x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    07/05/2005
    Local
    Estrela/RS
    Agradecimento: 1

flange p/ motor MWM 2.8 na pajero

Alguem colocou o motor MWM 2.8 na pajero V6 3000?
    Acho que tem um tópico falando disto mas não achei,se alguem puder me informar ficarei grato.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Procure pelo forista osarmento

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se o motor e a caixa estiverem fora dá para fazer em uma chapa de aço de 1/2" e fazer os recortes todos com maçarico Se algum furo coincidir ou fizer algum suporte entre a caixa e o motor, usa chapa 1/4' ou até 3/16" que também serve nesse caso. O mais importante é mater o alinhamento e dureza do conjunto. Se usar chapa de 1/2" fica mais fácil pois faz furos e coloca prisioneiros nos buracos e faz a união só com porcas, porém tem que ver se será necessário relocar o comando da embreagem mais para frente na caixa caso não dê curso no cilindro hidráulico.
    Se fizer com chapas mais finas a embreagem servirá normalmente, mas talvez seja necessário fazer algum suporte de reforço.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    Cambe/PR
    Agradecimentos: 0

flange 8 mm serviria bem

eu tenho uma Pajero 3.0 gasolina v6 automatica, já comprei um motor mwm 2.8 2004 , vc teria o desenho da flange que foi usada ou poderia me dar umas dicas,valeuuuu
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se o motor e a caixa estiverem fora dá para fazer em uma chapa de aço de 1/2" e fazer os recortes todos com maçarico Se algum furo coincidir ou fizer algum suporte entre a caixa e o motor, usa chapa 1/4' ou até 3/16" que também serve nesse caso. O mais importante é mater o alinhamento e dureza do conjunto. Se usar chapa de 1/2" fica mais fácil pois faz furos e coloca prisioneiros nos buracos e faz a união só com porcas, porém tem que ver se será necessário relocar o comando da embreagem mais para frente na caixa caso não dê curso no cilindro hidráulico.
    Se fizer com chapas mais finas a embreagem servirá normalmente, mas talvez seja necessário fazer algum suporte de reforço.

Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    Cambe/PR
    Agradecimentos: 0
    alguem tem o desenho da flange pra motor mwm 2.8 2004 na pajero 3.0 aut.2000 , joao lima wats 43 99131 7045 cambe pr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem