x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    L200 gl 2008 é boa compra?




    Bom dia pessoal sou novato aqui no 4x4 Brasil, estou bastante empolgado e já quero estréiar com algumas dúvidas. Em busca do sonho da minha primeira 4X4 estou de olho em uma L200 GL 2008 pelo bom preço, gostaria de saber se é uma boa compra e que cuidados eu tenho que ter na hora de escolher o carro? Obrigado pessoal agradeço desde já.

  • #2
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Cara a L200 GL é bem simples em acabamento interno. Algumas tem roda livre manual (o que é muito bom!). Só tentou essa? Pensou em Outdoor GLS, e Savana?
    Considero a procedência como principal item a considerar (tem que ter certeza de tudo que o carro já passou e se o Hodômetro marca a quilometragem real!)
    Se conhecer o(s) antigo(s) proprietários é o ideal! Lembre da avaliação com dois bons mecânicos e até levar para verificar o alinhamento. (descobre "crimes" escondidos!)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #3
    A escolha da gl é por causa do preço mesmo quase 10 mil a menos e ficando dentro do meu orçamento, outra dúvida minha é se ela estar livre do velho mito de super aquecimento do motor...

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por soares_nunes Ver Post
    A escolha da gl é por causa do preço mesmo quase 10 mil a menos e ficando dentro do meu orçamento, outra dúvida minha é se ela estar livre do velho mito de super aquecimento do motor...
    Na Gl vc vai pagar mais barato... mas a dificuldade quando for revender será muito superior... tenha isso em mente - se isso não for problema... ok...
    A partir das mod. 2007 não tem mais o problema de aquecimento... já muda as hélice do radiador e outras coisitas...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #5
    Voçê tem razão, vou com calma ainda não procurei preços a particulares talvez eu ache um bom negócio com uma outdoor que era a perfeição, qual a performace dela para beira de praia e dunas pois moro no rio grande do norte aqui tem praias desertas perfeitas para um bom passeio se estedendo até a paraíba!

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    l200 GL é uma versão voltada para trabalho pesado , possui marchas mais reduzidas . e nem sempre são bem cuidadas .
    O melhor sem dúvid é vc partir para uma l200 gls .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    l200 GL é uma versão voltada para trabalho pesado , possui marchas mais reduzidas . e nem sempre são bem cuidadas .
    O melhor sem dúvid é vc partir para uma l200 gls .
    X2 !!!

    L-200 GL no início eram vendidas só para governo e frotistas. Agora que estão vendendo para o público em geral e mesmo assim quase vc não vê gente sã que compra uma GL.

    Não generalizando, mas a grande maioria delas são utilizadas para serviço pesado na mão de peões. Se você está pagando barato lembre-se do lema “as vezes o barato sai caro”... bem caro.

    Opte por uma Outdoor GLS que você estará bem mais servido do que uma GL. Mais conforto, motor melhor (potência) e melhor de revenda.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Na Gl vc vai pagar mais barato... mas a dificuldade quando for revender será muito superior... tenha isso em mente - se isso não for problema... ok...
    A partir das mod. 2007 não tem mais o problema de aquecimento... já muda as hélice do radiador e outras coisitas...
    Paulo o Kit gelo tem muito mais coisa que isso .. e é so vc na área de pick-ups que até 2008/9 aqueceram.

    O negócio é saber usar, fazer a manutenção e no dia que o ponteiro começar a querer subir .. instalar o kit gelo.

    A do AKPG que é quem descobriu o Kit gelo .. era uma outdoor hpe 2007.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Paulo o Kit gelo tem muito mais coisa que isso .. e é so vc na área de pick-ups que até 2008/9 aqueceram.

    O negócio é saber usar, fazer a manutenção e no dia que o ponteiro começar a querer subir .. instalar o kit gelo.

    A do AKPG que é quem descobriu o Kit gelo .. era uma outdoor hpe 2007.
    ... nunca tinha escutado sobre as 2007 pra cima com esse problema... sempre vi kit gelo para as mods. anteriores....
    De qualquer jeito... como vc disse... MANUTENÇÃO E CUIDADO.... pois aqui na empresa temos uma para trabalho pesado em fazendas de reflorestamento.... nunca deu nada....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por soares_nunes Ver Post
    Bom dia pessoal sou novato aqui no 4x4 Brasil, estou bastante empolgado e já quero estréiar com algumas dúvidas. Em busca do sonho da minha primeira 4X4 estou de olho em uma L200 GL 2008 pelo bom preço, gostaria de saber se é uma boa compra e que cuidados eu tenho que ter na hora de escolher o carro? Obrigado pessoal agradeço desde já.


    Bom dia amigo...tive uma dessas que vc pretende comprar..não que seja ruim mas o acabamento e bem fraco....custo beneficio diria pessimo...sem contar que nos encalhamos uma vez meio feio ...ela esquenta ai vc precisa parar e esperar....não compraria..minha opnião

  • #11
    Bom pessoal vcs me conveceram, vou juntar um pouco mais de dinheiro e levar a gls mesmo!! Agora posso ficar tranquilo na questão do aquecimento da 2007 para cima???

  • #12
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Cara problema qualquer carro pode ter.... 2007 para cima ainda tem relatos, mas parece algo ocasional! Sua maior preocupação deve ser com procedência!!!!
    Minha antiga Ranger aquecia sempre que andava nas dunas em Canoa Quebrada (problema no acoplamento do ventilador...)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade