x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Dicas & Orientações de uso L-200 GLS 2003




    Prezados,

    Saudações a todos! Estarei adquirindo hj meu primeiro 4x4: Uma L-200 GLS 2003, 70mil km que ao meu ver está muito bem conservada. Posto as fotos depois.

    Gostaria, se possível, da ajuda dos senhores , pois, sou completamente leigo nesse assunto e tenho algumas perguntas rotineiras como:

    1 - Quais itens observar para a manutenção preventiva: correias, cx.marcha, bicos,etc :
    2 - Tipos de óleos alternativos recomendados, pois, parece que os originais são muito caros;
    3 - Como usar a marcha reduzida;
    4 - Calibragem dos pneus, asfalto e praia;
    5 - Oficina diesel de confiança em Fortaleza-Ce

    Obrigado, antecipadamente.

  • #2
    Tudo bem que a "4Patas" não é unanimidade entre nós particularmente tbém não sou fã, mas essa leitura pode ao menos tirar ALGUMAS de suas dúvidas.



  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Dica de Rangeiro(podes desconsiderar, eheheehe!)
    Não tira ela da garagem que pode super aquecer ou o motor bater aos 100.000 km...
    Ehehehe!
    Na boa, tenta descobrir e entrar em contato com o antigo proprietário e descubra com qual km estava quando ele vendeu, quando fez as trocas de correias e afins.
    Calibragem de pneus é como o cu, cada um usa o seu da forma que deseja... ahahaha!
    eu uso 26 lbs parelho em quaquer terreno na Ranger com pneus 33" e usava as mesma 26 lbs com os pneus originais.
    A reduzida usa apenas em terrenos pesados para não gastar embreagem à toa. Manobrar na areia ou barro por exemplo, desatolar alguém, etc.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mas que raios de concessionária é essa da Mit aonde cobram R$1500 por revisão??? Isso não existe na Mit!!!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5

    Smile Comprei e Testei!!

    Rapaziada,

    Comprei a danada. Fui até uma oficina especializada em carros diesel, troquei os oleos e correias.O dono que me atendeu, muito prestativo, explicou-me como usar o 4x4 no qual utilizei quando atolei na areia fofa da praia. Coisa boba, mas, foi muito manero ver que o négocio realmente funciona.

    Percebi, ocasionalmente, um barulho esquisito no volante ao fazer o giro. Foi-me dito que isso é normal nas L-200. Na estrada, cheguei no maximo a 100Km/h.O consumo ficou na média dos 9km/litro na estrada com ar.Achei muito alto para os 87cv .

    No mais, estou muito satisfeito com a compra e espero poder aprender mais por aqui pra me aventurar nas trilhas.

    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade