x
Convex Datacenter
Página 3 de 96 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1145
  • #25



    Abreu, sabemos que é um defeito de projeto porem a solução que eu informo é o Kit deles que como diz vc é um paliativo, porem eles querem cobrar e o que nos queremos é que eles instalem para amenizar o problema e sem nos cobrar por isso .
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #26
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Abreu, sabemos que é um defeito de projeto porem a solução que eu informo é o Kit deles que como diz vc é um paliativo, porem eles querem cobrar e o que nos queremos é que eles instalem para amenizar o problema e sem nos cobrar por isso .
    Isso. E é um direito de quem tem o carro.
    Isso é ação GANHA, muito fácil...
    Qualquer bom advogado ganha essa ação facilmente.
    E ainda um $extra$...

    Abraços.

  • #27
    eu obtive mais um email do SAC pedindo até a data de amanha para realizar o diagnóstico. Só responderam poque hoje eu mendei outro perguntando da situação. Tem que ficar enxendo o saco mesmo.

  • #28
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    eu obtive mais um email do SAC pedindo até a data de amanha para realizar o diagnóstico. Só responderam poque hoje eu mendei outro perguntando da situação. Tem que ficar enxendo o saco mesmo.
    Ja li o e-mail, valeu, assim que tiver tambem uma posição te envio OK
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #29

    Satisfeito...Até agora

    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    E sem querer deixar vocês tristes, mas já deixando, para este problema NÃO EXISTE SOLUÇÃO!
    Isso eu não acho não, eu AFIRMO.

    Existe paleativos que podem ameniza-lo, mas resolve-lo, NÃO.

    O problema deste motor está nos dutos de circulação de água internos muito estreitos, dimensionados para 70Cv que é a potencia original do mesmo. Quando se eleva esta potencia para 141Cv, fica dificil ele não esquentar sem dobrar os dutos de água.
    Só que não há espaço para aumenta-los, nem no bloco, nem no cabeçote.

    Os paliativos que conheço são:
    - Adição de uma ventoinha elétrica de Santana no radiador
    - Redução da potencia do carro para 121Cv, como a GLS
    - Retirar a cebolinha, para que a água flua sempre com 100% de vazão
    - Troca do radiador pelo da L200RS, que exige algumas adaptações

    Abraços.
    Rapaziada,

    Acho que estou começando a achar que a minha "quadradinha" de 87cv sem HPE, realmente, foi a melhor escolha. Pelo menos o que aparece é que elas não passariam por esse problema, devido às caracterísitcas originais de projeto a que o motor foi idealizado, sem o booster da HPE e aumentos exagerados de potência. Ë verdade que não dá pra ser o "papa-léguas", mas ainda dá pra se divertir bastante!!

  • #30
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Na minha o problema continua, desisti da concessionária e da mitsubishi, na época em que o alexandre instalou o kit gelo mandei e-mail para 4 rodas com cópia para mitsubishi, o pessoal da 4 rodas me ligou perguntando mais detalhes e até me entrevistaram para matéria que saiu sobre L200 usadas, eu sou o Rafael Cerqueira de Curitiba que foi citado na reportagem, com essa pressão a mit contactou a concessionária TVL e uma funcionária (Ludimila) entrou em contato comigo. Marquei um horário e levei o carro lá com as fotos do que havia sido feito com a do Alexandre. Me falaram que isso não era coisa da fábrica e sim alguma adaptação da concessionária, informei o nome da concessionária em que havia sido feito o serviço e acabei deixando o carro com eles.
    Fizeram um furo na minha valv. termostatica mas de nada adiantou.
    Voltei até a concessionária e cada vez que eu a levava lá tinha que deixar uma semana.
    Resolvi perguntar quanto me pagavam na minha usada para trocar por uma nova...
    R$50.000,00
    Perdi a paciência e meti a boca em todo mundo.
    Descobri outras coisas fora da concessionária: desde os 20.000kM reclamava de uma falha na aceleração por volta dos 3000rpm, me disseram que aquilo era normal em umas 4 revisões, com 100.000kM fui dar uma olhada na turbina e descobri que a haste do vgt estava emperrada e provocava isso. O mec que mexe nas de rally disse que todas esquentam sem excessão nenhuma, é só levar ao limite que o sist de arrefecimento não aguenta.
    Além disso é só ela esquentar um pouco mais que o normal(transito em dia ensolarado) ou estar fria (pela manhã) que ela já perde muita potência.
    Estou disposto a brigar com a mit ou com a TVL, se o Evandro que é de Curitiba quiser podemos marcar um dia para ir até a TVL assim eles não falam que meu caso é único.
    É uma falta de respeito enorme com os consumidores.
    Agora estou pensando em trocar numa Land ou Hilux

    Grande Abraço e contem comigo

  • #31
    eu tambem costumo fazer servicos, o menos possivel, na TVL.

    Conheco bem o Rui, chefe da oficina, ele é uma mae se nao fosse ele a TVL estaria fechada.

    Os funcionários da TVL tem raiva de nós, principalmente do meu pai. Já fizemos escandalo lá na frente, gracas a um defeito no tanque dela. Ficamos sem carro por 3 meses, qnd cheguei lá nao deram a mínima pra mim. Tivemos de trancar frente da concessionaria com caminhao. Chegou advogado e tudo. Dai o Rui resolveu o negocio.

    Hoje eles nem preferem pegar servico de carro nosso.

    Ja tentei na Via Jap, tentaram regula o meu carro e fikou muito pior, e alegaram q era normal acender a luz da injecao.

    Se quiser meu msn para a gnt falar é:
    efh12@hotmail.com

    Estou entrando em contato com a Gazeta doPovo, hoje obtive a reposta que foi encaminhada ao "Direito e deveres do cidadao", sendo que me pediram autorizacao para entrar em contato com o orgao responsavel.

    Qlqr duvida estamos ai.

  • #32
    Recebi o Seguinte email da auto esporte hoje:


    Prezado Evandro,


    Sua reclamação será enviada à marca citada, que terá 30 dias para responder, a contar da data
    do recebimento. Quando tivermos a resposta entraremos em contato para saber se a solução dada
    foi a que realmente o reclamante teve ciência.
    Atentamos para o fato de que pode haver uma demora por parte da empresa (a marca pode não
    responder também) e, por conta disso, pedimos por favor para esperar nosso contato.
    A publicação da reclamação na revista obedecerá a ordem de chegada.
    Solicitamos, por gentileza, que envie alguma imagem do problema apresentado no carro para
    ilustrar o caso quando sua reclamação for publicada na revista.
    Certos de sua compreensão.



    Atenciosamente


    E da Gazeta do Povo:

    Bom dia Sr. Evandro,



    Informamos que sua mensagem foi recebida e será analisada pela Repórter da Seção “Direitos e Deveres do Consumidor”, Patrícia Kunzel.



    Seu contato foi registrado sob o nº. 242238.



    Aproveitamos a oportunidade para solicitar seu consentimento em disponibilizar seu e-mail ao órgão competente, a qual terá o direito de resposta caso sua carta seja publicada.



    Em nome da Gazeta do Povo agradecemos o seu contato.




    A mit amanha me responde

  • #33
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Recebi o Seguinte email da auto esporte hoje:


    Prezado Evandro,


    Sua reclamação será enviada à marca citada, que terá 30 dias para responder, a contar da data
    do recebimento. Quando tivermos a resposta entraremos em contato para saber se a solução dada
    foi a que realmente o reclamante teve ciência.
    Atentamos para o fato de que pode haver uma demora por parte da empresa (a marca pode não
    responder também) e, por conta disso, pedimos por favor para esperar nosso contato.
    A publicação da reclamação na revista obedecerá a ordem de chegada.
    Solicitamos, por gentileza, que envie alguma imagem do problema apresentado no carro para
    ilustrar o caso quando sua reclamação for publicada na revista.
    Certos de sua compreensão.



    Atenciosamente


    E da Gazeta do Povo:

    Bom dia Sr. Evandro,



    Informamos que sua mensagem foi recebida e será analisada pela Repórter da Seção “Direitos e Deveres do Consumidor”, Patrícia Kunzel.



    Seu contato foi registrado sob o nº. 242238.



    Aproveitamos a oportunidade para solicitar seu consentimento em disponibilizar seu e-mail ao órgão competente, a qual terá o direito de resposta caso sua carta seja publicada.



    Em nome da Gazeta do Povo agradecemos o seu contato.




    A mit amanha me responde
    Evandro JA li seu e-mail depois te respondo ou te ligo amanhã OK.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #34
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Na minha o problema continua, desisti da concessionária e da mitsubishi, na época em que o alexandre instalou o kit gelo mandei e-mail para 4 rodas com cópia para mitsubishi, o pessoal da 4 rodas me ligou perguntando mais detalhes e até me entrevistaram para matéria que saiu sobre L200 usadas, eu sou o Rafael Cerqueira de Curitiba que foi citado na reportagem, com essa pressão a mit contactou a concessionária TVL e uma funcionária (Ludimila) entrou em contato comigo. Marquei um horário e levei o carro lá com as fotos do que havia sido feito com a do Alexandre. Me falaram que isso não era coisa da fábrica e sim alguma adaptação da concessionária, informei o nome da concessionária em que havia sido feito o serviço e acabei deixando o carro com eles.
    Fizeram um furo na minha valv. termostatica mas de nada adiantou.
    Voltei até a concessionária e cada vez que eu a levava lá tinha que deixar uma semana.
    Resolvi perguntar quanto me pagavam na minha usada para trocar por uma nova...
    R$50.000,00
    Perdi a paciência e meti a boca em todo mundo.
    Descobri outras coisas fora da concessionária: desde os 20.000kM reclamava de uma falha na aceleração por volta dos 3000rpm, me disseram que aquilo era normal em umas 4 revisões, com 100.000kM fui dar uma olhada na turbina e descobri que a haste do vgt estava emperrada e provocava isso. O mec que mexe nas de rally disse que todas esquentam sem excessão nenhuma, é só levar ao limite que o sist de arrefecimento não aguenta.
    Além disso é só ela esquentar um pouco mais que o normal(transito em dia ensolarado) ou estar fria (pela manhã) que ela já perde muita potência.
    Estou disposto a brigar com a mit ou com a TVL, se o Evandro que é de Curitiba quiser podemos marcar um dia para ir até a TVL assim eles não falam que meu caso é único.
    É uma falta de respeito enorme com os consumidores.
    Agora estou pensando em trocar numa Land ou Hilux

    Grande Abraço e contem comigo
    Ferramenteiro que otimo estar aqui, a solução sempre existiu porem a MIT tenta esconder, pois se todo mundo começar a utilizar vira recall, porem a solução é o que eles chamam de KIT (conjunto de peças para usar sitema de arrefecimento lacrado),
    o KIT é conhecido pelo codigo CA140019 e encontra-se no site deles http://www.mitsubishimotors.com.br/s...rtal/index.asp , a partir dai ja da para começar a brigar pois se eles lançaram a solução reconhecem o problema, 2º Se todas as L200 esquentam quando são usado como pkp então trata-se de um vicio oculto pois ja existia desde a Garantia , portanto a MIT deve assumir a reparar o veiculo sem onus, pois o veículo não aquece por uma peça estragada ou danificada fora da garantia e sim por um erro de projeto como é provado por eles mesmo, e que a solução se dá na mudança do sistema de aberto, para lacrado com mudanças tecnicas por sinal, então como se diz no codigo de defesa do consumidor lei 8078, o produto tem que servir para qual ele foi comercializado no caso L200 é uma PKP ela estando ou não na garantia eles tem que solucionar o problema sem onus isso é causa ganha e se botarem a boca no trombone vira Recall. Abaixo segue o Link da lei 8078 para voces aqui do Forum, vc deveria entrar em contato com o Evandro que ele é ai de Curitiba Tambem vamos nos unir.
    Lei 8078 do CDC http://www.planalto.gov.br/ccivil/LEIS/L8078.htm


    Abs Luis
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #35
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Desculpe os donos de L200 Sport, mas eu tive uma merda dessas logo quando lançou, em 2003...


    ...Ps. TODO Mitsubishi a DIESEL tem mecanica podre. Pajero Sport e Full fazendo motor antes dos 100mil Km aqui, não é raridade não, são poucas que passam disso com motor fechado.
    Eita Vitor, olha o EXAGERO. Vc falar do 4D56 da L200 que esquenta e tem muitas por aí precisando fazer o motor tudo bem, é verdade, ,as Pajero Sport e Full ????? Moro no mesmo estado/cidade que vc e Não vejo isso. Que conversa fiada é essa

    É claro que pode ter uma ou outra(Pajero) por aí precisando fazer o motor, muitas vezes por falta de manutenção preventiva do dono, e o que vejo é Pajeros antigas 95/93 a gasolina dando uma retífica no motor.

    Agora o 4M40 2.8 e o 3.2 da Full difícil. Conheço Pajero com mais de 250 mil sem nunca ter aberto o motor(apenas manutenção preventiva) rodando otimamente bem.

    O meu por exemplo estar com 120 mil Km e nunca esquentou(apesar de eu já ter andado com ele c/ o reservatório de expansão vazio durante 1 dia, sem saber é claro) e o motor continua a rodar redondo e deixando o seu Troller cheirando fumaça hehehee (vai me dizer que já esqueceu daquele dia lá no semáfaro do CEFET onde o seu Troller c/ um motor de mesma cilindrada e mais leve que a minha Pajero ficou + de 1 carro atrás de mim)

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #36

    Talking

    A galera chuta o Pau da Barraca mesmo hahahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade