x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54

Tópico: TR4 fazendo TOK

  • #37



    Citação Postado originalmente por Vitonio Ver Post
    Pessoal, trouxe da Europa os Kayaba Excel-G porém não pode-se montar pneu com perfil maior (75).

    Segue o link onde explico o que aconteceu:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=16183&page=14

    Coloquei a venda para quem tem interesse e não vai mudar o pneu para medida fora do original. Segue o link do anuncio:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46456

    Vitor
    Amigão, acabei de pegar uma tr4 2005 e acho que os amortecedores já deram o que devia dar, porém, como sou cabaço em tr4 não sei se há esse amortecedores apenas em concessionária. Se puderem me ajudar nesse assunto eu agradeceria muito. Valeu.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Problema Resolvido!

    Ja faz algum tempo que leio comentarios neste forum, mas somente agora resolvi fazer meu primeiro post. Pois bem, minha TR 2004 vinha apresentando esse incomodo barulho (tok) nas mesmas condicoes apresentadas neste topico pelos demais participantes. Ontem consegui resolve-lo, e o barulho desapareceu mesmo da minha viatura. O que o mecanico fez? Uma "simples" lubrificação em toda a suspenção dianteira, seguida de um reaperto, bem como a troca de duas buchas (as unicas) que custaram nao mais que R$ 44,00). Pela mão de obra paguei R$ 120,00. Caro?! NÃO mesmo! Minha viatura ta uma maravilha, vamos ver agora o quanto dura isso. Postarei daqui um tempo depois das primeiras trilhas pós acerto.

    Problema resolvido, fica so a lamentacao de que, apesar da competencia dos mecanicos das duas autorizadas daqui (foram escolhidas as melhores mit do brasil!), o preco cobrado para que fosse feito por la é ALOPRADO. Apesar de cobrarem preco igual nas buchas, essa mao de obra nao sairia por menos que R$ 500,00. Lamentavel... Principalmente sabendo que um mecanico de la não ganha 10% disso.

    Até mais pessoal!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Substitui os amortecedores dianteiros (cofap comprados na autorizada) e o barulho continuou. Levei noutro mecânico que reapertou e lubrificou. O barulho parou por cerca de 4 dias e foi reaparecendo até voltar totalmente. Vou procurar esses amortecedores KYB prá ver se resolve, pois não admito ter um carro que ninguem consiga resolver um problema que teoricamente é simples. Eu não sou entendedor do assunto, mas acho um absurdo ir na autorizada e ouvir que é normal das tr4. Alguma novidade sobre isso? O barulho é TOK, mas também parece ter algo solto. Esqueci de citar que levei o carro numa loja especializada e tradicional de pneus e suspensão em Fortaleza e após uma chegagem geral eles falaram que tudo estava certo, e olhe que quase pedi para eles condenarem alguma coisa, no desespero de ter o problema resolvido.

    Citação Postado originalmente por ronaldopinto Ver Post
    Ja faz algum tempo que leio comentarios neste forum, mas somente agora resolvi fazer meu primeiro post. Pois bem, minha TR 2004 vinha apresentando esse incomodo barulho (tok) nas mesmas condicoes apresentadas neste topico pelos demais participantes. Ontem consegui resolve-lo, e o barulho desapareceu mesmo da minha viatura. O que o mecanico fez? Uma "simples" lubrificação em toda a suspenção dianteira, seguida de um reaperto, bem como a troca de duas buchas (as unicas) que custaram nao mais que R$ 44,00). Pela mão de obra paguei R$ 120,00. Caro?! NÃO mesmo! Minha viatura ta uma maravilha, vamos ver agora o quanto dura isso. Postarei daqui um tempo depois das primeiras trilhas pós acerto.

    Problema resolvido, fica so a lamentacao de que, apesar da competencia dos mecanicos das duas autorizadas daqui (foram escolhidas as melhores mit do brasil!), o preco cobrado para que fosse feito por la é ALOPRADO. Apesar de cobrarem preco igual nas buchas, essa mao de obra nao sairia por menos que R$ 500,00. Lamentavel... Principalmente sabendo que um mecanico de la não ganha 10% disso.

    Até mais pessoal!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ai PMGS, tu ta em Fortaleza tambem... Se quiser te arrumo o telefone do mecanico que resolveu meu problema. T+.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    beleza ronaldo, quero sim, aproveito para lhe perguntar qual o lugar mais indicado para compra de pneus, meu carro ainda tá com os scorpion originais (225 70 16), o estepe inclusive nunca foi usado, e não fabricam mais, o que vc sugere? abrç, pedro


    Citação Postado originalmente por ronaldopinto Ver Post
    Ai PMGS, tu ta em Fortaleza tambem... Se quiser te arrumo o telefone do mecanico que resolveu meu problema. T+.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi Pedro, liga pra mim 8898.4606 que te explico o que foi feito na minha tr. Ainda to de scorpion tambem, mas quando for a hora de repor devo ir pros bf. Aqui no forum tem um topico sobre pneus pra tr4. Um abraço.

  • #43
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    1°Encontro de Pajeros iO/TR4 RJ 2009...

    Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
    espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
    Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.


  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/09/2012
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barrulho

    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    A minha TR4, as vezes da impresão que o amortecedor bate..uns TOK, qudo passo por um buraco...alguém já viu isso?
    Amigo, pode ser apenas umas borrachas na barra da direção, a minha também apresentou esse tok, tok, mandei colocar essas borrachas e acabou, custa uma ninharia, o caro e a mao de obra para trocar.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    ola ..tenho tr4 2009 com 72oookm, rodado comigo 25oookm, e onde eu faço alionhamento sempre sai bom

  • #46
    Usuário
    Entrada
    24/05/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pmgs Ver Post
    Substitui os amortecedores dianteiros (cofap comprados na autorizada) e o barulho continuou. Levei noutro mecânico que reapertou e lubrificou. O barulho parou por cerca de 4 dias e foi reaparecendo até voltar totalmente. Vou procurar esses amortecedores KYB prá ver se resolve, pois não admito ter um carro que ninguem consiga resolver um problema que teoricamente é simples. Eu não sou entendedor do assunto, mas acho um absurdo ir na autorizada e ouvir que é normal das tr4. Alguma novidade sobre isso? O barulho é TOK, mas também parece ter algo solto. Esqueci de citar que levei o carro numa loja especializada e tradicional de pneus e suspensão em Fortaleza e após uma chegagem geral eles falaram que tudo estava certo, e olhe que quase pedi para eles condenarem alguma coisa, no desespero de ter o problema resolvido.


    Amigo, vc sabe me dizer se essa bucha era da barra estabilizadora ? ou qual bucha e....

  • #47
    Usuário Avatar de fabiano aparecido ribeiro
    Entrada
    03/01/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sou novato no mundo 4x4, comprei uma tr4 2009 e tambem tá com tok tok na suspensão, levei em 2 oficinas e "desconfiam" dos amortecedores apesar de não apresentarem vazamento, já verificamos as buchas e aparentemente estão normais, fiz uma cotação da suspensão dianteira e traseira numa ccn do sul de minas, será que o preço tá de acordo? Os amortecedores na ccn estão mais baratos que no ML e lojas de pneus.
    2 AMORTECEDORES DIANTEIROS R$ 400,00 ( PAR )
    2 COXIM R$ 150,00 ( CADA )
    2 COIFAS R$ 170,00 ( CADA , OBS: O BATENTE JÁ ACOMPANHA A COIFA )
    2 BATENTES
    2 MOLAS DIANTEIRAS R$ 280,00 ( CADA )
    2 AMORTECEDORES TRASEIROS R$ 260,00 ( PAR )
    2 MOLAS TRASEIRAS R$ 290,00 ( CADA )

  • #48
    Usuário Avatar de adelcio
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Brazil/PR
    Idade
    38
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Fabiano por favor passa a marca do amortecedor e o nome dessa ccn , pois acho que esta em um preço atrativo .

    aguardo

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade