x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    PROPAGANDA DA PAJERO




    ALGUÉM CHEGOU VER A PROPAGANDA DA PAJERO QUE PASSA NOS CANAIS POR ASSINATURA? PRIMEIRO TEM UMA CRIANÇA QUE TÁ FAZENDO TRILHA DE BICICLETA DAÍ ATOLA, LOGO ATRÁS VEM UM CARA DE MOTO PEGA A CRIANÇA CONTINUA A TRILHA MAIS ADIANTE FICA ATOLADO TAMBÉM, AI VEM O CARA COM UM JEEP RECOLHE O CARA DA MOTO E A CRIANÇA E CONTINUA A TRILHA MAIS ADIANTE ACABA ATOLANDO O JEEP, DAÍ O QUE VEM, A PAJERO PASSA O ATOLEIRO RECOLHE TODO MUNDO E VAI EMBORA. SO EM PROPAGANDA A PAJERO GANHA DO JEEP, O DETALHE É QUE PUSSERAM O JEEP BEM NO ATOLEIRO E A PAJERO PASSANDO DO LADO ONDE MAL MOLHA OS PNEUS

  • #2
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    marketing, meu amigo, eh a alma do negocio.
    todos aki sabem que um apelo de marketing bem feito vende, e muito. prova disso que a ford ta vendendo horrores o "kit off-road enganator tabajara" conhecido como ecosport.
    na televisao ate ecosport ganha de jeep.
    mas vc nao faz trilhas pela tv, nao eh?

    []´s

    p.s parabens ao pessoal da J. W. Thompson, apesar do produto +- mas a competencia eh 10.

  • #3
    eu vi uma propa, que aparece uma pajero percorrento varios terrenos com uma musica do Evanescence de fundo...

    muito show

  • #4
    E aí PessoALL
    O negócio é q na maioria das vezes eles invertem a coisa mesmo... como aconteceu nessa propaganda... o Jeep atolado e a Pajero tirando... é claro q nunca se sabe... mesmo assim..... e nessas fotos de revistas q parecem essas SUVs naqueles lameirões com lama até no teto.... elas estão lá todas cheias de pose.. massss.... atoladas.. e adivinha quem está fora do campo visual da camera esperando pra tirar elas de la??? Não tenho nada contra nenhum SUV (ou pelo menos QUASE nenhum)... mas não acho certo eles ficarem passando essas propagandas enganosas...
    É puro marketing mesmo..
    [ ]$$$$

  • #5
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    discordo

    Fala Gente....

    Olha, vou discordar desta vez.

    Tenho um amigo que tem uma pedreira, e adivinha qual o carro que ele usa pra dar apoio na pedreira?

    Uma Pajero... E acredite, ela nào faz feio hora nenhuma. Entre um troller e uma pajero eu fico com a pajero.

    E já vi 2 em ação nas trilhas... confesso ser o bicho mesmo.

    Eu tinha umas fotos... vou procurar aqui....

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade