x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    09/08/2007
    Agradecimentos: 0

Question Rally regularidade com l200, dicas!

Opa pessoal,

É o seguinte, tenho uma L200 Sport Hpe A/T, nunca fiz nenhum tipo de trilha, e nem castiguei ela na lama, nisso ela tá ''virgem'' haha...

Vou participar do Mitsubishi Motorsport na Paraíba, na categoria TURISMO LIGHT, é uma etapa de regularidade. Como tenho pouca experiência, queria umas dicas de vocês, de equipamentos que devo levar (Cintar de reboque, etc), e de como devo proceder na pista em algumas dificultados que eu venha a ter!

O pneu acabou de ser trocado, botei 4 novos Pirrelli Scorpion ATR, acho que de pneu nao vou ter problemas!

Valeu ai pessoal!!

Na light as dificuldades são mínimas... leve apenas refrigerante, água e o espírito de diversão.

Se quiser consultar sobre modelos de planilhas veja no tópico MMS 2007.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    fvlucena, como bem disse o Marcello, as dificuldades são mínimas mas não deixa de ser emocionante.

Como vc não terá nenhum equipamento integrado de navegação do tipo Totem ou Compass, não vale a pena se preocupar com as correções da constante(o navegador não terá tempo de fazer isso).

Se preocupe apenas com o cronômetro e tente passar pelas referências no tempo correto.

Procure colocar um cronômetro no painel de forma que fique bem visível para você.

Como dica, repita a velocidade nos trechos em toda a planilha(facilita para o navegador) e muita atenção nas mudanças de média(geralmente tem um PC).

Se estiver atrasado ou adiantado não pare na referência, você pode ser penalizado.

Se estiver fora do seu tempo procure não atrapalhar o carro que vem atrás, a prova é de regularidade ! mantenha seu tempo.

Se lembrar de mais alguma coisa eu vou postando.

Boa Sorte e curta a prova.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Complementando o Thirige com H...

Peça ao navegador para marcar com canetas de marcação as mudanças de direção (geralmente T ou Y nas planilhas) é o local onde se torna fácil perder.

Durante a aferição verifique a diferença entre o odometro do seu carro e a km indicada na planilha - acredito que ela deve ser mínima, se não me engano no meu carro fica em torno de 5% e meu pneu é de medida diferente do original, no seu caso ela deve ser menor ainda.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem