x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/10/2007
    Agradecimentos: 0

Desconto produtor rural - Mitsubishi

Gostaria de saber se quem tem Mitsubishi conseguiu desconto por ser produtor rural?
    Aqui em Campo Grande eles só querem me dar 3% em uma GLS (de 88.600 cai pra 85 e alguma coisa).
    Se eu comprar em outro Estado (SP, PR ou outro), há problemas de trazer para o meu Estado (em termos de garantia, revisões, etc)? As concessionárias da Mitsubishi são integradas? Isto é, se eu comprar um Okm em SP e trazer pra cá, a concessionária aqui vai "tratar" o carro como se fosse comprado com ela?
    Alguém já teve experiência?
    Digo isso poisos preços variam até 6-7% de acordo com o Estado (impostos, taxas, etc).
    Obrigado

Citação Postado originalmente por Alex76... Ver Post
    Gostaria de saber se quem tem Mitsubishi conseguiu desconto por ser produtor rural?
    Aqui em Campo Grande eles só querem me dar 3% em uma GLS (de 88.600 cai pra 85 e alguma coisa).
    Se eu comprar em outro Estado (SP, PR ou outro), há problemas de trazer para o meu Estado (em termos de garantia, revisões, etc)? As concessionárias da Mitsubishi são integradas? Isto é, se eu comprar um Okm em SP e trazer pra cá, a concessionária aqui vai "tratar" o carro como se fosse comprado com ela?
    Alguém já teve experiência?
    Digo isso poisos preços variam até 6-7% de acordo com o Estado (impostos, taxas, etc).
    E aquele acordo que existia entre as concessionária Mit? Que proíbe que uma concessionária venda um veículo se existir outra concessionária mais próxima de sua residência? Pelo acordo você só poderia comprar da mais próxima mesmo que ela não conceda nenhum desconto. Isso acabou?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Alex,
    Ate aonde sei, vc tem que comprovar a sua residência no momento da aquisição de qualquer veículo da Mit, pois há um arcordo entre as concessionárias para não haver invasão de área de negócio.

O Eduardo Eustáquio aqui do forum conseguiu um desconto de 5% ou mais qdo comprou a dele em goiania.

Acho q é melhor vc se contentar e ficar com a compra ai perto da sua casa mesmo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    19/10/2007

Valeu

Valeu pessoal
    Liguei mesmo para as concessionárias de outros Estados e eles me disseram que não posso comprar a não ser que tenha um comprovante em meu nome por perto.
    Sobre o desconto de produtor rural, em SP eles dão 5% também.
    Aqui o preço é 5% mais caro q em SP - fogo.
    Valeu
    Abraços
    Alexandre

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Mas nada impede de vc ter um conhecido/amigo que forneça uma declaração dizendo que vc mora em outro estado..... []`s

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Tô vendendo a minha...

Alex...
    Caso vc queira, estou colocando a venda a minha oudoor hpe m/t.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem