x
Convex Datacenter
Página 1 de 96 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1145
  • #1

    Exclamation Solução Para Aquecimento Das L200




    Acabei de descobri que a Mitsubishi tem em sistema o ja conhecido pelo pessoal aqui do Forum o Kit Gelo informado em primeira mão pelo nosso Amigo Alexandre (pessoa que abriu as portas para a solução das dores de cabeça dos proprietarios de L200), porem as concessionárias atraves de seus representantes legal teimam em informa que desconhecem, solicitei ao nosso amigo Alexandre e Freitas Jr, o telefone das concessionárias que instalaram para ambos, os quais me foram fornecidos imediatamente. Entrei em contato com o chf de oficina de uma delas que me informou que conhecia, e que ja tinha instalado alguns, dirigir-me a concessionária BRABUS em Salvador solicitei o chefe da oficina, que me atendeu, contei sobre aquecimento da minha L200 e o que ele me disse que teria que avaliar, pois não existia Kit nenhum da mitsubishi, foi ai que solicitei que ele entrasse em contato com o chefe das concessionárias que ja tinham instalado para informa-lo sobre o Kit, mas ele me respondeu que não precisava pois iria entrar em contato direto com a Fabrica. Meia hora depois me veio com a resposta que realmente tinha esse Kit mais só era colocado gratuitamente para os veiculos na garantia e mesmo assim depois de uma analise se o carro precisaria ou não do Kit e quem ia dizer isso era o pessoal da garantia, o meu como o carro não esta mais na garantia teria que pagar. Liguei para o SAC e informei a eles que quero a custo zero pois isso trata-se de um defeito pre-existente um vicio oculto e um erro de projeto pois se o carro não for usado como pkp e não pegar estrada não vai esquentar, mais se for usado como pkp vai sim esquentar e quem sabe ate trincar o cabeçote como eu o que tive que gastar R$ 6.000,00 pra troca-lo, no momento estou aguardando uma resposta da Fabrica para saber se vou ou não ter que pagar. Porem segue abaixo a dica para que eu não fique sozinho na Briga e que precisar possa usufruir tambem.
    Quem tem L200 esquentando que exija o Kit independente da fabrica acha ou não se deve ter, pois quando vc precisar do carro vai esquentar e estando na garantia é mais facil trocar logo.
    Se eles alegarem que o carro não tem defeito de esquentar, informe que a fabrica ja assumiu que elas esquentam mesmo, tanto é que criou um Kit.
    Se na copncessionária eles informarem que desconhecem tal Kit informe que o nome é Kit resfriamento da L200 e o codigo da peça é CA 1400129.
    Se eles disserrem que o carro ja não esta mais na garantia informe que isso é um defeito de projeto e que trata-se de um vicio oculto portanto um defeito pre-existente conforme informa a lei 8.078 do Codigo de defesa do consumidor. Não aceitem pagar, mas se precisar entre na justiça atraves do Juizado de Defesa do Consumidor que isso é rapido.

    VAMOS NOS UNIR E TRANSFORMAR ESSE KIT EM RECALL.
    VEJAM NI LINK ABAIXO O KIT NO SITE DA MIT
    http://www.mitsubishimotors.com.br/s...140019&txtNome=
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #2
    Quem tem problemas de aquecimento ou quem ja teve, divulgue aqui para reunirmos uma boa quantidade de pessoas e podermos pedir atraves da justiça que a Fabrica faça um Recall referente a este defeito.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #3
    Boa Luis!!! Assim ajuda o pessoal que um dia pode ter problemas de aquecimento.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4

    Qual L-200 se aplica?

    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Quem tem problemas de aquecimento ou quem ja teve, divulgue aqui para reunirmos uma boa quantidade de pessoas e podermos pedir atraves da justiça que a Fabrica faça um Recall referente a este defeito.
    Camarada,

    Esse Kit se aplica a todas as L-200, inclusive as "quadradinhas" de 87CV sem HPE?

  • #5
    eu estava buscando agora mesmo o telefone ou site do SAC da mitsubishi.

    Encontrei com o chefe da oficina daqui de curitiba e o perguntei o que seria um"TOK" qnd freia forte a L200, ele falou que sao 2 porcas da bandeja. Ele falou para tomar muito cuidado com isso que pode cair fora.

    Mas tambem falouq ue por ser campanha e nao recall, o servico seria de ser pago.

    Vou mandar um email agora mesmo para a mitsbishi com esse problema meu e o do aquecimento.

  • #6
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    eu estava buscando agora mesmo o telefone ou site do SAC da mitsubishi.

    Encontrei com o chefe da oficina daqui de curitiba e o perguntei o que seria um"TOK" qnd freia forte a L200, ele falou que sao 2 porcas da bandeja. Ele falou para tomar muito cuidado com isso que pode cair fora.

    Mas tambem falouq ue por ser campanha e nao recall, o servico seria de ser pago.

    Vou mandar um email agora mesmo para a mitsbishi com esse problema meu e o do aquecimento.
    Manda com cópia para a 4 Rodas, Jornal do Carro, Folha, Estdão e qualquer outro veículo de imprensa que vc tenha conhecimento.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    enviei uma copia para o autoesporte e para a quatro rodas. Estarei enviando para os outro jornais. Qual o seu email para contatos?

    efh12@hotmail.com

    estou disponivel para a gente tentar resolver estes problemas

  • #8
    Citação Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    Camarada,

    Esse Kit se aplica a todas as L-200, inclusive as "quadradinhas" de 87CV sem HPE?
    Colega não sei direito se adapta nas quadradas, porem procure saber na concessionária, acho que de pois o sistema é o mesmo da Hpe, pode ser que eles não queiram é assumir o valor.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #9
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    enviei uma copia para o autoesporte e para a quatro rodas. Estarei enviando para os outro jornais. Qual o seu email para contatos?

    efh12@hotmail.com

    estou disponivel para a gente tentar resolver estes problemas
    Meu e-mail é luisantoniosilva@terra.com.br vamos brigar juntos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #10
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Manda com cópia para a 4 Rodas, Jornal do Carro, Folha, Estdão e qualquer outro veículo de imprensa que vc tenha conhecimento.
    Alexandre tudo isso agradecemos a você que foi o percussor, vc foi quem primeiro conseguiu e nos guiou.
    Alem desta briga ainda tenho a do numero do motor.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #11
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Colega não sei direito se adapta nas quadradas, porem procure saber na concessionária, acho que de pois o sistema é o mesmo da Hpe, pode ser que eles não queiram é assumir o valor.
    Camarada,

    Vou averiguar isso assim que puder. A minha ainda não esquentou, apesar de ter rodado bem na estrada e com o pé embaixo,mas, é bom prevenir antes que aconteça alguma bronca dessas.

  • #12
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alexandre tudo isso agradecemos a você que foi o percussor, vc foi quem primeiro conseguiu e nos guiou.
    Alem desta briga ainda tenho a do numero do motor.
    E já sabe: se precisar de mim, estou às ordens.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade