Adelcio, a ccn é via jap de pouso alegre-mg 35 34239222, esqueci de perguntar ao vendedor da ccn qual a marca dos amortecedores, bem lembrado.
Versão Imprimível
Adelcio, a ccn é via jap de pouso alegre-mg 35 34239222, esqueci de perguntar ao vendedor da ccn qual a marca dos amortecedores, bem lembrado.
Cara lev seu carro em um mecânico de confiança e pede pAra ele dR um olhada nas buchas a barra estabilizadora, com a minha pajero gls b todos diziam ser amortecedor e problemas de suspensão, mas levei num amigo e ele depois de 2 horas testando o carro descobriu que as buchas da barra estabilizadora estavam um pouco gasta e um estava rachada e por isso dava o tok, a bucha custa em torno de 15 reais paralelas e 50 na Css
Abracos
Vitor
Estou desconfiado sim dos amortecedores, pois minha cidade o calçamento é de pedra e a pajero dá uns pulinhos quando passa em algum ponto alto da rua, notei tambem que no asfalto onde tem o famoso "tapa buraco" é aquela saliencia no asfalto e a viatura perde um pouco a estabilidade tanto dianteira como traseira, as buchas da estabilizadora já verifiquei e não estão rachadas, acho que trocarei as buchas por desencargo pois são baratas e consigo trocar sozinho, irei fazer o serviço na segunda, novidades irei postar.
ola troquei coifa + batentediant. ; amortecedores diant e traseiro, e coxim diante. 1426,00 3x na concessiornaria.. o carro ficou outro não houve necessiadade das molas to com 80.000km
so tenho uma dúvida ors originais da concessionaria são a á gás?