mais alguns meus preferidos
Versão Imprimível
mais alguns meus preferidos
mais fotos ja to cansando!!!
mais algumas
só lembrando a 1ª foto da resposta anterior e próprio para L200 para choque tras. vendido pela ogz eles fazem o diant. tambem, pessoal descupe se sai um pouco do esperado, mas esta tudo ligado ao off-road, se quiserem alguma informação ou + fotos de algum modelo especifico é só pedir, valeu
cansei de postar fotos até tenho +,mas as principais estão aí.
pô pessoal não gostaram das fotos ninguém comentou nada
Eu particularmente gostei é dessa hilux vermelha aí em cima.
[]'s
esse para-choque n sei qual a medida da chapa, mas eh muito forte, ja cutucamos uma arvore, pois ela n parou, eu ja manobrei numa trilha onde era estrita e tinha barrancos dos lados e pra virar sem se estressar eu ia ate bater, quando batia eu parava. n dei um arranhão. tambem e bom para subir barranco que se precisa de velocidade e eh muito ingrime, tu vem e n tem problema de qubrar, outra finalidade boa eh atravessar valos, os traseiro principalmente pega bastante e depende o dianteiro tambem. ele eh montado com base em um quebra mato com as laterais do parachoque soldadas nele. as laterais são dobradas.
isto não é uma L200 é um trator, ele deve estar bem preso ao chassi, né!!!! para vc ir batendo e arrastando ele nem mexer.
Modelo da terrinha do Ramiro
Jeison onde é esta terrinha do Ramiro? Sabe quanto custa esse modelo?
abs,
qual o contato do rapaz que desenvolveu os parachoques desta l200, tenho interesse
otaviosoma@hotmail.com
vlw
Este parachoque achei bem interessante também, só não sei quem fabrica, mas é de Sampa e custa R$ 4.000,00 (achei puxado).
Abs,