x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    L200 gl 2008 é boa compra?




    Bom dia pessoal sou novato aqui no 4x4 Brasil, estou bastante empolgado e já quero estréiar com algumas dúvidas. Em busca do sonho da minha primeira 4X4 estou de olho em uma L200 GL 2008 pelo bom preço, gostaria de saber se é uma boa compra e que cuidados eu tenho que ter na hora de escolher o carro? Obrigado pessoal agradeço desde já.

  • #2
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Cara a L200 GL é bem simples em acabamento interno. Algumas tem roda livre manual (o que é muito bom!). Só tentou essa? Pensou em Outdoor GLS, e Savana?
    Considero a procedência como principal item a considerar (tem que ter certeza de tudo que o carro já passou e se o Hodômetro marca a quilometragem real!)
    Se conhecer o(s) antigo(s) proprietários é o ideal! Lembre da avaliação com dois bons mecânicos e até levar para verificar o alinhamento. (descobre "crimes" escondidos!)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #3
    A escolha da gl é por causa do preço mesmo quase 10 mil a menos e ficando dentro do meu orçamento, outra dúvida minha é se ela estar livre do velho mito de super aquecimento do motor...

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por soares_nunes Ver Post
    A escolha da gl é por causa do preço mesmo quase 10 mil a menos e ficando dentro do meu orçamento, outra dúvida minha é se ela estar livre do velho mito de super aquecimento do motor...
    Na Gl vc vai pagar mais barato... mas a dificuldade quando for revender será muito superior... tenha isso em mente - se isso não for problema... ok...