x
Convex Datacenter
  • #1357
    Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Já usei esta proporção algumas vezes, realmente tem um bom custo-benefício. Em competição, uso também esta porporção, mas colocando podium, para aproveitar melhor a taxa de compressão.
    É isso aí Deotti, é uma boa mistura, mais limpa, dá mais potência e o motor não fica bobo nas partidas a frio... to gostando do resultado.
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

  • #1358
    Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Danilo, lembre de colocar na tua conta que a nossa gasolina já tem 25% de álcool!
    Boa Nico! ...então, abasteço geralmente quando fata uns 15 a 20 litros.. ou seja, entram uns 50 litros... aí colocando 10 da nossa "gasoalcolina" na verdade são 7,5 de gasolina mesmo... que dá aproximadamente os 15% da mistura E85 pra 50 litros.

    ...meio enrolado mas no final a aproximação fica boa e o frentista não se enrola... é só parar em uma bomba que tem os dois combustíveis e pedir "10 litros de gasolina e o resto de alcool".. fica fácil.
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

  • #1359
    Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabiru Ver Post
    Eaí Danilo!

    Bem interessante... desconhecia essa proporção!
    Tem idéia de quantos km/l tem feito na estrada?

    Abs!
    Opa Gabiru!

    Minha vtr não é parâmetro de bom consumo pq tá com pneus mud com diamêtro um pouco maior. O hodômetro marca menos e o consumo é um pouco maior. Na cidade ela tem feito 7Km/l pisando leve. Melhor que os 8,5K/l só com gasolina. Como ela fica mais potente as mudanças de marcha são menos frequentes...

    Já na estrada ainda não consegui medir porque sempre acabo fazendo um techo de terra que não resisto em dar umas espetadas em poças de lama etc... aí não consegui calcular a média ainda.
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

  • #1360
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    uma boa amigo.

  • #1361
    Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    59
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Alguém sabe informar, com certeza, qual o ângulo máximo de inclinação LATERAL suportado pela TR4 ?
    Grato.

  • #1362
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Hoje tive certeza que estou tomado pelo virus do 4x4 , meu teste deu positvo , quando fechei negócio hoje em mais um 4x4 !!! e adivinhem qual é??? ele mesmo : um Pajero TR4 4x4 AT 0k !!!!! saiu por 74.000 com banco de couro e GPS NP 401 junto ao central Clarion , iria pegar uma ecosport Fresstyle 1.6 manual por 59.000 + central com GPS e banco de couro = 64.000 , resolvi pular logo para a TR4 , o consumo não estou lingando porque se ele andar 1000km /mês é muito .

    Ainda estou meio tonto !!!
    e aí tropa de elite que possue este filhote de pajero !!! será que peguei num preço bom ????bom será que fiz bom negócio ???
    Abração a todos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1363
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, comprei o meu há um mês e posso afirmar que, pelo preço que pagou, você fez um belo negócio. Parabéns cara.
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14


  • #1364
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Obrigado pela atenção Roger !! esse jipinho é realmente um encanto , a principio estava pensando num Idea adventure depois num Ecosport novo, mas depois que fiz o test drive no tr4 , eu fiquei doido e minha mulher mais ainda ,porque em nenhum momento vc sente que está dentro de um carro comum e sim dentro de um jipe , vc sai de um Idea e entra num ecosport ou crossfox dá aquela sensação de mais do mesmo. , fora o cambio AT ,a super tração 4x4 reduzida e a altura do solo que o tr 4 tem ,eu estava procurando por isso , um carro alto com cambio AT. e achei o queria .
    Abração a todos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1365
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Obrigado pela atenção Roger !! esse jipinho é realmente um encanto , a principio estava pensando num Idea adventure depois num Ecosport novo, mas depois que fiz o test drive no tr4 , eu fiquei doido e minha mulher mais ainda ,porque em nenhum momento vc sente que está dentro de um carro comum e sim dentro de um jipe , vc sai de um Idea e entra num ecosport ou crossfox dá aquela sensação de mais do mesmo. , fora o cambio AT ,a super tração 4x4 reduzida e a altura do solo que o tr 4 tem ,eu estava procurando por isso , um carro alto com cambio AT. e achei o queria .
    Abração a todos .

    Marcelo,

    Talvez não seja sua praia, mas quando quiser fazer uns passeios e trilhas leves, tem uma galera da boa que tá sempre fazend alguma coisa.... qualquer coisa, me adiciona no face:

    https://www.facebook.com/antoniocarlos.s.souza

    inclusive tem um grupo muito bacana exclusivo da Pajero TR4, criado pelo nosso amigo aqui do fórum Daniel Ielpo (Sem Loção)... gente de todo o Brasil, muita gente aqui de BH, falando quase exclusivamente sobre a TR4...

    Abraço!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #1366
    To no grupo do FB, nem sabia que tinha sido criado pelo Sem Loção! Maneiro!
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #1367
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    To no grupo do FB, nem sabia que tinha sido criado pelo Sem Loção! Maneiro!
    Foi o Sem Loção, vulgo Daniel Ielpo quem criou... muito bacana lá... me adiciona no face depois, Caíto... abraço!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #1368
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com um TR4 novo fazem poucas semanas e uma coisa me chama a atenção: acho a 1ª marcha muito curta, tenho a impressão que o carro anda menos de 10 metros e já joga a 2ª.

    Não que seja desconfortável ou comprometa o desempenho, mas apenas acho estranho uma 1ª tão curta visto que meu carro anterior esticava bem mais a 1ª.

    É normal esse comportamento do câmbio AT dos TR4 novos?
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade