegar o jeito novamente, e pretendo começar por trilhas leves.
    Bom, tenho algumas dúvidas que ainda não achei resposta. Conto com a colaboração habitual de todos aqui no fórum.
    São elas:
    1 - Como vou pegar zero km e tem aquela parte de amaciar o motor, qual combustível me recomendam usar? Álcool (ou etanol como chamam agora! rsrs) ou gasolina? Ou não faz diferença? Nunca tive carro Flex!
    2 - Não peguei nenhuma capa protetora do estepe. Pessoalmente acho que o estepe aparente fica mais bacana. Mais cara de Jipe. A não ser que traga alguma vantagem que não conheço, do tipo ajudar a conservar melhor o pneu pelo fato dele ficar exposto ao sol e chuva…. Se for somente estética, prefiro deixar sem capa. Gosto pessoal!
    3 - Já peguei o contato do Octávio, da Road Tech, para instalar as proteções, mas o endereço é de Campinas. Existe algum endereço em São Paulo? Se instalar essas proteções altera alguma coisa na garantia de fábrica?
    Por enquanto é isso.
    Espero de agora em diante poder ter boas experiências para compartilhar com vocês.
    Abraço,

  • #1416
    1. Nunca esquentei com isso. Peguei duas TR flex zero, e coloquei qq coisa. Depois de 100.000km ainda não tive problema nenhum. Tem mecânico que fala uma coisa ou outra, mas presto serviço para montadora e todo engenheiro me diz que não precisa ter esta preocupação. Se quiser se sentir confortável, coloca um primeiro tanque de gasolina e pronto. Em SP, só rodo no etanol, vale a pena.

    2. Nunca usei capa, meu estepe está pendurado sem sair do lugar há 4 anos. Não parece que está estragado.

    3. O Otávio é ótimo. O Jorge da 4wdbrasil.com.br é ótimo também. A loja fica na Radial Leste, altura da Móoca. Eu uso os produtos dele e posso garantir que são de ótima qualidade. Tudo é feito sob medida.

    Citação Postado originalmente por Clezar Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Depois de muito ler e pesquisar sobre a TR4 finalmente tomei a decisão. Ciente dos prós e contra, comprei essa semana uma TR4 automática 4x4.
    Não tinham pronta entrega, então vou ter que esperar até a próxima semana para pegar o carro, mas o bom é que já vou pegar 2014/2015!
    Não sou totalmente inexperiente no mundo 4x4. Na minha adolescência sempre tivemos chácara e tivemos vários CJ5 e F75. Adorava quando chovia e podia ir dirigindo na estrada de terra!
    Mas vou ter que pegar o jeito novamente, e pretendo começar por trilhas leves.
    Bom, tenho algumas dúvidas que ainda não achei resposta. Conto com a colaboração habitual de todos aqui no fórum.
    São elas:
    1 - Como vou pegar zero km e tem aquela parte de amaciar o motor, qual combustível me recomendam usar? Álcool (ou etanol como chamam agora! rsrs) ou gasolina? Ou não faz diferença? Nunca tive carro Flex!
    2 - Não peguei nenhuma capa protetora do estepe. Pessoalmente acho que o estepe aparente fica mais bacana. Mais cara de Jipe. A não ser que traga alguma vantagem que não conheço, do tipo ajudar a conservar melhor o pneu pelo fato dele ficar exposto ao sol e chuva…. Se for somente estética, prefiro deixar sem capa. Gosto pessoal!
    3 - Já peguei o contato do Octávio, da Road Tech, para instalar as proteções, mas o endereço é de Campinas. Existe algum endereço em São Paulo? Se instalar essas proteções altera alguma coisa na garantia de fábrica?
    Por enquanto é isso.
    Espero de agora em diante poder ter boas experiências para compartilhar com vocês.
    Abraço,
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade