Caraca!!! Imagina se o cara não fosse seu amigo....
Não seria melhor vc ter devolvido o carro?
Versão Imprimível
X2 !!!
Conder, se vc fala vendedor é sinal que vc comprou a L-200 numa agência ou seja, o veículo tem 3 meses de garantia de motor e câmbio. É so vc precionar o cara ou caso tenha problema acioná-lo via Procon do seu estado.
Se foi de particular, a lei de dá 7 dias para devolver o veículo e receber o dinheiro de volta.
Waldir,
O motor da Ranger ja está com 284.000km/Rodados sendo que ele ainda é original. Nunca mandei nem mesmo fazer uma regulagem de bomba ou qualquer outro tipo de verificação. Do conjunto motor e câmbio so troquei a embreagem original com mais de 220.000km/rodados.
A bixinha está judiada, mas ainda continua fazendo a Alegria aqui de casa. rs!!!
quando comprei, já estava sabendo que o motor estava com problema, por este motivo que foi baixo o preço. só não esperava tanto. alem de que estou no Maranhão e aqui é tudo uma fortuna.
aproveito e peço aos amigos do foro que me indiquem alguma loja ai pra baixo que venda com precos mais convidativos.
grato pelos post.
Coloca um MWM Sprint 2.8 nela que fica excelente!
R$13000,00 novo na caixa.
Tentw www.baretaautopecas.com.br e veja o valor de um motor completo. Muitas vezes pode sair mais barato do que fazer o teu.
E depois de tudo isso o carro ainda estava andando????
Cara, to sentindo que tu arranjastes uma amante argentina!!!
Vai logo fazendo amizade com alguns mecânicos barateiros... he he he ...
Brincadeira conder, vai fazendo o essencial e depois vai ajeitando o resto, até o caro ficar confiável.
Aqui tem umas casas de peças bem barateiras, porem não recomendo, deve ser falsificação das paraguaias he he, não duram nada, o mais garantido é comprar original.
Se for viável a colocação de um MWM, de repente seria uma pedida, pois é um motor potente, confiável e econômico, a L-200 ficaria show:concordo:
Abraços, e boa sorte,
Vc é o segundo que me sugere tal mudança. ha nuticia que quem tenha feito.
principalmente hoje que a retifica (peois desse feriadão) me informou que tem uma rachadura no bloco, na base do primeiro mancal, onde fica fixada a bomba de oleo. porr... já tô jururu com historia, a unica vantagem que existe é que estari com um motor totalmente novo.