Caros srs,
O que parecia ser apenas uma troca de junta do cabeçote, se tornou uma grande dor de cabeça para mim. Não sei se meu mecanico quer me enrrolar, mais vamos aos fatos.
Ao desmontar o cabeçote, ele verificou que tinha um pistão mais "atrasado" que o outro, coisa de 1mm. A camisa do 3 pistao tava enferrujada. Segundo ele é indicio de agua, ou seja, trinca na camisa. Ao desmontar o restante, ele verificou que as bronzinas eram 0,5 (?, segundo ele não era original, ja era adaptada) e disse que o eixo do virabrequim ja havia sido cortado (dizendo ele que não aceita cortes). A bronzina ta toda corroida (desgastada). Então, vamos a listinha que ele mandou pra comprar...
Jg de Bronzina.
Eixo virabrequim
Aneis de seguimento
Junta Liquida
Liq arrefecimento
Correia do alternador
Correia dentada
Oleo de motor...
Abaixo vou botar foto da bronzina (1ª foto) e do motor pra vcs darem uma analizada.
E ai? o mecanico ta certo mesmo? Ou ele quer me enrrolar?
