x
Convex Datacenter
Página 1 de 20 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 231

Tópico: Novidades na Mit

  • #1

    Novidades na Mit




    Moçada, hoje em contato com uma vendedora de uma concessionária Mit aqui de BH fiquei sabendo das seguintes novidades:

    - A L200 quadradinha deixou de ser fabricada, não haverá modelo 07/07
    - No lugar a Mit vai lançar o modelo GL da L200 Outdoor com o motor de 121cv
    - A versão Savana migrará também para a L200 bolinha, não sei com qual motor ou quais diferenciações estão previstas para esta versão

    Isso com certeza faz parte da estratégia de em 2007 passar a importar o modelo L200/Triton... ficaria muito estranho a L200 ter 3 modelos.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #2
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    é tudo indica que 2007 será um ano de renovação. L200 Triton; S-10 nova; Nissan Navara...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0

    informações da MIT

    segundo o pessoal da MIT, a partir da metade de 2007 eles irão mudar também a motorização, acabando aí então os tradicionais problemas com o atual e antigo motor. Dizem que também passarão a utilizar o motor 3.0 da international, será que pode!!! Acho até q não pois japa X eua não se entendem...

  • #4
    Se isso se confirmar aí terei um bom motivo para trocar de carro, senão continuo com a minha, que está semana passou pela barreira dos 40milKm.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #5
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Tomara realmente que mude a motorização, vai ver é por iso que só deram uma enjambrada na 2007 e ainda por cima baixaram o preço, uma HPE manual sai por 86.000 aqui em Curitiba, que já chegou a custar 105.000 em 2004, alguma coisa deve estar por vir, quero trocar a minha mas vou esperar para ver se não sai nada novo em 2007

  • #6
    Quando comprei a minha 2004 MT HPE aqui em BH (em Jan/2006) uma 0Km tava R$ 96.000,00... ou seja caiu 10 pratas... e isso com certeza afetou o preço das "usadinhas".

    [],s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    As mais novas cairam bastante de preço por conta da queda de preço das Zero Km.

    Quando eu comprei a minha (ano 2000) novembro de 2004, a tabela FIPE (www.fipe.org.br) que é usada pelas seguradoras, e que serve como referencial de mercado, dava nela 44.500 (eu paguei 40.000). Hoje a mesma tabela Fipe avalia em 42.500....

    A queda de valor em 2 anos foi até bem menor que eu esperava.....

    Assim que aparecerem as Triton, imagino que o preço va mudar bastante (pra baixo). Quando a mudança é grande na parte estética e motorização, a tendencia do preço das usadas é descer a ladeira mesmo.....

  • #8
    É capas de entrar a nova c/ motor international e a atual vir c/ motor entre 100 e 121 cv, eu acho que na atual não cabe um motor destes, é bem grande, acho que é maior que o PS 2.8.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #9
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    É capas de entrar a nova c/ motor international e a atual vir c/ motor entre 100 e 121 cv, eu acho que na atual não cabe um motor destes, é bem grande, acho que é maior que o PS 2.8.
    Por falar em tamanho de motor, já viu como é pequeno o motor da Nova Hilux? Parece de brinquedo comparando como o meu 2.5.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Por falar em tamanho de motor, já viu como é pequeno o motor da Nova Hilux? Parece de brinquedo comparando como o meu 2.5.
    Já me disseram que é o mesmo 3.0 antigo, só que "eletrisado"(nossa, nem sei se existe esta palavra ).
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #11
    Um amigo "pobre" chegou semana passada de Aruba (uma ilha de "pobre" no Caribe) e me disse que viu várias camionetes Mitsubishi grandonas, parecidas com a nova Hilux. E ele disse que não são novas, já estão usando por lá há algum tempo. Numa foto eu vi apenas um pedaço da camionete, a frente parece daquelas Hilux mesmo, mas com o símbolo da Mit na grade...

  • #12
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    segundo o pessoal da MIT, a partir da metade de 2007 eles irão mudar também a motorização, acabando aí então os tradicionais problemas com o atual e antigo motor. Dizem que também passarão a utilizar o motor 3.0 da international, será que pode!!! Acho até q não pois japa X eua não se entendem...
    Sim, mas a mit é controlada pela Daimeler Chyrsler.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novidades para 2009
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 10/01/2009, 21:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade