x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    18/12/2010
    Agradecimentos: 0

retentor traseiro oleo moto pajero sport 2.5 diesel

Ola amigos, estou precisando de trocar o retentor oleo traseiro do motor da pajero sport 2.5,hpe automatica diesel, ano 2006/2007. alguem sabe me dizer onde encontrar a peça com bom preco e qualidade? outra coisa: o que poderia ter causado este dano no retentor para ter que troca-lo? pode ser sintoma de alguma outra coisa ou seria desgante normal mesmo, nada mais serio? o mecanico me disse que pra trocar o retentor tem que tirar o cambio e da uma mao de obra danada. sera verdade? alguem tem ideia de quanto seria um valor razoavel dessa mao de obra (na oficina espec. me pediram 400 de mao de obra mais 200 do retentor = 600 total peca e m.obra.)... aos guerreiros que responderem agradeço muito pela força desde ja que vcs estao dando para esse principiante em mitsubishi. abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È isso aí meu camarada, para trocar o retentor é preciso retirar a caixa de marchas , e retentor bom é o original , pois vc não vai arriscar fazer o serviço todo de novo .
    O preço pelo serviço não está ruim , mas leva o carro num mecânico gabaritado , até porque a sua caixa é automática.
    O que faz um retentor vazar geralmente é ressecamento , por alta temperatura , ou óleo do motor velho ou muito quente.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    31/05/2015
    Local
    fortaleza/CE
    pessoal me ajuda minha l200 spot 2004 at esta com grande vazamento no vira brekin no volante e o oleo e do motor eu ja troquei o retentor mas ta igual a cochoeira retentor e sabo sendo q o antigo tanbem tava bom eu n sei o que fazer

Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por gogoboy Ver Post
    pessoal me ajuda minha l200 spot 2004 at esta com grande vazamento no vira brekin no volante e o oleo e do motor eu ja troquei o retentor mas ta igual a cochoeira retentor e sabo sendo q o antigo tanbem tava bom eu n sei o que fazer

Eai resolveu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem