x
Convex Datacenter
Página 5 de 96 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1145
  • #49
    Usuário Avatar de Fabiano_L200
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    e nas HPE quadradas? (2003?). adapta?

    O que consiste este kit???

    abraços

    Fabiano
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    Rapaziada,

    Acho que estou começando a achar que a minha "quadradinha" de 87cv sem HPE, realmente, foi a melhor escolha. Pelo menos o que aparece é que elas não passariam por esse problema, devido às caracterísitcas originais de projeto a que o motor foi idealizado, sem o booster da HPE e aumentos exagerados de potência. Ë verdade que não dá pra ser o "papa-léguas", mas ainda dá pra se divertir bastante!!

    Carlos,

    As melhores configurações de motores da MIt são os de 100 e 121 cv, pois pelos relatos aqui no forum, nunca apareceram nenhuma com problema de aquecimento aqui.

    Ja as 141cv são campeas das L-200 em reclamações.

    So que, vc comenta do motor de 87 cv, é um puta motor... mas cuidado .. ele aquece tbm. Meu pai teve uma 2004/2004 e a partir dos 20.000 km/rodados, era so pegar uma subida forte com peso na caçamba ou andar em altas velocidades por um bom tempo, exemplo 130 e 140, que o ponteiro começava a subir e se não tirasse o pé nestas duas situações ja era.

    O Tio de minha esposa tbm tem um L-200 e a dele perdeu o cabeçote por decuido em olhar o ponteiro. Ele ia daqui de BSB para Barreiras na faixa de 140 a 150 quando viu a fumaça saindo do capô.

    Cuide bem de sua bixinha e saiba dos limites dela que ela vai longe. Conheço várias de 87 cv com mais de 200.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #51
    Usuário Avatar de Fabiano_L200
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    decisão?!?!??!?!

    Com base neste tópico eu fico com uma dúvida crucial. Olhem a minha história de aquecimento e me ajudem!!! Sou novo em 4x4 e diesel e utilizo o veículo para trabalhar e off road.

    Comprei um L200 GLS 02/03 2.5T há 4 meses com 92 mil KM, por sorte na MIT. Logo após rodar 300 km ela estourou o motor, de trincar o cabeçote. Hoje eu sei que ela já estava aquecendo qdo comprei... mas não vem ao caso. Eles fizeram o motor, cabeçote novo, camisa retifica etc... rodei mais 2 meses levando ela 2x para solucionar pequenas aquecidas com ela parada ou em baixa velocidade, na terceira vez que levei ela estava com a junta do cabeçote baleada.

    O motivo pela segunda estourada, foi por não terem vereficado o sistema de refecimento (estava ruim a bomba d'agua, mangueiras com baixa vazão de agua, embreagem viscosa meia boca e radiador entupido). Porém agora eles não trocaram o cabeçote e sim aplainaram e fizeram a substituição destas peças que eu citei.

    Foi aberta a possibilidade de troca por uma hpe 03/03 com 86000 que pelo que eu vi a junta já foi trocada e que o hpe não esta funcionando adequadamente, eles iriam arrumar este hpe antes de me entregar. Eu não sei exatamente como esta internamente as outras peças do motor (bomba dágua, radiador, etc), a princípio está tudo funcionando ( mas a primeira tb estava... hehehehe)

    Minha dúvida. Fico com a gls 87cv? ou com a hpe??? Qual delas ou nenhuma delas pode me dar esta dor de cabeça do aquecimento? Agora já comprei, e vou ter que escolher, passar adiante só daqui alguns anos.

    Como eu testo este aquecimento para saber se a hpe não esta aquecendo? eu andei nela e o ponteiro da temperatura chegou até quase o meio? aqueceu?

    Abraços

    Fabiano
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    Com base neste tópico eu fico com uma dúvida crucial. Olhem a minha história de aquecimento e me ajudem!!! Sou novo em 4x4 e diesel e utilizo o veículo para trabalhar e off road.

    Comprei um L200 GLS 02/03 2.5T há 4 meses com 92 mil KM, por sorte na MIT. Logo após rodar 300 km ela estourou o motor, de trincar o cabeçote. Hoje eu sei que ela já estava aquecendo qdo comprei... mas não vem ao caso. Eles fizeram o motor, cabeçote novo, camisa retifica etc... rodei mais 2 meses levando ela 2x para solucionar pequenas aquecidas com ela parada ou em baixa velocidade, na terceira vez que levei ela estava com a junta do cabeçote baleada.

    O motivo pela segunda estourada, foi por não terem vereficado o sistema de refecimento (estava ruim a bomba d'agua, mangueiras com baixa vazão de agua, embreagem viscosa meia boca e radiador entupido). Porém agora eles não trocaram o cabeçote e sim aplainaram e fizeram a substituição destas peças que eu citei.

    Foi aberta a possibilidade de troca por uma hpe 03/03 com 86000 que pelo que eu vi a junta já foi trocada e que o hpe não esta funcionando adequadamente, eles iriam arrumar este hpe antes de me entregar. Eu não sei exatamente como esta internamente as outras peças do motor (bomba dágua, radiador, etc), a princípio está tudo funcionando ( mas a primeira tb estava... hehehehe)

    Minha dúvida. Fico com a gls 87cv? ou com a hpe??? Qual delas ou nenhuma delas pode me dar esta dor de cabeça do aquecimento? Agora já comprei, e vou ter que escolher, passar adiante só daqui alguns anos.

    Como eu testo este aquecimento para saber se a hpe não esta aquecendo? eu andei nela e o ponteiro da temperatura chegou até quase o meio? aqueceu?

    Abraços

    Fabiano
    POrra fabiano .... tu não quer os numeros da mega-sena não .. PQP .. dificil essa tua pergunta.

    Cara .. se for por historicos do que conheço e de pessoas que como vc precisam ficar um bom tempo com a L-200, precisam ter confiança, não se importa com questão de velocidade .. eu ficaria com a 87cv (mesmo tendo 87 cv ela anda muito bem viu).

    Deixa o restante da galera te ajudar ai, mas eu ficaria com a 87cv.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #53
    isso que é uma concessionaria Mitsubishi, imagine se fosse outra?

    Imagino a vontade que voce está de ter um carro dessa marca.

    Faz o seuginte, pede o dinheiro de volta, o que voce pagou e tenta achar outra coisa.

    Ficar pulando de galho em galho nao aidanta.

    Confianca é tudo num carro, por isso que Gol é o mais vendido.

  • #54
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    isso que é uma concessionaria Mitsubishi, imagine se fosse outra?

    Imagino a vontade que voce está de ter um carro dessa marca.

    Faz o seuginte, pede o dinheiro de volta, o que voce pagou e tenta achar outra coisa.

    Ficar pulando de galho em galho nao aidanta.
    ´
    Confianca é tudo num carro, por isso que Gol é o mais vendido.
    X2!!!! Evandro
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #55
    Ainda teimo que um dia a L200 HPE AT sejam igual ao Marea Turbo, nem a marca confia.

    Hoje pra voce vender um Marea Turbo é um sofrimento, pecas caras, carro que tem má fama. Por mais que tenha sua potencia indiscutivel ele nao ganha mais as ruas do Brasil.

    Eu INFELIZMENTE nao sinto confianca no meu carro. Viajo pensando no que poderá estragar e como irei proceder.

    Temos que nos unir e mudar a cabeca da Mitsubishi, há tantos bons e maus exemplos no Brasil. A Volvo está tentando reformular suas concessionarias, pessimo atendimento, MO cara, por mais que seja o Melhor Caminhao, alguns preferem Scania. Porque sabe que será fácil de resolver o problema sem mesmo consultar uma concessionaria.

    Temos que enviar emails para o SAC da Mitsubishi, para as revistas (principalmente a Auto Esporte).

  • #56
    Citação Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    Com base neste tópico eu fico com uma dúvida crucial. Olhem a minha história de aquecimento e me ajudem!!! Sou novo em 4x4 e diesel e utilizo o veículo para trabalhar e off road.

    Comprei um L200 GLS 02/03 2.5T há 4 meses com 92 mil KM, por sorte na MIT. Logo após rodar 300 km ela estourou o motor, de trincar o cabeçote. Hoje eu sei que ela já estava aquecendo qdo comprei... mas não vem ao caso. Eles fizeram o motor, cabeçote novo, camisa retifica etc... rodei mais 2 meses levando ela 2x para solucionar pequenas aquecidas com ela parada ou em baixa velocidade, na terceira vez que levei ela estava com a junta do cabeçote baleada.

    O motivo pela segunda estourada, foi por não terem vereficado o sistema de refecimento (estava ruim a bomba d'agua, mangueiras com baixa vazão de agua, embreagem viscosa meia boca e radiador entupido). Porém agora eles não trocaram o cabeçote e sim aplainaram e fizeram a substituição destas peças que eu citei.

    Foi aberta a possibilidade de troca por uma hpe 03/03 com 86000 que pelo que eu vi a junta já foi trocada e que o hpe não esta funcionando adequadamente, eles iriam arrumar este hpe antes de me entregar. Eu não sei exatamente como esta internamente as outras peças do motor (bomba dágua, radiador, etc), a princípio está tudo funcionando ( mas a primeira tb estava... hehehehe)

    Minha dúvida. Fico com a gls 87cv? ou com a hpe??? Qual delas ou nenhuma delas pode me dar esta dor de cabeça do aquecimento? Agora já comprei, e vou ter que escolher, passar adiante só daqui alguns anos.

    Como eu testo este aquecimento para saber se a hpe não esta aquecendo? eu andei nela e o ponteiro da temperatura chegou até quase o meio? aqueceu?

    Abraços

    Fabiano
    Como ja tinha te falado anteriormente, se puder pegue seu dinheiro de volta, porem se tiver que ficar analise bem, quanto a temperatura no meio não esquentou, a minha trabalha um pouquinho só acima do meio, para testar basta colocar 20 sacos de cimento em dia de sol quente ligar o ar e subeir uma serra palo menos de asfalto mas se tiver uma de barro ou areia para precisar traçar é melhor.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #57
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    isso que é uma concessionaria Mitsubishi, imagine se fosse outra?

    Imagino a vontade que voce está de ter um carro dessa marca.

    Faz o seuginte, pede o dinheiro de volta, o que voce pagou e tenta achar outra coisa.

    Ficar pulando de galho em galho nao aidanta.

    Confianca é tudo num carro, por isso que Gol é o mais vendido.
    X2!!!!

    Confiança: Palavras mágicas!!!!

    Se não existe confiança no automóvel, e voce depende exclusivamente dele (não existe a chance de se ter outro carro em caso de viagens, etc), então é melhor trocar.

    Fabiano, pelo jeito, tanto a GLS quanto a HPE estão digamos "detonadas". Então é melhor pegar suas latinhas de volta e partir para outro carro.

    Um abraço

    Em tempo, aproveitando o gancho do Evandroff, Gol bate porta, tem um acabamento feio (esse G-IV é horroroso), mas o motor AP e o câmbio 013 ninguém discute.

  • #58
    Concordo contigo Manoel, ja sabendo que as maquinas estão bixadas peça o seu dimdim, a minha que peguei no estado de uma zero esta me consumindo os neuronios, e tudo que precisa mexer coloco o melhor para não ter problemas, mas mesmo assim ela acha de me dar dor de cabeça, até a bateria q precisei trocar em setembro digo dia 25/09/07 comprei uma Heliar de 75A me deixou no prego 02 vezes , levei na garantia e constataram defeito de fabricação. (não comprei TUDOR para não acontecer isso), Troquei o filtro de comb para não ter problemas, fiquei com o carro no meio da rua 02 vezes por entrada de ar, levei o veículo a concesionária para revisar pois iria viajar amanhã, a suspensão não batia nada, me disseram que as buchas da barra estabilizadora estavam estragadas R$ 124,00 peça mais R$ 100,00 m obra , como o carro não tinha mais nada autorizei só isso, hoje esta com barulho na roda dianteira e o marcador de comb parou de funcionar, moral da historia este carro depois q comprei adora visitar a concessionária, já não posso mais viajar amanha, vou ter que voltar lá. Isso tudo sem contar que ela esquenta em engarrafamento , subindo serra e andando em Fazenda, alem de outros.
    VC acha q uma com 54.000 originais (comprovado), comprado de uma senhora esta com isso tudo e estas que estão bombadas? Fabiano solicite um ano de garantia (sem contar com os dias que tiver parado em oficina) ou seu dinheiro de volta.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #59
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Concordo contigo Manoel, ja sabendo que as maquinas estão bixadas peça o seu dimdim, a minha que peguei no estado de uma zero esta me consumindo os neuronios, e tudo que precisa mexer coloco o melhor para não ter problemas, mas mesmo assim ela acha de me dar dor de cabeça, até a bateria q precisei trocar em setembro digo dia 25/09/07 comprei uma Heliar de 75A me deixou no prego 02 vezes , levei na garantia e constataram defeito de fabricação. (não comprei TUDOR para não acontecer isso), Troquei o filtro de comb para não ter problemas, fiquei com o carro no meio da rua 02 vezes por entrada de ar, levei o veículo a concesionária para revisar pois iria viajar amanhã, a suspensão não batia nada, me disseram que as buchas da barra estabilizadora estavam estragadas R$ 124,00 peça mais R$ 100,00 m obra , como o carro não tinha mais nada autorizei só isso, hoje esta com barulho na roda dianteira e o marcador de comb parou de funcionar, moral da historia este carro depois q comprei adora visitar a concessionária, já não posso mais viajar amanha, vou ter que voltar lá. Isso tudo sem contar que ela esquenta em engarrafamento , subindo serra e andando em Fazenda, alem de outros.
    VC acha q uma com 54.000 originais (comprovado), comprado de uma senhora esta com isso tudo e estas que estão bombadas? Fabiano solicite um ano de garantia (sem contar com os dias que tiver parado em oficina) ou seu dinheiro de volta.

    E eu achando que a minha dava problema, a minha dá os problemas cronicos, porém nunca chegou a tal ponto. Se resolverem meu problema ficarei um bom tempo com ela.

  • #60
    Usuário Avatar de Fabiano_L200
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Concordo contigo Manoel, ja sabendo que as maquinas estão bixadas peça o seu dimdim, a minha que peguei no estado de uma zero esta me consumindo os neuronios, e tudo que precisa mexer coloco o melhor para não ter problemas, mas mesmo assim ela acha de me dar dor de cabeça, até a bateria q precisei trocar em setembro digo dia 25/09/07 comprei uma Heliar de 75A me deixou no prego 02 vezes , levei na garantia e constataram defeito de fabricação. (não comprei TUDOR para não acontecer isso), Troquei o filtro de comb para não ter problemas, fiquei com o carro no meio da rua 02 vezes por entrada de ar, levei o veículo a concesionária para revisar pois iria viajar amanhã, a suspensão não batia nada, me disseram que as buchas da barra estabilizadora estavam estragadas R$ 124,00 peça mais R$ 100,00 m obra , como o carro não tinha mais nada autorizei só isso, hoje esta com barulho na roda dianteira e o marcador de comb parou de funcionar, moral da historia este carro depois q comprei adora visitar a concessionária, já não posso mais viajar amanha, vou ter que voltar lá. Isso tudo sem contar que ela esquenta em engarrafamento , subindo serra e andando em Fazenda, alem de outros.
    VC acha q uma com 54.000 originais (comprovado), comprado de uma senhora esta com isso tudo e estas que estão bombadas? Fabiano solicite um ano de garantia (sem contar com os dias que tiver parado em oficina) ou seu dinheiro de volta.
    Pois bem... Sabado que vem (não amanha) é o único dia que vou ter tempo, mandei eles esperarem sentados e não ficarem me enchendo os tubos. Como eu sei e eles sabem que a cagada é toda deles, sabado vou com meu advogado a tira colo para tentar uma garantia de mais 3 meses de caixa (já que eu não consegui usar ela ainda) e de 1,5 de garantia de motor mais as peças que eles botaram novas, devido ao transtorno que eles me causaram (o que eu escrevi é só a metade... hehehehe).

    Com 1,5 de garantia de motor e mais 3 meses (total de 6 meses) de caixa, acham que estou tranquilo??? posso respirar um pouco??? o resto da camionete ta boa que meu mecanico viu

    Viajei (com a GLS de87cv) agora 680 km no pau (reta e serra), a temperatura não subiu de 1/4, e a suspensao ta super boa, curvinhas a 90 e 100 e blz... domingo eu volto os outros 680.

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade