x
Convex Datacenter
Página 6 de 96 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1145
  • #61



    Citação Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    Pois bem... Sabado que vem (não amanha) é o único dia que vou ter tempo, mandei eles esperarem sentados e não ficarem me enchendo os tubos. Como eu sei e eles sabem que a cagada é toda deles, sabado vou com meu advogado a tira colo para tentar uma garantia de mais 3 meses de caixa (já que eu não consegui usar ela ainda) e de 1,5 de garantia de motor mais as peças que eles botaram novas, devido ao transtorno que eles me causaram (o que eu escrevi é só a metade... hehehehe).

    Com 1,5 de garantia de motor e mais 3 meses (total de 6 meses) de caixa, acham que estou tranquilo??? posso respirar um pouco??? o resto da camionete ta boa que meu mecanico viu

    Viajei (com a GLS de87cv) agora 680 km no pau (reta e serra), a temperatura não subiu de 1/4, e a suspensao ta super boa, curvinhas a 90 e 100 e blz... domingo eu volto os outros 680.

    abraços
    Fabiano abaixo segue link do codigo de defesa do consumidor, lei 8078 aproveite e leia, veja seus direitos, preste atenção nos artigo 12, 18 21 e 23 se não me engano, elas dizem direitinho o que vc tem direito
    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/leis/L8078.htm

    Abs. Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #62
    Usuário Avatar de Fabiano_L200
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    valeu as dicas "quentes", hehehe

    abraços

  • #63
    Citação Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    valeu as dicas "quentes", hehehe

    abraços
    Use, pois fiz isso e conseguir, pois temos q fazer valer nosso direito.
    Ps dica mas apesar da lei estar ao nosso lado a briga demora muito uns 4 anos mais ou menos, por isso ameace mais tente um acordo administrativo.
    Va e brigue pois se fizermos isso eles vão começar a ter melhores produtos e resolver os problemas na primeira reclamação.

    Abs.
    Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #64
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Use, pois fiz isso e conseguir, pois temos q fazer valer nosso direito.
    Ps dica mas apesar da lei estar ao nosso lado a briga demora muito uns 4 anos mais ou menos, por isso ameace mais tente um acordo administrativo.
    Va e brigue pois se fizermos isso eles vão começar a ter melhores produtos e resolver os problemas na primeira reclamação.

    Abs.
    Luis
    Luís,
    Essas orientações servem para todas as L 200 ñ importando ano/modelo? A minha é uma gls 2001/2002.

  • #65
    Hoje recebi um telefonema de uma atendente da Mitsubihsi, a menina era tão desinformada que eu tive que explicar o que acontecia, sendo que o unico argumento dela era o carro estar fora da garantia. Minha principal reclamacao é ao caso da bandeja, mas a merda da fabrica nao quer trocar, vo encher o saco sim da mitsubishi e suas concessio(merce)narias.

  • #66
    Bom conforme combinado liguei para meus advogados no caso Marcello Ladeira X Fiat Automóveis (8 anos de espera e minha vitória suada).

    Eles acham não tenho como reclamar pois meu carro não apresenta o problema. Agora no caso de vocês eles pediram que se tiverem interesse entrem em contato com eles para que eles tomem conhecimento dos casos e procurem alternativas para o problema.

    Caso alguem tenha interesse mande uma mensagem em PVT. Eles ficam em BH, são especializados em defesa do consumidor e acredito tenham representações nas principais cidades do país.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #67
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Luís,
    Essas orientações servem para todas as L 200 ñ importando ano/modelo? A minha é uma gls 2001/2002.
    Descupe a demora, pois estou viajando. A dica serve para qualquer veiculo ou produto que se enquadrem, verifique o q esta ocorrendo e qual o erro do fabricante tem um link para o CDC leia pois pode servir para outros produtos tambem.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #68
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Hoje recebi um telefonema de uma atendente da Mitsubihsi, a menina era tão desinformada que eu tive que explicar o que acontecia, sendo que o unico argumento dela era o carro estar fora da garantia. Minha principal reclamacao é ao caso da bandeja, mas a merda da fabrica nao quer trocar, vo encher o saco sim da mitsubishi e suas concessio(merce)narias.
    Evandro, informe a essa tal moça que não se trata de garantia e sim de recall, tem um link, ou procure a informação dese recall e leve ate a concessionária porque eles em obrigação. Recall é recall e não tem validade pelo numero do chassi eles sabem se trocou ou mão. ligue para o 0800 e procure saber se a sua ja fez essa troca dos parafusos, observe tambem se este estalo que tem na sua quando freia pois pode ser o tirante.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #69
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Hoje recebi um telefonema de uma atendente da Mitsubihsi, a menina era tão desinformada que eu tive que explicar o que acontecia, sendo que o unico argumento dela era o carro estar fora da garantia. Minha principal reclamacao é ao caso da bandeja, mas a merda da fabrica nao quer trocar, vo encher o saco sim da mitsubishi e suas concessio(merce)narias.
    Evandro, informe a essa tal moça que não se trata de garantia e sim de recall, tem um link, ou procure a informação desse recall e leve ate a concessionária porque eles tem obrigação. Recall é recall e não tem validade pelo numero do chassi eles sabem se trocou ou não. ligue para o 0800 e procure saber se a sua ja fez essa troca dos parafusos, observe tambem se este estalo que tem na sua quando freia pois pode ser o tirante.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #70
    Bom, estou esperando meu carro retificr a turbina e arrumar algumas coisas na suspensão.

    Hoje enviei um e-mail para a quatrorodas e para a auto esporte. Fui muito cordial, Vou esperar meu carro ficar pronto, arranjar algo para carregá-lo dentro do limite de peso do carro e ver se ferve.

    Infelizmente as férias chegam e o medo de viajar com o carro aumentam. Talvez viaje para Foz do Iguaçu neste domingo, semanda que vem para São Paulo e assim vai indo...

    Segue uma cópia do email que enviei às Revistas.

    " Bom, como meu carro já está fora da garantia de fábrica e com a Mitsubihsi não dando a mínima para seus clientes, eu peço que vocês, da imprensa especializada tomem notícia do que realmente acontece com as L200 HPE AT. Eu por ser um mero cidadão não possuo, infelizmente, o poder que vocês têm. Por isso peço que, por mais óbvio que seja, procurem se informar com clientes, concessionárias e com a fábrica sobre este produto que se no link abaixo com o nome de "Kit Refrigeração para L200". Não consigo ver isso sendo como um caso normal ou um simples melhoramento do sistema de arrefecimento. Nunca vi isto sendo proposto por nenhuma montadora do país. Por isso julgo isso como um erro técnico cometido pela fábrica, que, independentemente da garantia dada pela montadora TODOS os carros do modelo citado àcima têm de ser instlados esse Kit.



    O link é este:

    http://www.mitsubishimotors.com.br/s...140019&txtNome

    A numeração da peça para a própria Mitsubishi é CA140019, com numeração, inclusão no site e , consequentemente, listado no catálogo da marca fica claro a utilização dessa peça apenas em casos onde o cliente utiliza o veículo perto do limite de carga dado pela montadora. Infelizmente minha garantia acabou, pois se estivesse dentro da garantia o tratamento da fábrica seria outro.



    Obrigado pela atenção,

    Evandro Falavinha"

    4Rodas: 4Rodas.Abril@atleitor.com.br
    Auto Esporte: autoesporte@edglobo.com.br

    Estarei postando os emails das revistas, peço que Luis, AKPG e todos os outros que não me recordo agora entrem em contato com essas revistas. Cada um contando a sua historia com o aquecimento.

    Sobre as "campanhas" o sac me informou qnd foram feitas, foram 3 no total. Acho que seria assim:

    -Bronzina (maio 2006)
    -Bandeija
    -E a outra eu me esqueci,

    Abracos
    Evandro Falavinha
    4X4 Brasil Razão: Adicinei email das revistas

  • #71
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Bom, estou esperando meu carro retificr a turbina e arrumar algumas coisas na suspensão.

    Hoje enviei um e-mail para a quatrorodas e para a auto esporte. Fui muito cordial, Vou esperar meu carro ficar pronto, arranjar algo para carregá-lo dentro do limite de peso do carro e ver se ferve.

    Infelizmente as férias chegam e o medo de viajar com o carro aumentam. Talvez viaje para Foz do Iguaçu neste domingo, semanda que vem para São Paulo e assim vai indo...

    Segue uma cópia do email que enviei às Revistas.

    " Bom, como meu carro já está fora da garantia de fábrica e com a Mitsubihsi não dando a mínima para seus clientes, eu peço que vocês, da imprensa especializada tomem notícia do que realmente acontece com as L200 HPE AT. Eu por ser um mero cidadão não possuo, infelizmente, o poder que vocês têm. Por isso peço que, por mais óbvio que seja, procurem se informar com clientes, concessionárias e com a fábrica sobre este produto que se no link abaixo com o nome de "Kit Refrigeração para L200". Não consigo ver isso sendo como um caso normal ou um simples melhoramento do sistema de arrefecimento. Nunca vi isto sendo proposto por nenhuma montadora do país. Por isso julgo isso como um erro técnico cometido pela fábrica, que, independentemente da garantia dada pela montadora TODOS os carros do modelo citado àcima têm de ser instlados esse Kit.



    O link é este:

    http://www.mitsubishimotors.com.br/s...140019&txtNome

    A numeração da peça para a própria Mitsubishi é CA140019, com numeração, inclusão no site e , consequentemente, listado no catálogo da marca fica claro a utilização dessa peça apenas em casos onde o cliente utiliza o veículo perto do limite de carga dado pela montadora. Infelizmente minha garantia acabou, pois se estivesse dentro da garantia o tratamento da fábrica seria outro.



    Obrigado pela atenção,

    Evandro Falavinha"

    4Rodas: 4Rodas.Abril@atleitor.com.br
    Auto Esporte: autoesporte@edglobo.com.br

    Estarei postando os emails das revistas, peço que Luis, AKPG e todos os outros que não me recordo agora entrem em contato com essas revistas. Cada um contando a sua historia com o aquecimento.

    Sobre as "campanhas" o sac me informou qnd foram feitas, foram 3 no total. Acho que seria assim:

    -Bronzina (maio 2006)
    -Bandeija
    -E a outra eu me esqueci,

    Abracos
    Evandro Falavinha
    Evandro a outra campanha foi da fechadura do capuz, assim que retornar de viagem entrarei em contato com as revistas, pois ainda aguardo uma resposta dos meus problemas (numeração do motor e aquecimento o KIT) agora no momento estou em Patrocinio MG, estou retornando de Ribierão Bonito SP.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #72
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Putz, desculpem minha intromissão, mas essa dai do site é ridículo. Ou seja, pode-se supor que a Mit sabe que a L-200 ferve e vende isso como algo corriqueiro. Um motor projetado para superaquecer. .

    Se a 4 Rodas não publicar NADA sobre tal fato, ela tão somente estará avalizando a Mit e por consequência, assumindo de forma nua e crua que NÃO tem a "imparcialidade" que ela tanto afirma ter. Ai é caso de procurar alguma inimiga natural dela.....

    Abraços e boa sorte na empreitada!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade