x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Pajero TR4 Flex

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Pajero TR4 Flex




    Gostaria de saber se alguem que tenha a TR4 Flex tem tido problema com o Ar condicionado parando a refrigeração após uso continuo de 50 a 60 minutos.

    Ele só volta a funcionar após ligar e desligar o mesmo...

    o meu vem aprentando este problema.


    waldeques

  • #2
    Citação Postado originalmente por waldeques Ver Post
    Gostaria de saber se alguem que tenha a TR4 Flex tem tido problema com o Ar condicionado parando a refrigeração após uso continuo de 50 a 60 minutos.

    Ele só volta a funcionar após ligar e desligar o mesmo...

    o meu vem aprentando este problema.


    waldeques
    Olá Waldeques,

    Estive na concessionária 2 vezes para arrumar o balanceamento que até agora não ficou bom e o chefe da oficina me disse em "off" que está dando este problema no A/c, para eu reparar. O sistema está congelando. Vá na concessionária que eles trocam o compressor, se não me engano. O meu será trocado na revisão dos 10.000Km.
    Estou muito insatisfeito c/ a Mitsubishi, o carro p/ andar é bom mas estes probleminhas frustam a gente. Enche o saco voltar na concessionária toda hora, ainda mais c/ um carro deste preço. Será que eles não perceberam que são os detalhes que fazem a diferença!!
    Abs,
    LGVM

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    TR4 AR com Problema

    Obrigado pela informação, vou sabado levar o carro para mostrar o defeito.. e vai se de grande ajuda sua informação.. pois estava pensando que estava ficando louco, pois o problema é dificil de mostrar..

    Waldeques

  • #4
    Citação Postado originalmente por waldeques Ver Post
    Obrigado pela informação, vou sabado levar o carro para mostrar o defeito.. e vai se de grande ajuda sua informação.. pois estava pensando que estava ficando louco, pois o problema é dificil de mostrar..

    Waldeques
    Pode ir tranquilo que eles já conhecem o problema.

  • #5
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico: quando foi lançada a TR4? Até 2001 era IO 1.8? Agora é 2.0 16V Flex? Estou querendo comprar uma e a minha dúvida é quanto ao ano e motor..... []`s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Aproveitando o tópico: quando foi lançada a TR4? Até 2001 era IO 1.8? Agora é 2.0 16V Flex? Estou querendo comprar uma e a minha dúvida é quanto ao ano e motor..... []`s

    Eliseu.. não sei o Ano que começou o TR4.. mais a minha é:

    2.0 16v Flex.

    Um abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    Tr4

    Citação Postado originalmente por waldeques Ver Post
    Eliseu.. não sei o Ano que começou o TR4.. mais a minha é:

    2.0 16v Flex.

    Um abraço

    Acho que foi em 2003 ate 2002 so tinha a IO com motor 1.8 ... De qq forma a diferenca entre esses dois motores é muito pequena, a TR4 so tem um pouco mais de cv e torque, mas que na pratica nao é muito perceptivel

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #8
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Eliseu....

    A Pajero TR4 foi lançada em 2003 com motor 2.0 16V a gasolina, a partir de setembro deste ano foi substituido pelo motor 2.0 16V Flex.

    A Pajero TR4 substituiu a Pajero IO que foi importada do Japão para o Brasil no período de 1999 até 2002 que teve motorização 1.8 16V a gasolina. Nos anos 2001 e 2002 também vieram modelos com a sigla SE, com alguns diferenciais como grade frontal, modelo da roda e pintura dos parachoques. A TR4 brasileira se assemelha muito mais com esta ultima versão com novas mudanças como o motor, amortecedores, molas, capô, parachoque traseiro e dianteiro e posição da antena externa. Internamente os carros são idênticos, a IO tem um acabamento melhor.

    Pelo que se vê, o chassis e a carroceria continuam os mesmos desde 1999, com alterações e modernizações sempre nos mesmos itens. Mas como já dizem...em time que está ganhando não se mexe....

    Abraços...

    Celso
    Pajero IO - 2001
    Pajero TR4 - 2006

  • #9
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Eliseu....

    A Pajero TR4 foi lançada em 2003 com motor 2.0 16V a gasolina, a partir de setembro deste ano foi substituido pelo motor 2.0 16V Flex.

    A Pajero TR4 substituiu a Pajero IO que foi importada do Japão para o Brasil no período de 1999 até 2002 que teve motorização 1.8 16V a gasolina. .........Pelo que se vê, o chassis e a carroceria continuam os mesmos desde 1999, com alterações e modernizações sempre nos mesmos itens. Mas como já dizem...em time que está ganhando não se mexe....

    Abraços...

    Celso
    Pajero IO - 2001
    Pajero TR4 - 2006
    Celso,
    então tambem há semelhanças na parte mecanica, como freio, direção, suspensão.... As peças da IO são muito mais caras? E como vc tem as duas, qual a diferença no desempenho entre uma e outra (1.8 x 2.0) ? []`s

  • #10
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Celso,
    então tambem há semelhanças na parte mecanica, como freio, direção, suspensão.... As peças da IO são muito mais caras? E como vc tem as duas, qual a diferença no desempenho entre uma e outra (1.8 x 2.0) ? []`s

    Eliseu, os 2 modelos são praticamente iguais na manutenção, tanto que a IO já está praticamente uma TR4 com a manutenção preventiva feita(amortecedores, pastilhas, discos de freio, palhetas), até hoje apenas a correia dentada foi diferente (acréscimo de 80,00 em relação a da TR4). Quando troquei os amortecedores fiz a opção pelos da TR4 pelo custo (metade do preço) e por levantar um pouco mais o carro, porém os da IO originais fazem quase 80.000 km. (aí é uma questão de verba - kkkk).

    Sobre o desempenho, na arrancada no asfalto a TR4 é mais nervosa.
    Na estrada não sinto diferença, também nunca passei dos 140 km. com nunhuma delas. Na terra, são iguais (até porque na IO coloquei pneus 50-50 Geolander Yokohama - os originais são 80-20 Michelin) a tração é igual em ambas e aí não se nota a diferença de potência.

    Apenas a TR4 é mais beberrona. Na IO na estrada faço na boa 11/12 km/l, na TR4 quando faço 9/10 km/l. e na cidade esta conta também fica ruim para a TR4. As 2 são mecânicas.

  • #11
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Valew , Celso. Estou em dúvida entre uma e outra. Se pegar a IO, sobra grana para uma boa revisão. Ou pego uma TR4 e seja o que for. Mas como pretendo colocar uns BF 31, acredito que em desempenho devo ficar melhor na TR4 e no consumo, com IO. É isso? []`s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por waldeques Ver Post
    Gostaria de saber se alguem que tenha a TR4 Flex tem tido problema com o Ar condicionado parando a refrigeração após uso continuo de 50 a 60 minutos.

    Ele só volta a funcionar após ligar e desligar o mesmo...

    o meu vem aprentando este problema.


    waldeques
    Só para finalizar e ajudar quem esta com esse problema... a Mit trocou o modulo de comando do carro (eletronico) e o problema foi resolvido... quem tiver esse problema no Flex é só procurar a MIKt.


    Obrigado.

    Waldeques

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade