x
Convex Datacenter
Página 19 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1145
  • #217



    Daniel Gleizer, se possivel me passe o modelo da sua L200 e o ano alem de um numero de telefone ou e-mail para futuro contato, assim aumenta mais o numero de pessoas com relatos de aquecimento para informar para a midia, alem disso consta no volume para o Ministerio Publico. Se não for incomodo é claro.

    Alexadre e Bridi realmente no momento não posso vender, mas estive hoje com meu advogado e parece q a briga vai ser boa, Tentei um acordo otimo para eles porem se até 6ª não responder vamos acionar com relação ao Motor, só que a lei prevê q o consumidor escolha, a troca do bem por um igual ou equivalente, ou dinheiro de volta, vou querer meu dinheiro, pois aproveito e entro no rol dos q tem 4x4 e são felizes.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #218
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Luis estive hoje na concessionária para pegar minha picape de volte. Aparentementer eles vão jogar pesado para não instalar o kit de refrigeração. O gerente da oficina não conhece tal kit, acho que ele está falando a verdade. O cliente da MIT aqui de Brasília é basicamente aquele tipo que compra só pra andar na cidade mesmo. Então são pouquíssimos os casos de aquecimento na nossa região.

    A resposta que o setor de engenharia deu a ele é que o kit é usado tão somente em condições muito especiais para determinados casos, como por exemplo ele citou as mineradoras.

    Pode um negócio desses cara. E olha que a minha ainda está na garantia até nov/08.

    De qualquer forma a troca não foi descartada, estão analizando. Porém a decepção é grande. Apesar de que a minha nunca esquentou, volto a frisar isso, mesmo em condições severas de uso - pelo menos para mim.

    Vamos aguardar!

  • #219
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Luis estive hoje na concessionária para pegar minha picape de volte. Aparentementer eles vão jogar pesado para não instalar o kit de refrigeração. O gerente da oficina não conhece tal kit, acho que ele está falando a verdade. O cliente da MIT aqui de Brasília é basicamente aquele tipo que compra só pra andar na cidade mesmo. Então são pouquíssimos os casos de aquecimento na nossa região.

    A resposta que o setor de engenharia deu a ele é que o kit é usado tão somente em condições muito especiais para determinados casos, como por exemplo ele citou as mineradoras.

    Pode um negócio desses cara. E olha que a minha ainda está na garantia até nov/08.

    De qualquer forma a troca não foi descartada, estão analizando. Porém a decepção é grande. Apesar de que a minha nunca esquentou, volto a frisar isso, mesmo em condições severas de uso - pelo menos para mim.

    Vamos aguardar!
    Rezende, vc esta perto do Eustaquio, ve se consegue um contato com ele e vai aonde ele fez o teste, dai de Brasilia até a Fazenda deve ser uns 300Km pelo que conheço a região, então se o Eustaquio concordar como me parece que ele vai tornar a fazer o teste na dele agora ja com Kit vcs podem fazer junto e não precisa ser completo só a parte que esquenta ai vc tera munição para exijir e exija bem.
    Ontem tive outro problema com a Mit, fui solicitar o meu Kit (PARA COMPRAR) Irei pagar por ele, mas a concessionária da Mit aqui ´só quer solicitar a peça se eu deixar paga Isso é absurdo.
    Aqui tambem eles negam o uso do Kit e a existencia do mesmo mas eles são tão infelizes que na internet no site deles existe a peça. E diga a este consultor que não queira abusar da nossa inteligencia, informando que o Kit é para ser utilizado em mineradora, pois nenhuma mineradora usa L200 sport.

    Aproveite Resende vc esta perto de Goiania, se possivel va na cotril onde instalaram a do Eustaquio ou de um ligada para eles, talvez sejam mais sensatos como os do RN Paraiba, conhecem, assume e colocam.
    Se vc quiser posso ligar para cotril e procurar como posso fazer para colocar este Kit na garantia, como se fosse vc e depois de retorno.
    Abs Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #220
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Rezende, vc esta perto do Eustaquio, ve se consegue um contato com ele e vai aonde ele fez o teste, dai de Brasilia até a Fazenda deve ser uns 300Km pelo que conheço a região, então se o Eustaquio concordar como me parece que ele vai tornar a fazer o teste na dele agora ja com Kit vcs podem fazer junto e não precisa ser completo só a parte que esquenta ai vc tera munição para exijir e exija bem.
    Ontem tive outro problema com a Mit, fui solicitar o meu Kit (PARA COMPRAR) Irei pagar por ele, mas a concessionária da Mit aqui ´só quer solicitar a peça se eu deixar paga Isso é absurdo.
    Aqui tambem eles negam o uso do Kit e a existencia do mesmo mas eles são tão infelizes que na internet no site deles existe a peça. E diga a este consultor que não queira abusar da nossa inteligencia, informando que o Kit é para ser utilizado em mineradora, pois nenhuma mineradora usa L200 sport.

    Aproveite Resende vc esta perto de Goiania, se possivel va na cotril onde instalaram a do Eustaquio ou de um ligada para eles, talvez sejam mais sensatos como os do RN Paraiba, conhecem, assume e colocam.
    Se vc quiser posso ligar para cotril e procurar como posso fazer para colocar este Kit na garantia, como se fosse vc e depois de retorno.
    Abs Luis
    Ue? Mas o EEustáquio não havia instalado o Kit aqui no DF?? Foi lá na Nara.

    Ou então, não foi bem o Kit q está la no site e foi algo parecido. Ja pensaram nisso?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #221
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ue? Mas o EEustáquio não havia instalado o Kit aqui no DF?? Foi lá na Nara.

    Ou então, não foi bem o Kit q está la no site e foi algo parecido. Ja pensaram nisso?
    Pequeno, pelo que li se não me engano foi na cotril.
    Sera que me enganei?
    Se errei me desculpem
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #222
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post

    Eu não consegui salvar, o meu amigo comprou uma no início do ano mais agora já conseguiu repassar a "batata quente" he he he

    Ele é mais um que "MIT nunca mais", e ele ficou tão traumatizado que ele esta feliz da vida com uma strada 1,4 cab estendida ele comenta que o carro é econômico, anda bem, tem manutenção barata e carrega quase o mesmo volume, eu falo para ele que ele precisa sentar e se lembrar da época da frontier, para não ficar falando bobagem .

    []'s,
    X2!!!

    Um colega meu que tinha uma L-200 HPE também está traumatizado. Me disse que gastava R$8.000,00 por ano (!) entre seguro e manutenção, e uma batida (leve) foi a gota dágua: Decidiu vender. Teve sérias dificuldades. Precisou comprar um Ford Cargo e colocar a L-200 no rolo (pois só a Ford caminhões daqui de Marília aceitou).

    Anda com uma Saveiro 1.8, tá feliz da vida e perguntado se compraria novamente uma picape: "Só se achasse uma Silverado MUITO BOA!"

    Abraços

  • #223
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pequeno, pelo que li se não me engano foi na cotril.
    Sera que me enganei?
    Se errei me desculpem
    Eduardo Eustáqui fez a instalação do kit em Goiânia.

    Luis se quiser intermediar a troca do kit da minha picape com a Cotril esteje a vontade.

  • #224
    Rapaz aqui em São Luis o pessoal desconhece o tal Kit tambem. E olha que aqui faz calor pra caramba,,,

  • #225
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    O pior da história é que nosso amigo LUIS ANTONIO -BA nem vender pode... O motor tá com a numeração trocada...

    []'s
    A melhor solução para o Luís, é a Mit fornecer um motor novo com nota fiscal e fazer a alteração na documentação do veículo, e indeniza-lo por desvalorização do bem, afinal de contas, um carro com o motor trocado, vale menos que um com o original.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #226
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Rapaz aqui em São Luis o pessoal desconhece o tal Kit tambem. E olha que aqui faz calor pra caramba,,,
    Fernando, devem estar querendo que vc acredite, comprei um cabeçote para o sr Paiva ai de São Luiz que esteve na concessionária e chegou a ver o Kit q por sinal eles só tinham um, insista, toda a rede conhece sim, converse em off com algum mecanico, eles chamam de fique frio, aqui em Salvador os consultores desconhecem tambem mas em off alguns mecanicos assume conhecer, e chama de fique frio.
    o codigo é ca140019 .
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #227
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Eduardo Eustáqui fez a instalação do kit em Goiânia.

    Luis se quiser intermediar a troca do kit da minha picape com a Cotril esteje a vontade.
    Resende vou negociar sim. te aviso Ok
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #228
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    A melhor solução para o Luís, é a Mit fornecer um motor novo com nota fiscal e fazer a alteração na documentação do veículo, e indeniza-lo por desvalorização do bem, afinal de contas, um carro com o motor trocado, vale menos que um com o original.

    []'s,
    Edu esta fase de trocar o motor com nota fiscal e idenizar a desvalorização passou, agora quero meu dinheiro de volta a Mit vai ter q me devolver o dinheiro. afinal tentei negociar de todo jeito com eles e só quiseram me passar para tras. A unica proposta deles é consertar no Detran e mais nada. Agora quero meu dinheiro, confome diz o artigo 1º do paragrafo 18 da lei 8078 do CDC .
    Sou otimo para negociar pois detesto ter q brigar, porem se entrar é para ir até o fim e ganhar tudo.
    Abs.
    Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade