x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Dicas & Orientações de uso L-200 GLS 2003




    Prezados,

    Saudações a todos! Estarei adquirindo hj meu primeiro 4x4: Uma L-200 GLS 2003, 70mil km que ao meu ver está muito bem conservada. Posto as fotos depois.

    Gostaria, se possível, da ajuda dos senhores , pois, sou completamente leigo nesse assunto e tenho algumas perguntas rotineiras como:

    1 - Quais itens observar para a manutenção preventiva: correias, cx.marcha, bicos,etc :
    2 - Tipos de óleos alternativos recomendados, pois, parece que os originais são muito caros;
    3 - Como usar a marcha reduzida;
    4 - Calibragem dos pneus, asfalto e praia;
    5 - Oficina diesel de confiança em Fortaleza-Ce

    Obrigado, antecipadamente.

  • #2
    Tudo bem que a "4Patas" não é unanimidade entre nós particularmente tbém não sou fã, mas essa leitura pode ao menos tirar ALGUMAS de suas dúvidas.



  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Dica de Rangeiro(podes desconsiderar, eheheehe!)
    Não tira ela da garagem que pode super aquecer ou o motor bater aos 100.000 km...
    Ehehehe!
    Na boa, tenta descobrir e entrar em contato com o antigo proprietário e descubra com qual km estava quando ele vendeu, quando fez as trocas de correias e afins.
    Calibragem de pneus é como o cu, cada um usa o seu da forma que deseja... ahahaha!
    eu uso 26 lbs parelho em quaquer terreno na Ranger com pneus 33" e usava as mesma 26 lbs com os pneus originais.
    A reduzida usa apenas em terrenos pesados para não gastar embreagem à toa. Manobrar na areia ou barro por exemplo, desatolar alguém, etc.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13