Powered by vBulletin

Quais cuidados ao adquirir uma L200?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 02/11/2007, 23:05
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por conder Ver Post
    bem comprei a dita cuja, o vendedor que é um amigo (se é que existe vendedor de carro amigo) me disse que precisaria de uma mexidinha no motor. fechei com ele por 35 K, levei em uma oficina ai começou o drama:

04 pistoes rachados
    cabecote o bloco empenados 600
    camisas riscadas, vai para 0,50
    não satisfeito com a minha tragedia o bombista ne condenou um bico
    além da calibragem da bomba i troba de umas desteiras na mesma a paulada foi de 2850,00

totremendo as bases quando tiver de ver a caixa de macha, redução e diferenciais

Caraca!!! Imagina se o cara não fosse seu amigo....
    Não seria melhor vc ter devolvido o carro?
  • 02/11/2007, 23:31
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Caraca!!! Imagina se o cara não fosse seu amigo....
    Não seria melhor vc ter devolvido o carro?

X2 !!!

Conder, se vc fala vendedor é sinal que vc comprou a L-200 numa agência ou seja, o veículo tem 3 meses de garantia de motor e câmbio. É so vc precionar o cara ou caso tenha problema acioná-lo via Procon do seu estado.

Se foi de particular, a lei de dá 7 dias para devolver o veículo e receber o dinheiro de volta.
  • 02/11/2007, 23:33
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Eu avisei... ela quer ir embora. Antevejo uma 2.8l [ou 3.0l?] a caminho...He, he, he. Bom, isso é pura intuição, mesmo porque o amigo pode aparecer com uma L200 e se juntar aos amigos do MMS... KKKKKKKKKKK.

[]s

Waldir,

O motor da Ranger ja está com 284.000km/Rodados sendo que ele ainda é original. Nunca mandei nem mesmo fazer uma regulagem de bomba ou qualquer outro tipo de verificação. Do conjunto motor e câmbio so troquei a embreagem original com mais de 220.000km/rodados.

A bixinha está judiada, mas ainda continua fazendo a Alegria aqui de casa. rs!!!
  • 03/11/2007, 16:51
    conder
    quando comprei, já estava sabendo que o motor estava com problema, por este motivo que foi baixo o preço. só não esperava tanto. alem de que estou no Maranhão e aqui é tudo uma fortuna.

aproveito e peço aos amigos do foro que me indiquem alguma loja ai pra baixo que venda com precos mais convidativos.

grato pelos post.
  • 03/11/2007, 20:32
    Edintruder
    Coloca um MWM Sprint 2.8 nela que fica excelente!
    R$13000,00 novo na caixa.
    Tentw www.baretaautopecas.com.br e veja o valor de um motor completo. Muitas vezes pode sair mais barato do que fazer o teu.
  • 04/11/2007, 13:10
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por conder Ver Post
    bem comprei a dita cuja, o vendedor que é um amigo (se é que existe vendedor de carro amigo) me disse que precisaria de uma mexidinha no motor. fechei com ele por 35 K, levei em uma oficina ai começou o drama:

04 pistoes rachados
    cabecote o bloco empenados 600
    camisas riscadas, vai para 0,50
    não satisfeito com a minha tragedia o bombista ne condenou um bico
    além da calibragem da bomba i troba de umas desteiras na mesma a paulada foi de 2850,00

totremendo as bases quando tiver de ver a caixa de macha, redução e diferenciais

E depois de tudo isso o carro ainda estava andando????

Cara, to sentindo que tu arranjastes uma amante argentina!!!

Vai logo fazendo amizade com alguns mecânicos barateiros... he he he ...

Brincadeira conder, vai fazendo o essencial e depois vai ajeitando o resto, até o caro ficar confiável.

Aqui tem umas casas de peças bem barateiras, porem não recomendo, deve ser falsificação das paraguaias he he, não duram nada, o mais garantido é comprar original.

Se for viável a colocação de um MWM, de repente seria uma pedida, pois é um motor potente, confiável e econômico, a L-200 ficaria show:concordo:

Abraços, e boa sorte,
  • 06/11/2007, 23:41
    conder
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    E depois de tudo isso o carro ainda estava andando????

Cara, to sentindo que tu arranjastes uma amante argentina!!!

Vai logo fazendo amizade com alguns mecânicos barateiros... he he he ...

Brincadeira conder, vai fazendo o essencial e depois vai ajeitando o resto, até o caro ficar confiável.

Aqui tem umas casas de peças bem barateiras, porem não recomendo, deve ser falsificação das paraguaias he he, não duram nada, o mais garantido é comprar original.

Se for viável a colocação de um MWM, de repente seria uma pedida, pois é um motor potente, confiável e econômico, a L-200 ficaria show:concordo:

Abraços, e boa sorte,

Vc é o segundo que me sugere tal mudança. ha nuticia que quem tenha feito.
    principalmente hoje que a retifica (peois desse feriadão) me informou que tem uma rachadura no bloco, na base do primeiro mancal, onde fica fixada a bomba de oleo. porr... já tô jururu com historia, a unica vantagem que existe é que estari com um motor totalmente novo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:29.