x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0

    Qual A Vantagem E Desvantagens Da Pajero Equipada Com Gnv




    PREZADOS AMIGOS PAJERISTAS

    ESTOU QUASE BOTANDO O PÉ NA LAMA, POIS TODAVIA AINDA NÃO COMPREI MINHA PAJERO, TENHO OUVIDO PRÓS E CONTRA A RESPEITO DA PAJEIRO A GASOLINA, EQUIPADA COM GNV. GOSTARIA DE OUVIR A OPINIÃO DA GALERA, VEZ QUE ESTOU INCLINADO TAMBÉM A COMPRAR UMA PAJERO A DIESEL , MAS POR MOTIVOS DE ECONOMIA, ESTOU PENSANDO SERIAMENTE NUMA A GASOLINA EQUIPADA COM GNV. POR FIM, GOSTARIA DE SABER QUAL DIFERENÇA DA PAJERO GLS E GLX ??
    DESDE JÁ AGRADEÇO A GALERA
    SAUDAÇÕES PAJERISTA

    RONALDO

  • #2
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0

    Talking pajero com gnv

    Olá Rapaziada

    Coloquei Esse Tópico Ontem, E Até Agora Não Recebi Nenhuma Informação, Vamos Lá Galera, Acho Que Como Eu, Existo Outros Tantos Pajeristas Querendo Saber Os Prós E Contra Da Instalação Do Gnv Na Pajero A Gasolina. Bem Como Avaliar A Pajero Diesel [no Caso, Uma 2800 Turbinada], Comparada A Uma A Gas E Gnv. Sou Novo Nesse Site, Assim, Ainda Estou Apanhando Bastante Até Para Achar O Tópico Que Coloquei Hehehe Ou Será Que Já Existe Um Tópico Com Esse Assunto?
    Valeu Galera
    Abs
    Ronaldo

  • #3
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Agradeço As Respostas [sic] Da Galera, Resolvi Sem A Opinião Dos Colegas Comprar Uma Pajero Full Gls Turbo Diesel Intercooler [com Teto Solar E Bancos De Couros] Decisão Sensata, Este Sim, é P. Carro.

  • #4
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Agradeço As Respostas [sic] Da Galera, Resolvi Sem A Opinião Dos Colegas Comprar Uma Pajero Full Gls Turbo Diesel Intercooler [com Teto Solar E Bancos De Couros] Decisão Sensata, Este Sim, é P. Carro.
    Olá Riquizon,

    Na verdade estou vendo seu tópico agora...

    Bom a vantagem seria a economia porque estes carros V6 bebem muito mais que um 2.0...
    Então já viu amigo, toda economia num bicho desse é muito bem-vinda!

    Afora a manutenção, que é aquilo em qualquer 4x4

  • #5
    Citação Postado originalmente por riquizon Ver Post
    olá Rapaziada

    Coloquei Esse Tópico Ontem, E Até Agora Não Recebi Nenhuma Informação, Vamos Lá Galera, Acho Que Como Eu, Existo Outros Tantos Pajeristas Querendo Saber Os Prós E Contra Da Instalação Do Gnv Na Pajero A Gasolina. Bem Como Avaliar A Pajero Diesel [no Caso, Uma 2800 Turbinada], Comparada A Uma A Gas E Gnv. Sou Novo Nesse Site, Assim, Ainda Estou Apanhando Bastante Até Para Achar O Tópico Que Coloquei Hehehe Ou Será Que Já Existe Um Tópico Com Esse Assunto?
    Valeu Galera
    Abs
    Ronaldo
    Olá Amigo, Eu Tenho Uma Pajero Tr4 2007, E Já Comprei Com Gas, Mas O Mais Recente Kit Gás Do Mercado Que O Digital Da Tury , Amigo O Carro Perde Um Pouco Na Subida Mas No Resto Ficou Muito Bom, Perdeu Um Pouco Na Mala, Mas Estou Tentando Colocar Os Cilindros De Uma Outra Maneira Para Um Pouco Mais De Espaço, Mas Tudo Bem, Eu Acocelho A Colocar O Kit Gas.

  • #6
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANGELA de SOUZA Ver Post
    Olá Amigo, Eu Tenho Uma Pajero Tr4 2007, E Já Comprei Com Gas, Mas O Mais Recente Kit Gás Do Mercado Que O Digital Da Tury , Amigo O Carro Perde Um Pouco Na Subida Mas No Resto Ficou Muito Bom, Perdeu Um Pouco Na Mala, Mas Estou Tentando Colocar Os Cilindros De Uma Outra Maneira Para Um Pouco Mais De Espaço, Mas Tudo Bem, Eu Acocelho A Colocar O Kit Gas.
    desculpe o off-topic

    angela

    tenho um amigo, q é proprietario de uma TR4, e ele me falou, que mechendo no silencioso, é possivel colocar um cilindro de 8m3(o menor) embaixo do carro.
    com isso nao se perde a mala.
    como ele é meio professor pardal, a ideia é valida, bastando encontrar quem execute

    riquizon

    parabens pelo carro, felicidade nao tem preço.

    [ ]'s.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #7
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Agradeço As Respostas [sic] Da Galera, Resolvi Sem A Opinião Dos Colegas Comprar Uma Pajero Full Gls Turbo Diesel Intercooler [com Teto Solar E Bancos De Couros] Decisão Sensata, Este Sim, é P. Carro.
    Hehehehe... a demora de respostas e devido férias do pessoal...heheheeeee
    Desde que vc faça a instalação do GNV com pessoal competente vc se sentirá muito feliz ao ver a economia no seu bolso...
    Quanto aos inconvenientes... só os mesmos q é encontrado em qualquer carro com GNV... ou seja a queda no desempenho e o espaço do porta malas consumido pelo cilindro...
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Minha Pajero V6 esta com GNV... no bolso é só alegria principalmente rodando em estradas.
    Mas consirere algumas coisas... a instalação deve ser muito bem feita, senão vai te incomodar muito... eu penei com a minha até encontrar quem a ajustasse descentemente.
    Outra coisa q ajuda muitoooooooo quando se usa GNV é instalar cabos de velas 8mm, velas em ótima condição e filtro de ar sempre limpo.
    De resto, só alegria...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    não sei se contribui muito para adiscussão, mas, informações sempre são boas.
    recentemente adquiri uma Pajero 99 e como é sabido que é um carro beberrão procurei alternativas, é lógico que GNV é uma delas. Mas, me preocupou um pouco o fato de ser advertido pelo mecânico a respeito do calor gerado pelo gás e vida útil das válvulas. Bem, procurei na Internet e achei o seguinte :

    O modelo v45w é uma NL conforme tabelas :
    http://www.pocuk.com/faq/ckcodes.htm

    http://www.outerlimits4x4.com/phpBB2...d54dd418f273bf

    De acordo com a Mitsubishi Austrália é certificada por este documento para ser convertida.
    http://www.mitsubishi-motors.com.au/...PATIBILITY.pdf

    Agora se o gás de lá é comparável ao daqui? Se o carro que veio para cá segue as mesmas especificações dos que foram para lá ?
    São outras dúvidas que ainda não tenho resposta.
    De qualquer forma aí está a minha contribuição.

    Abs

  • #10
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Agradeço As Respostas [sic] Da Galera, Resolvi Sem A Opinião Dos Colegas Comprar Uma Pajero Full Gls Turbo Diesel Intercooler [com Teto Solar E Bancos De Couros] Decisão Sensata, Este Sim, é P. Carro.
    Para mim vc fez a escolha correta
    Parabéns pelo seu novo carro.

    Abraço

  • #11
    com os preços atuais do álcool compensa mais converter para flex que adaptar gnv, e tem menos problema com manutenção de freios e suspensão, fora a burocracia que envolve a adaptação do kit gás e o custo das revisões obrigatórias e do laudo do inmetro... até taxistas estão deixando de usar o gnv... mas o modelo a diesel ainda é a melhor opção...

  • #12
    Transformar o carro a gasolina para rodar também com álcool é a pior coisa que você pode fazer com o seu carro, no curto prazo é só alegria, no médio e longo prazo você estará muito arrependido de ter feito isso...kkkkk Não sou muito fã do GNV, mas com certeza seria a melhor opção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade