Tenho uma TR4 2004 autom com 52.000km rodados.
Não tive problema algum com ela digno de reprovação. Apenas o diferencial dianteira estava melando na junta e para realizar o serviço fiz na concessionária (R$ 260,00), pois ficava mais barato que no paralelo (R$320,00).
As revisões são meio salgadas, mas são atenciosos e o serviço me agrada. Os pacotes de peças de reposição são bem em conta devido a uma política da Mitsubishi.Uma troca de pastilhas e discos de freios dianteiro, com mão-de-obra sai por R$ 370,00.
Tive uma Frontier antes e a TR4 é incomparávelmente melhor na estrada e no off road. Na areia de praia, onde costumo mais me divertir, sua performance é incrível.Parece estar no asfalto. O seguro ficou 50% mais barato e com uma franquia de R$ 1.400, 00, contra 4.800,00 (Frontier)
Seu consumo urbano gira em torno de 6,5, pois a cidade onde moro os percursos são muito curtos (tenho um Ka 2007 e faz 8,5). Na estrada faz até 10,5 Km/L. Estabilidade excelente em curvas.
Em relação a iO, é também um carro bom, mas com muitas peças importadas, inclusive o motor que se diferencia da TR4.
Veirfique se nãa há excesso de barro e amassados em baix, vasamento no diferencias e muita poeira sob o carpete do porta-malas.
Estou pensando em adquirir uma TR4 flex mecânica.
hmeneguzzi7