x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1

    Modelos de para-choques de ferro p/ L200.




    Presciso De Algum Modelo De Parachoque Off Road De Ferro Dianteiro E Trazeiro Para L200 2001

  • #2
    Já vi parachoques tubulares para este modelo, acredito que qualquer pessoa que trabalhe com parachoques tubulares faça sem nenhuma dificuldade.

    abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #3
    Aí, EFANTONI, também gostaria de uma idéia boa e prática a esse respeito.
    Já comentaram comigo para fazer um parachoque traseiro com trilho de linha de trem. Mas acho que ficaria muito pesado. Alguém tem idéia?
    Esperando ansiosamente as idéias.

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por EFANTONI Ver Post
    Presciso De Algum Modelo De Parachoque Off Road De Ferro Dianteiro E Trazeiro Para L200 2001

  • #4
    pega parachoque de caminhao ou carreta.

  • #5
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    tenho muitas fotos de L200 e outra camionetes e jipes com pará-choques modificados mas não sei postar fotos se quiser me passar o e-mail ou me ensinar, muitas são do próprio fórum da uma pesquisada que encontrará,tambem tenho a intenção de modificar os da minha L200, falou

  • #6
    Leobnaval basta utilizar o modo avançado para inserir as imagens que deseja.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Leobnaval, mande as fotos para podermos ter idéia. Ou, se possível, os links do forum que você disse, pois já procurei e não consegui.
    Abraços.


    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    tenho muitas fotos de L200 e outra camionetes e jipes com pará-choques modificados mas não sei postar fotos se quiser me passar o e-mail ou me ensinar, muitas são do próprio fórum da uma pesquisada que encontrará,tambem tenho a intenção de modificar os da minha L200, falou

  • #8
    eu tenho uma l200 2002 com parachoques de ferro e berço para guincho.
    acho que ela fica pronta hoje(ta no meca) ai eu tiro fotos melhores e de qualquer lugar ou angulo que te ajude
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-imagem-006.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-imagem-008.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-imagem-009.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-imagem-036.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-imagem-037.jpg  
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #9
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Talking Para Choques de Ferro

    Achei bem interessante este para choques para a L200 TRITON.
    Sem contar o Rack de Teto + o Snorkel.
    Ficou Show!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-triton-com-snorkel.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-triton-frontal.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    davil santos os da sua L200 vcfez ou mandou fazer (onde) e a espessura da chapa utilizada? 3/16 parece ser a preferencia para para-choques de aço, a chapa foi dobrada ou soldada, muito bonito e deve ser muuuuito resistente para aguentar off-road mesmo, né.
    vou tentar por as fotos!!!

  • #11
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    tem algumas tem uma que tá só com peito de aço eu vou colocar fotos de vários veículos ai vocês tiram as idéias do modelo, ok
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-l200-parachoque-tubular.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-l200-r-2002-pneus-mud-good-year-32-pol.-calco-carroceria-2-pol.-r-38.000-2.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-l-200-gl-01-r-43.900-peito-de-aco.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-nissan-frontier-03-cd-4x4-se-r-70.000-3.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-nissan-frontier-03-cd-4x4-se-r-70.000-4.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    foi junto fotos de escada e bagageiro creio ser de seu interesses tambem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-bagageiro-ogz-l200.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-farol-de-neblina-no-samurai-com-prot.-keko.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-escada-bagageiro-ogz-l200.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-hilux-big-foot-1.jpg   Modelos de para-choques de ferro p/ L200.-para-choque-diant-wrangler-1.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quebra mato ou para-choques L200 01/01
      Por Ricardo_Boiadeiro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2014, 11:17
    2. Para-choques de ferro e proteções para Grand Vitara
      Por Edjr no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2013, 15:59
    3. vendo par de para-choques de ferro l200
      Por davilsantos no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/07/2009, 09:39
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 11/12/2008, 18:59
    5. Compro Para-choques ferro Vitara
      Por bymarc no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/04/2007, 17:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade